Caracteristicas Guitarristicas Que Só Voces Tem!

Autor Mensagem
luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


eu faço biquinho qdo to tocando coisa feelenta...uahuahuahauhauahuahauhauahuahauhaua....isso serve?

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


aff...já se desvirtuaram do tópico.

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Rowashburn
eh foda neh

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mar/06
· votar


luis7777
Eu tbm!!!! uhauhhauuahuhua pior q é sem querer! Pior q eu nem percebia! uhauhahuah
Foi o q falaram pra mim.

luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
HUAHAUHAUAHUhuh

eu tb nem fazia ideia
dai teve um dia q eu me gravei tocando, depois q eu vi eu rachei o bico
HUAHAUHUAH

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


eu mexo a boca usando wahwah

Percival
Veterano
# mar/06
· votar


Uma caracteristica minha é que tenho que enfia sempre algum harmonico na musica heheheh

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Tenho uma Tagima MM2 SM (Steve Morse) e não consigo nem começar Tumeni Notes... :P

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/06
· votar


tenho uma Jag-Stang feita pelo Kurt cobain e toco metal nela

alias vou mudar os caps em breve para emg acho

GuitarHome
Veterano
# mar/06
· votar


eu mexo a boca usando wahwah(2)

quase todos que usam wah wah mexe a boca e automatico...

o satch intao parece que pois 30 babalus na boca...

Tem horas que ele nao mexe tanto mais quando ele bota o cry baby pra berra meu deus...

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


Quando eu tô meio cansado de tanto treinar/tocar,eu gosto de inverter o braço . Toco bosta nenhuma desse jeito, mas é divertido.../o/

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


bom...eu vou dizer pq eu nunca vi outro fazendo...mas eu sou um dos poucos do fórum que conseguem fazer o Whammy Dive Bomb !!!!!


AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Vou deixar a video aula dele de lado, e ficar com essa característica pra mim...quase perdi um braço pra aperfeiçoar essa técnica :P

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Eu praticamente não consigo me mexer. Sou mais parado queo Iommi tocando. Outra característica é não conseguir tocat violão em luais, quando pedem pra tocar eu imploro para não. Acho que é por não gosto de cantar. Parecem duas características de pessoa tímida. Mas eu não sou nada tímido. Pelo menos acho que não!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


tenho uma guita com floyd e n uso a alavanca uhahaha

Podes crer. My too. Todas minhas 4 guitarras tem ponte presa com madeira atrás. \m/

Acho que eu tenho umas manias legais. Tipo, palheto inclinado e mostrando o dedo do meio (as pessoas que olham e falam).

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


nao sei fritar mais qnd eu apelo com as pentatonica sai uma coisinha mais rapida !!! ateh parece que eu sei tocar !!! =)

Williamfw
Veterano
# mar/06
· votar


eu as vezes fico tocando horas, ai fico cansado e acabo botando a lingua pra fora, e vira e mexe cai uma baba na guita heheheheh, e outra minha é q nunca termino uma musica, mas no violão sim hehehee.

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Minha maior caracteristica é conseguir sempre FODER com uma música boa... Por mais que já faz 6 anos que toco, ainda consigo avacalhar qualquer música ¬¬

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho a pegada mais leve do mundo.
(Bem, pode até não ser a mais leve do mundo, mas é leve até demais.)
E isso não é proposital, aprendi a tocar assim.

Também consigo tocar segurando a palheta de umas 3 maneiras diferentes, e trocar a posição enquanto eu estou tocando.

E descobri há um tempo atrás que consigo tocar uma música e beijar uma mulher ao mesmo tempo, sem sair do ritmo (nos dois casos).

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



Eu tenho a pegada mais leve do mundo.

mais leve q a do kiko?
xega a da raiva ele tocando, parece q nem ta incostando dedo na corda, só alisando

o cara eh um monstro

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho a pegada malvada, bem pesada, toco melhor bebado, fico com a língua pra fora da boca, e sou pão duro, restauro todas minhas cordas que arrebentam até ñ ter mais como.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


paulgilbert
mais leve q a do kiko?

A pegada dele, se comparada com a minha, é uma verdadeira marreta.
Se eu conseguisse arrumar uma câmera pra me filmar, você ia ver.
Mas é foda... corda .009 é a mais pesada que eu consigo tocar.

danilomagacho
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não consigo tocar com guitarra original...

Compro a guitarra, desmonto toda, troco os captadores, regulo do meu jeito, mudo toda a ligação dos caps, depois eu toco...

Não sei, é sisma minha mesmo, eu pego uma guitarra original me dá desespero... enquanto eu não detonar ela eu não consigo tocar com ela.

Outra coisa é que eu sempre deixo as cordas trastejando um pouco, eu tenho uma pegada leve, e gosto da ação das cordas bem baixas, o som das cordas trastejando me agrada, acho bem legal. Uso 0,10.

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


danilomagacho
o som das cordas trastejando

Eca!!! hehe. :)

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar


Putz não sei se sou so eu mas, quando eu toco eu forço os dentes um contra os outros... na hora não sinto nada mas depois da uma puta dor no maxilar... é tipo ...um modo de me concentrar

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


_Falcão da Noite_
dor no maxilar

To com isso a mais de uma semana, ñ sei pq!

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


eu uso corda grossa e palheta fina e mole

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho tick nervoso.

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Eu toco uma nota por hora.

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Só tiro os solos das musicas, quase nunca tiro uma musica inteira, e gosto de tocar guitarra na frente do espelho...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
Isso muita gente faz, inclusive eu!
Todas as caracteristicas citadas acima!
ehehe
Eu coço o saco tocando for the love of god(isso nos solos)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caracteristicas Guitarristicas Que Só Voces Tem!