Vale a pena essa troca? Upniões guitarrísticas

    Autor Mensagem
    cidadão
    Veterano
    # ago/06


    Galera...peguei uma cort viva gold, execelente guitarra, tá turbinada com caps spanich f5000 e paf, braço escalopado a partir da 12 casa....mas me interessei numa olp petrucci...é mais a configuração que eu queria....será que vale a pena trocar? aguardo dicas de quem conhece a olp...

    joao 5murf
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se tu naum precisar dar dinhero nenhum na troca acho q vale a pena, os caps originais dela e o braço sao muito bons, sem contar a ponte q naum da dor de cabeça

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cidadão

    Eu ja tive essa OLP e eh realmente uma puta guita...axo q c vc realmente kiser e gostar da JP vale a troca sim...mas desde q seja pau-a-pau...abraço!

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Acho que a OLP eh uma guitarra bem melhor. Esses captadores podem ser até mais fortes mas em relação a qualidade eh pau a pau com os originais da OLP. E faça a seguinte conta: sua guitarra vale uns 650 usada, no maximo, esses captadores estao na faixa de uns 100, isso da 850. Essa OLP usada deve rolar na faixa dos 1400-1500. Daí vc analisa seu gosto pq sao guitarras bem diferentes.

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    legal....eu só nao imaginava que a olp fosse tão cara rsrsrs, mas eu curto mto aquele visual das music mans, tanto jp, quanto axis, steve morse...rsrsrs o dificil tá sendo achar alguma olp usada ..não consigo em lugar algum...

    valeu ai pela ajuda...quem puder e quiser continuar postando

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Dark Angel
    · votar


    cidadão
    É punk encontrar usada mesmo!!! Se vc for de sp, dá uma rodada na Teodoro Sampaio, mas faz tempo q não vejo uma dessas por lá!!!
    Eu tb, quando peguei minha primeira OLP Petrucci, fiz um rolo com um cara do RJ, passei uma Ibanez RG350DX com caps Inf!!!! A segunda encontrei na Gang Usados!!! Acho q essa segunda, o cara comprou e não curtiu pq a guitarra tava zerada e pra completar era a preta!!! rs
    O caso da minha primeira, q foi troca pau a pau, foi fácil pq o cara queria uma Ibanez RG e foi pelo Mercado Livre, tenta lá, quem sabe vc não dá sorte de encontrar alguém q tenha e faça a troca?

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    DARK ANGEL

    me add aí pra gente trocar idéias....
    fernandogarciatlg@hotmail.com

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dark Angel

    Ahhh..foi vc q pego akela preta da Gang?!
    eHUEhUehue
    Eu ia pega ela numa troca, mas ai qd fui fecha o negocio o vendedor disse q ja tinha sido vendida :p eheuhuhe

    cidadão
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: cidadão
    · votar


    pena que não posso testar, nem tem lojas aqui que vendem uma dessas...morar no interior é uma bosta !!!!

    PS: pode falar "bosta" aqui?? rsrsrs

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Será GAS? rsrsrs a diferença timbrística entre a olp e a viva gold é mto grande?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena essa troca? Upniões guitarrísticas