Review do curso do David L. Burge (Ouvido Absoluto)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


poxa, queria saber mais sobre esse curso

Regis Kuwahara
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2

Cara, é um curso que David Lucas Burge te ensina algumas técnicas e explica o que é Perfect Pitch.

Eu ainda to no começo das aulas, mas o material é bom....vale a pena

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


oompaloompa

E ae cara, beleza?

Minha ID é alta porque eu deixo ligado bastante tempo direto, e servindo bastante. Dessa forma, ela sempre vai aumentando. Mas dei sorte que estou numa rede que já tinha ID alta, então desde que comecei a usar já tinha bons resultados. Minha conexão nem é tão boa (100 k), mas dá pra pegar umas coisinhas...

No site do emule tem uns tutoriais falando sobre isso. Qualquer coisa, te mando mais detalhes.


Abraços!

has4
Veterano
# mai/06
· votar


anderson guitar ou alguém aeeeee?

Teria como passar zipado pra mim?

has4@pop.com.br ou heraclito4@hotmail.com

crippled dog
Veterano
# mai/06 · Editado por: crippled dog
· votar


oompaloompa
vê se pode, por causa dos direitos autorais e tal, pergunta pro marisco

oompaloompa
baixar no emule eh ilegal tbm, e eu n disponho de 130 dolares pra comprar isso, e nem de uma internet descente entao...

eu quis dizer dos direitos autorais pra postar aqui, eu baixei no e-mule ele completo.
Sem internet decente acho que só se pedir pra alguem gravar em um cd pra vc.

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Mikuin
eu não sou muito bom o ouvido... faz 2 anos toco guitarra... toco em igreja e por isso sinto necessidade de ter um bom ouvido...

É cara... eu sei como é isso...
O guitarrista tem que estar atento para saber o tom... alguém canta do nada e vc tem que acompanhar, e de vez em quando, cai em um tom #/b, daí se não está com os acordes em dia, ferrou!!!

Mas ainda bem que eu já tenho essa percepção!!!
Mas eu não fiz nada para exercitar o ouvido...

oompaloompa
Veterano
# mai/06
· votar


vlw ai a resposta de todos, Regis Kuwahara me adicionou? talvez n me viu online pq tava sem net deu pau na rede aqui e ngm sabia consertar...


sobrevivente
eh eu tbm conheço um fdp assim, com dois anos de guitarra o cara ja toca os solos do angra, tem ouvido relativo bem desenvolvido...e eu so me fodo, mas meu negocio eh cantar entao...

Gabriel_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Gente baixei o curso e vale MUITO a pena. Como o Marisco disse, Burge explica tudo de maneira muito objetiva, e sua pronúncia é facil de entender. A didática do cara é excelente, e os exercícios são muito efetivos.

oompaloompa
Veterano
# mai/06
· votar


alguem pode hospedar esse troço no gmail ou qq lugar assim?

Fernando Dutra
Veterano
# jun/06
· votar


Ae Marisco


cara, tu por acaso tem o curso de ouvido Relativo do David L. Burge?

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


Fernando Dutra
Tenho só uma parte dele véio!

Fernando Dutra
Veterano
# jun/06
· votar


Marisco
putz =/

se nao eu ia pedir se tu nao podeia me mandar ele por correio

e o absoluto tu tem completo?

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


Fernando Dutra
cara, me add no msn que a gente conversa.
"meunick"_guitar@terra.com.br

Fernando Dutra
Veterano
# jun/06
· votar


Marisco
ok

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


O curso parece ser bom mesmo...comecei a pouco tempo, mas dá pra perceber que não é balela do cara não...o treco parece que funciona mesmo.

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


estou baixando a rápidos 100B/s acho que ano que vem termina...

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


terminou... F sharp é oq? e F flat?

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


Sharp é sustenido, flat é bemol

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


ae pessoal, fiz a master class 1, pelo que eu intendi(que por incrivel que possa parecer foi a maioria das coisas) ele só explicou oque é o Perfect Pitch e que o som é como cores e tal, né?

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Fabianorenno
A número 1 é só uma explicação do que é Ouvido absoluto e a a discernição de cores mesmo. Mas continua que é mais pra frente q a coisa começa a ficar legal mesmo!

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


a aula 2 pede pra no final eu ver na guita como as notas soam como cores, eu n consegui distinguir isso, isso é normal?

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


up

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


up porra

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


a aula 2 pede pra no final eu ver na guita como as notas soam como cores, eu n consegui distinguir isso, isso é normal?
O Burge mesmo fala que isso é normal no começo. Ele disse uma coisa que eu achei bem verdade: "Você só sente a diferença entre as notas quando não está se esforçando para encontrá-las."

up porra
Huahauhaushuhuah Calma cara!

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel_Guitar
bom, sendo assim vo continuar o curso hehehe

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


Fabianorenno
a aula 2 pede pra no final eu ver na guita como as notas soam como cores, eu n consegui distinguir isso, isso é normal?

Cara, em nenhum momento ele pede pra tu associar as notas com cores. Ele só deu um exemplo de como funciona a nossa percepção. Cuidado pra não entender errado as explicações.

ciceroramalho93
Veterano
# jun/06
· votar


Marisco
Acabei de baixar, estou na master 3, parece ser BEM interessante!! Tu tem msn véio?!

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


ciceroramalho93
MSN do Marisco

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


acabei de baixar agora!!!
hehehe
471MB

tchebers
Veterano
# jun/06
· votar


to baxando o carai!.. vamos ver, não muito dos bão em inglês... mas qualquer coisa a galera ajuda ae neh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review do curso do David L. Burge (Ouvido Absoluto)