Caracteristicas Guitarristicas Que Só Voces Tem!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


Meu gosto pros harmonicos artificiais e naturais...
meu fraseado na penta...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Toco The Shadows com Les Paul, sem delay e com drivezão no talo
Fico tocando guitarra com a parafusadeira (com a furadeira não, tem muito torque e eu tenho medo de errar)
Toco o "refrão" da Trilogy Suite (Opus 5) com tapping, tocando normal é muito dificil
Fico colocando harmônicos nada haver nos meios das musicas
E fico fazendo barulhinho de metralhadora com o controle remoto no meio da Nova Era

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Eu estico umas atráz da minha guitar....

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Eu babo na escala da guitarra quando tow tocando mto rápido

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Minha mina diz que eu pareço que to passando mal, quando tento tocar Vai, ou algo mais complicado.

E ela diz que eu fico com cara de abobado feliz quando to tocando Floyd ou Hendrix,

Vai entender...

NoAlarms
Veterano
# mar/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Não é uma caracteristica única mas vivo botando harmonico artificial em todas as músicas (influencias wyldeanas)

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Prefiro barriguinha de mulher pra isso! Junkie!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Johnny Favorite
Eu sirvo pra isso também... o foda é que quando é a minha vez, eu não alcanço... =/

Na moral
Veterano
# mar/06
· votar


Eu fico passando a palheta nas cordas, pra dá aquele barulhinho, depois q descobri como é q faz, faço toda hora....hahahaha, acho q é a fase, todo mundo q toca q eu conheço diz q já passou por essa fase.

Na moral
Veterano
# mar/06 · Editado por: Na moral
· votar


.fg

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


os timbres q eu mais curto saum de stratocaster e eu odeio stratocaster heauheauhaeuhaeuhaeea

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


Putz não sei se sou so eu mas, quando eu toco eu forço os dentes um contra os outros... na hora não sinto nada mas depois da uma puta dor no maxilar... é tipo ...um modo de me concentrar(2)

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Quando dou bends de mais de 1 e 1/2, abro a boca até quase rasgar. Isso é feeeeeeeling. :)

ROo
Veterano
# mar/06
· votar


tipo, eu vo tocando, cantando a mesma coisa com a boca e fazendo cara de dor...nao isso nao eh feeling eh problema mesmo.
Tambem fico enfiando harmonico do nada e quando to tocando com alguem sempre enfio um solo do nada no meio da base =P

Thedekai
Veterano
# mar/06
· votar


Toco o "refrão" da Trilogy Suite (Opus 5) com tapping, tocando normal é muito dificil

auheahuhahuauaeuhae eu tambem
todos os riffs desse tipo eu faço com tapping
tipo o ultimo solo de mr. crowley eu tambem faço isso

Thedekai
Veterano
# mar/06
· votar


eu tambem tenho a pegada mto forte
uma vez um luthier me viu afinando uma guita e ele ja disse:
- só pelo jeito que vc ta tocando nas cordas pra afinar ja da pra saber que vc tem pegada mto forte
bom eu não acho isso mto bom pq as vezes vo toca coisas mais rapidas e não consigo, mais é treino :) hj consegui tirar o solo de Walk quase perfeitamente falto um pouco de velocidade só

Powerslave158
Veterano
# mar/06
· votar


Bom eu tenho uma Tagima zero e toco numa banda de Rock n' Roll

Drinho
Veterano
# mar/06
· votar


kurt é deus
aparece aqui em casa de novo velho

vou te receber a tiros!

_Du_Du_
Veterano
# mar/06
· votar


tenho uma guita com floyd e n uso a alavanca (2)

Naum fico tocando músicas inteiras, e sim vários licks e riffs famosos hehehe, naum q eu naum toque músicas inteiras, mas prefiro ficar improvisando e etc..

Gan
Veterano
# mar/06
· votar


pegada levezinha, e talvez por ter começado música no piano toco sem muitos bends, alavancadas quase nunca, meu negócio é muita escala hehe

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Eu só sei 2 solos, Crazy Train e Highway Star, o resto eu improviso

Hanfall
Veterano
# mar/06
· votar


eu faço o "E" na 2 casa obviamente + com o dedo indicador na corda "D" e o dedo do meio na corda "A" auehaeuhaeuhea...
ai td mundo fica olhando pra v q acorde q eh, pq td mundo faz com o indicador na A e o medio na D...

Shalashaska
Veterano
# mar/06
· votar


-levo uma tonante antiga e deixo ela no suporte, durante o ensaio/show dou um leve powerchord nela e coloco no suporte devolta, apenas 1x. (mentira, dá vergonha de levar em show, levo só no ensaio)

boSS
Veterano
# mar/06
· votar


toca pessimamente mal.. isso deve c a minha..hehehe

Fowkes
Veterano
# mar/06
· votar


squee
Eu só sei 2 solos, Crazy Train e Highway Star, o resto eu improviso

normal... eu tbm sei poucos solos, Black dog do led zeppelin e confortably num do pink floyd são os que eu tenho mais tocado ultimamente...

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


tehu uma les paul gibson custom e so toco cazuza

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


eu toco com os dedos minguinho e anelar da mao direito apoiados um pouco abaixo das cordas.. meu professor me recomendava treinar pra nao fazer e tal.. mas nao tem como, eu perco firmeza e precisao ( que ja sao uma merda heheh )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caracteristicas Guitarristicas Que Só Voces Tem!