Review do curso do David L. Burge (Ouvido Absoluto)

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Só marcando o tópico.

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


lobz
Cara, os arquivos são grandes demais... não dá pra mandar por mail...
Se liga: Instala o emule que vc baixa isso rapidinho...
O tempo que vc está esperando que alguém te envie por mail, o que será impossível devido ao tamanho dos arkivos, vc já teria instalado o programa, baixado o curso e já estaria com seu ouvido absoluto!!!!
Se eu puder ajudar em qqr outra coisa é só falar mas, nessa é foda...
abraço

lobz
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
po eu tenho ele aqui mas como que configura?

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


lobz
Cara, instala o programa que ele configura sozinho
depois vc digita o nome do curso na busca e espera... espera... espera... espera... que começa a baixar.

demora um pouco mesmo para começar a fazer o download.

depois vc deixa seu cpu ligado baixando a noite inteira que amanhã o curso já deve estar aí

abç

Unknown
Veterano
# mar/06
· votar


Baixem pelo shareaza galera... Eu entrei baixando a 33kbps... Eu acho que o shareaza nao utiliza o sistema de filas que o emule tem pra baixar os arquivos...

É simples... só baixar o shareaza, instalar... Dai joga o link no programa... e espera...

MAF1050
Veterano
# mar/06
· votar


alô pessoal....... será q alguém pode me informar como eh q funciona akele exercício q ele sugere no final da masterclass 04?
Akele em q vc toca todas as notas cromáticas de C a C...... O q eu devo fazer? ......... tipo...... eu devo dar uma cor para cada uma das 13 notas? Ou eu devo separar as notas por grupos q possuam uma mesma "caraceterística" dando a elas uma mesma cor?.........

AJUDA AE AJUDAE

Abraço

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


tenho q baixar
mas nunca consigo...

ricardo metallica
Veterano
# mar/06
· votar


MAF1050
isso é um exercicio pra vc tentar ver as caracteristicas de cada nota, vc tem que ouvir uma por uma e depois sei la pintar a cor que vc acha que se identifica com o tom num papel. bom foi oque eu fiz

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# mar/06
· votar


DE boa pq a gente não pega e a gente mesmo faz um resumo de cada masterclass explicando cada lição(isso pra quem entendeu obvio)

jackass_lipe
Veterano
# mar/06
· votar


Jonas Be Good with a 69

eu apoio
porem meu ingles é bem basico

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Unknown
Baixem pelo shareaza galera... Eu entrei baixando a 33kbps..

eh, eu entrei com o maximo que a minha conexao permite.. =P
baixou 20%, depois nao baixou mais nada.
nem me atrevo a tentar baixar no emule.... vo ver meus netos antes do troço baixar.

Mid_Night
Veterano
# mar/06
· votar


O Shareaza é bem melhor sim para baixar, o meu ja esta a 26 kb/s sendo que comecei a baixar a dez minutos atras, a unica coisa é vcs conectarem a rede do edonkey tbm, junto com a Gnutella

diogenes_g3
Veterano
# mar/06
· votar


to baxando pelo Emule memo até agora tah indo

diogenes_g3
Veterano
# mar/06
· votar


pra quem jah baixou tem o q ele fala em algum documento ou eh tudo em audio?

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


"Ae galera.

Baxei no emule a 1ª parte do curso de "Ouvido Absoluto" do David L. Burge. Vieram vários arquivos mas apenas em formatod e audio. Existe também algum encarte? Se sim alguem sabe onde posso baixar?

flw"

=S

lobz
Veterano
# mar/06
· votar


cara no proprio emule tem, demorei 36 horas pra baixar o curso todo com um livro (vem tudo em um arquivo de 477 mb) da mais uma proucurada la que tem

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Mid_Night
o meu ta ligado a mais de 24 horas e nao conectou mais. baixou uns 90 mb no inicio e depois nao baixou mais nada.. acho q vo desistir.
nao existe a possibilidade de baixar no emule..

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Minow

aconteceu isso comigo. Eu tinha colocado pelo shareazaa e começou muito bem, com uns 33, a 36 Kbps mas, infelizmente travou... e não voltou mais (passei umas 3 horas observando o comportamento do download, apaguei e reinstalei o emule para baixar... veio rapidinho, completo e sem problemas!

ah, vc pode tentar por torrent. O shareazaa baixa por torrent tb.

abç

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
quem diria
baixei pelo emule tb, e foi rapidinho \o/
to ouvindo agora pela primeira vez
esse cara tem moh vozinha de tchola

oompaloompa
Veterano
# abr/06
· votar


alguem te o torrent aew?

oompaloompa
Veterano
# abr/06
· votar


eu não to conseguindo baixar, e eu queria dar uma olhada nesse material, se alguem baixou e esta interessado em hospedar ou me enviar um dvd com o conteudo(eu pago bem) por favor me add no msn:
donotdeny @ hotmail . com

oompaloompa
Veterano
# abr/06
· votar


ngm?

anderson guitar
Veterano
# abr/06
· votar


oompaloompa

Eu tenho aqui, mas não passaria como DVD.. só tem como passar zipado... e não vai pagar nada não!! Qualquer um acha isso no Emule...

crippled dog
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho ele, tem do master class 1 ao 24, tem um disc extra, tres disc gift(for children), e um arquivo em .pdf

oompaloompa
Veterano
# abr/06 · Editado por: oompaloompa
· votar


crippled dog,
anderson guitar


vlw aew, tem como um de vcs hospedar? no emule e no shareazaa n ta baixando de jeito algum caras, se puderem ajudar ... mas vlw msm assim.
tipo no gmail, ou no rapidshare...se der...

Regis Kuwahara
Veterano
# abr/06
· votar


oompaloompa

Cara, manda um e-mail pra mim, a gente se fala por lá!

r.kuwahara@gmail.com

valeu

crippled dog
Veterano
# abr/06
· votar


oompaloompa
vê se pode, por causa dos direitos autorais e tal, pergunta pro marisco

Copag
Veterano
# abr/06
· votar


Eu também to baixando, mas é a versão com 243.12 Mb. O nome exato é:

Perfect Pitch Ear Training by David Lucas Burge [COMPLETE][manual + 8cds].zip

Depois, quando alguém puder, coloca o conteúdo exato do arquivo de 470 Mb, pra gente comparar. Assim que o meu chegar, eu faço isso também, mas ainda faltam 50 Mb. Minha ID no Emule é alta (há meses que eu deixo ligado 24 horas e servindo pelo menos 30 Gb), só que eu to pegando tanta coisa de uma vez só (e ainda com os torrents vindo a mil no BitComet), que ele não vem tão rápido.

Bom, a gente vai trocando uma idéia. Abraços!

oompaloompa
Veterano
# abr/06
· votar


crippled dog
baixar no emule eh ilegal tbm, e eu n disponho de 130 dolares pra comprar isso, e nem de uma internet descente entao...

Copag
como pega id alta? a minha eh baixa e isso piora mais ainda...
Regis Kuwahara
vc tem tbm cara?


uma dúvida alguem ja fez essa parada?funciona?

Regis Kuwahara
Veterano
# abr/06
· votar


oompaloompa


tenho sim cara, manda um e-mail que a gente se fala por lá!

obrigado...

te adicionei do msn, mas nao te vi online ainda :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review do curso do David L. Burge (Ouvido Absoluto)