Vern promete e cumpre - Videos Dream Theater Cover/RJ

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues


Fala pessoal, prometei no outro tópico e está aqui os videos. Com o tempo vou colocando mais e vou upando porque são grandes e minha conex não é muito boa para upload. Desculpem o tamanho dos videos mais compactei o máximo possível. Não venham pedir para colocar em outros lugar para baixar, desculpe mais se virem e tirem o firewall do pc de vocês para acessar o Megaupload e Rapidshare. Por enquanto vai Octavarium e Caught, hoje vou upar a Instrumedley e Take the Time. Neste show foi legal para me testar porque toquei na escuridão e muitas vezes colei o olho literalmente no braço da guitarra.

Octavarium - http://www.megaupload.com/?d=PIZA0NEH
Caught in a Web - http://rapidshare.de/files/15186587/Trance_Dipper_-_Dream_Theater_Cove r-RJ_-_Caught_in_a_Web_-_05-03-2006_-_Duque_de_Caxias-RJ.avi.html
Instrumedley - http://rapidshare.de/files/15209894/Trance_Dipper_-_Instrumedley.WMV.h tml

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


baixando
Take the Time
Uma das melhores do DT (na minha opinião).

Não quero ser incômodo, mas tentou compactar em mpeg?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Você=Vern?

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues

\o/

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues

Putz, fico grande pra caramba! Sorte que a net tá boa hj (tá baixando a 90 kbp/s =O)

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, demorou!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


baixando

Death
Veterano
# mar/06
· votar


baixando

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Igor Martins

Sim, ficou maior. Aextensão não tem muito haver não. O que importa é o codec de compactação de video e audio.

Fritz_mkvl

Aham, Alan Domingues = Vern.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv

PORRA, 90 k vai baixar muito rápido. Eu upo a 6 k e faço down a 25 k.

:-(

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues

Putz cara, tas até parecido com o Petrucci! ehehehe

A parte técnica tá show. Só não curti mto pq o quem gravo tava longe do palco e o som tb n fico mto bom (mas bootleg é assim msm). Agora tu tava meio "robo" msm heauehueah. Mas fico mto bacana! A banda parece mto bem entrosada!

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


To baixando a 40kb/s, falta 15!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


Eu upo a 6 k
eu upo a 65 nossa :O

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv

Opa valeu cara. Sim, não tinha como ficar embaixo para gravar. Infelizmente. Eu tinha esquecido de comentar que era meio "botleg" mesmo. E o palco é pequeno e nesta banda nem me mexo mesmo. Vou colocar mais videos.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

Aqui a conex é 256/64. Conex de pobrim.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
aqui é virtua 600/600 \o/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


ae falta 7mins

Igor Martins
Veterano
# mar/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


Sim, ficou maior. Aextensão não tem muito haver não.
É q qdo estava baixando e li ".AVI" pensei q era divx, etc.,
agora olhei, é Win. Media Video.
(edit: hoje em dia a extensão do arquivo não vale nem para ter idéia do formato, os players já resolvem tudo sozinho)

Achei bem legal, bem tocada por todos.
Pena q o vocal tá ficou com volume pouco mais baixo, e o teclado no início aparece mais, mas é um bootleg, tah melhor q uns shows q tenho aqui.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


teclado muito alto, não?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


mas ta bem legal =]

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
o cara eu sei toca caught in a web, fico loco né, mais pra vc chegar a meu nivel tem que treinar muito viu hauha, to zuando vc toca muito fico muito loco o cover deles, e quem dera eu tocar um terço do que vc toca, espero ainda chegar la mais falta muito

Rowashburn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


teclado muito alto, não?(2)

Mas ficou bem legal. Bem executado, alguns desencontros de tempo entre os componentes da banda, mas muito compreensível...

...mas detestei o vocalista. Pronúncia horrível e ele não tem alcance vocal pra cantar Dream Theater...

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


É o que agente se submeti aqui no RJ. Não existe local para tocar. Agente tem que tocar em palco com iluminação merda (como é este na escuridão) com som MERDA (como é este) e mesmo assim ainda deu para mostrar o trabalho lá.

Para vocês terem noção. Este show a mesa de PA estava do lado do PA ( ??????? ) e o "tecnico" sumiu no meio do show. Ninguem puderia abaixar algo do PA ou regular. Deprimente o RJ em termos de show. O Undergound aqui é muito ruim. Ai muitos me criticam porque faço cover e porque quero um local no mínimo plausivel para fazer show. Bem se eu amostro a proposta da minha banda com som própia não toco nem no Shoping Center.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


E não quero defender ninguem da banda não. Mais o som de palco estava horroroso. Ainda acho que fizemos milagre. Quando agente não se ouve no palco "deslizar" é muito fácil. Eu mesmo colava a cara para me enxergar e muitas vezes fechava o olho para concentrar e tentar ouvir tudo nitido (coisa que estava difícil em cima do palco).

É bom debater isto porque fica difícil fazer um show de qualidade se não nos oferecem um mínimo de infra estrutura para se fazer o show. Por isto não defendo o RJ quando nego fala mal daqui e das bandas daqui.

As próximas que vou upar são Take the Time e This Dying Soul.

Vaughan Hendrix JR
Veterano
# mar/06 · Editado por: Vaughan Hendrix JR
· votar


Achei mto bacana os vídeos mas o teclado tava muito alto, os outros instrumentos ficaram um pouco prejudicados.

Num curti a voz do vocalista, achei ele bem fraquinho.

Mas fora isso, bem legal.

Atoyot
Veterano
# mar/06
· votar


tocou fatal tragedy?

Tiago Metal
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando...

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


cara tente diminuir o tamanho dos arquivos.. estou baixando o primeiro link. 244 megas é cruel.. espero q esteja bom

abraço

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Atoyot

Neste show não.

U1000D

Foi o máximo compactado.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Baixei o Caught in a Web... muito louca a performance da banda, parabens cara \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vern promete e cumpre - Videos Dream Theater Cover/RJ