Autor |
Mensagem |
ciceroramalho93 Veterano |
# mar/06
Agora acho que achei os caps para minha sg
59 no braço e Seymour Distorion na ponte, o que acham da combinação?
Vou adicionar chaves para usá-los como singles...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
59 - ponte
JB - braço
Sem duvida alguma que o Distortion é legal, mas pra uns sons mais bacaninhas, ele não tem um timbre legal
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/06
· votar
depende do que vc vai fazer, pra mim o jb ainda soou fraco, apesar de ser um captador muito foda... eu preciso de um timbre bem mais rasgado e o jb tem mais cara de rock'n'roll, com saída razoável e um agudo bem forte...
já o distortion pra mim seria perfeito! já testei uma vez e ouvi várias gravações dele, tem um timbre forte pra kralho!
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
muito bons os caps
|
GUGALOO Veterano |
# mar/06
· votar
ciceroramalho93
eu uso o duncan distortion na ponte e alnico II pro no braço. O distortion é muito foda. Muito bom o timbre dele. No canal limpo, ele da tipo uma crunchadinha de leve muito show, e para limpar o clean do ampli, coloco no alnico e fica show. O 59 eu não sei como é o timbre, mas o SH6 vai tranquilo q não se arrepende.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Rodrigo Yoshida
EMG 81 e 85...
E se não quiser ativos, tem os EMG HZ H4 que são iguais os 81, só que passivos (derrrr... se não é ativo, é passivo!!)
|
Al_Capone Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
ao contraio cara .... JB na ponte e 59 no braço .. pelo menos eu so vi assim ate hoje
|
Rowashburn Veterano |
# mar/06
· votar
ao contraio cara .... JB na ponte e 59 no braço ..
Exato. Tenho essa combinação na minha guitarra, e acho ela matadora.
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Isso ai JB na ponte e 59 no braço
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
ciceroramalho93
59 no braço e Seymour Distorion na ponte, o que acham da combinação?
Vou adicionar chaves para usá-los como singles...
Boa combinação.
No lugar da chave, transforma um dos botões em push-pull, que você não tem que furar a guitarra.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
ao contraio cara .... JB na ponte e 59 no braço ..
Po... me passaram errado lá no tópico dos EMG que eu criei
ahauhauhuahauhauhauhauaha
Mas eu também me baseei no Mustaine, que é 59 na ponte e o Jazz no braço
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
cara, com certeza os emgs são os melhores pra tocar thrash! outro dia tava tocando em uma sg com emgs de um colega, nossa, o jb ficou fraquinho perto daquilo hehe, mas emgs saem caro, sai mais barato colocar um passivo mesmo...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Eu não saco muito de Dimarzios...
Quais são tão bons como o JC e 59??
70 dolares cada um... tremi quando vi isso
|
gsprs Veterano |
# mar/06
· votar
aí sim..
eu axava q o mustaine usava JB na ponte..
li isso em algum lugar...
|
# mar/06
· votar
GUGALOO
cara eu acredito que ficará muito bom, o 59 é um pouco mais encorpado e cristalino que o alnico...
Todo mundo tem set-up igual nesse forum, hehe, 59 braço e JB ponte, ninguem nunca varia nao?hehe
Esse distorcion é sensacional, já tive o Jb e achei ele superior, o JB é agudo demais..
Rachmaninoff
Vou fazer é um botao push-pull mesmo...confundi quando escrevi o topico...hehe
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
ciceroramalho93
dois caps top! faz certo em coloca-los! soh fique ligado com a saida de som e proximidade dos caps em relacaum as cordas pra naum dar aqeula dicrepancia de volume (se bem q SG tem controles individuais de volume...)
abraços! e posta uma foto da guita com os caps novos aki!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
59 braço e JB ponte
o distorcion satura muuuuuuuuuuuito mais facil e potente q esses dois...
|
# mar/06
· votar
Luigi LeBeau
prefere o jb ao distorcion?
O que acha do INVADER? Pretendo tocar um som meio creedence, iron, sabbath, bon jovi e por ae vai, sera que o invader nao seria legal tambem?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
ciceroramalho93
prefere o jb ao distorcion?
naum naum, o distorcion satura no sentido de ganhar mais corpo com a distorsaum, pega mais pesado sacou? o Custon eh uma boa pedida tbm, o invader eu ja acho muito sujo entende, ele satura muito facil e rapido...
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
JB é ponte e JAZZ braço
|
# mar/06
· votar
Luigi LeBeau
o invader embola mt? achas que o distorcion é realmente mais captador?
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
ciceroramalho93
o drinho aki do forum usa um, pergunte pra ele qd ele aparecer
|
Drinho Veterano |
# mar/06
· votar
me chamaram?
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Drinho
se nao usa invader tb?
|
Drinho Veterano |
# mar/06
· votar
yes sir!
|
Drinho Veterano |
# mar/06
· votar
em uma delas eu uso hot rails braço/invader ponte
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Drinho
entao perguntaram se suja mt
drinho oq eu faço
cato a ponte de tele pra humbucker
coloco JB ponte HOT RAILS BRAÇO (de uma tele, q perderia seu som caracteristico)
ou guardo grana e pego um CHOPPER T ponte e TWANG KING braço (twang king eh alta saida mas eh single de braço, e chopper t eh meio agudo, nao perde o som d single, e essa configuraçao eh usada pelo kotzen)
opçao 1 pra faze isso daki 2 semanas
ou opçao 2 pra fazer em maio?:
|
Drinho Veterano |
# mar/06
· votar
falando do invader que vcs querem saber..é um captador com a saida mto forte.. entao c nao tomar cuidado ele suja msm ... e eh aquele lance nao tem como vc usar um captador com um puta timbre, e uma puta saida... pq vc tem q sacrificar um pra ter o outro...
a combinação me aparece mais versátil, pelo fato até dela ser a mais popular é 59/JB
eu gosto de deixar a guitarra com essas duas opções mas nao no mesmo captador tanto é q como eu havia dito .. eu uso o hotrails defasado no braço .. mas voltando ao invader é aquela coisa depende mto do que vc quer... ele é um captador mto forte, os harmonicos saem bem sinistros com ele.. ele eh legal pra tocar essas bases de metal.. mas c vc quer tirar um som com um drive mais sussa... por exemplo sei lah.. santana, guns .. nao vai ficar mto legal.. se vc tá indeciso, e toca vários tipos de sons acho que vc vai ficar mais satisfeito com 59/jb... e o JB tbm diga-se de passagem .. é um PUTA dum cap
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Dave Mustaine usa JB e tem um som bem pesado.
|
Drinho Veterano |
# mar/06 · Editado por: Drinho
· votar
paulgilbert
cara.. nao conheco esse setup do kotzen... se vc disse que a saida do cap eh forte.. acredito que ele vá perder qualidade no timbre..mas tbm nao sei como ficaria hotrails/jb numa tele..
nao sei cara.. soh pesquisando pra saber
nenhuma dessas configuraçoes vai ficar ruim creio eu
|