Autor |
Mensagem |
Rifferman Veterano |
# fev/06
Tava pensando aki....
um esquema q iria ser ótimo, é marcar um estudio ou um lugar pra guitarristas do forum, q tipo morassem em uma msm região (ex: SP), tocarem numa jam (tematica, assim como as daqui do forum) com um batera e um baixista, aew alguem segurava a base e a jam live iria comer solta!
filmava td isso e postava aew pro pessoal.
tipo uma Big Band
q vcs axam da ideia???
|
Deji Veterano |
# fev/06
· votar
Ja pensei nisso,e ja até propus pra alguns...
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
Deji
e qual foi a reação do pessoal?
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
ja cansaram d tentar fazer isso, mas nunca da certo... tem q fazer direito isso ai
|
Atum Hendrix Veterano |
# fev/06
· votar
depende do lugar to dentro.
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Rifferman
Cara como nosso amigo Deji eu tbm pensei nisso e seria algo que possa dizer do caralho muito legal a ser feito. não é nda dificil de organizar não toma tempo e ficará com um preço ridiculo o problema é o estudio comportar todos os candidatos e aparelhagem pra todo mundo .
Porém tem algumas soluções para isso é questão de pensar mesmo.
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
iria ser mto massa, troca ideia sobre musica, tecnicas, testar equipos diferentes.....
e ver quem é bom msm ou só toca um pedaço do solo e fica editando em varias pistas....rsrsrsrs
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Uma solução legal seria alguém aqui postar uma BT com o tema o batera e os guitars tirar para segurar a base e em questão de aparelhagem podemos dividir espentando as guitaras na hoa da improvisação .. ficaria um lance bem expontaneo e legal.
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
eltorto
tem tda razão man....
teria q ser um estudio realmente grande.....ou um lugar (garagem, galpão, barzinho).....
se fosse um barzinho ia ser loko.....
|
angus junior 2 Veterano |
# fev/06
· votar
seria mto dificil...
|
JB_ Veterano |
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar
Rifferman
o foda mesmo eh ter ampli pra todo mundo e um dia q todo mundo possa ir
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
Rifferman
cara eu fiz com um pessu do Orkut, duma comunidade de Blues e rolou, deu certo, foi muito som, muita diversaum, muitas amizades, rolou fotos e cerveja rpa galera!! se rolar uma Jam eu conheco um estudio show na 9 de julho (SP) e otimos na regiaum do ABC paulista!! acho q se botar um tema antes de abrir o topico rola melhor tipo: Blues Live Jam! ou Hard Rock Live Jam! ou Van Halen Live Jam!
poderiamos tbm fazer umaOut Studio Jam, num barzinho, pra galera q curte Blues eu conheco bons lugares!! abraços!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
O negocio era mesa de som + pre ampli(POD ou Vamp) ai da pra muita gente tocar.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
Atum Hendrix
vc naum eh o Atum Bluesman eh? ehehehe
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Rifferman
Sim . em um bar ia ser muito foda. poderiamos elaborar algo como o Crossroads mais claro que ninguém iria disputar com ninguém e sim encher a lata e fazer o que mais gosta detonar um som.
Galpão tbm ficaria legal, quadra ou sei la .. acho que se não deixar a idéia morrer podemos conseguir esse lindo feito.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
Atum Bluesman
nada cara, naum ia tocar TODO mundo de uma vez, ia revezando, e tem studios q tem varios aplis, esse da ( de Julho tinha ateh um Fender Hot Rod deluxe, dentre outros...
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
A/B box, ou algo pra conectar umas 3 guitarras em um amp, tipo, na hora q um for solar ativa a guitarra A e assim por diante, trocando os cabos dos instrumentos......
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
Rifferman
olha, a qntia de ampli eh o de menos, se cada um levar sua guitarra a gente da um jeito! com lugar marcado, daremos um jeito! o estudio tem, no minimo, 3 amplis e quem tiver uns amp fodas, leva, com 5 amplis ja da e sobra...
e pra ser sincero nuca intendi as jans dauqi, jam pra mim eh ao vivo, eh no contato eh todo mundo la, no feeling,senaum naum eh....
abraços!! mais tarde eu volto...
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
por mim eu vou, ainda mais se for na nove d julho
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
Luigi LeBeau
q legal cara!
eu lancei a ideia (q mtos ja tiveram tb) pra decidir estilos e como iria funcionar.
O legal é q num precisa ser "o sr. fritador" pra participar, cada um do seu jeito, na sua capacidade, mas no msm tema.
Aprender uns com os outros, mandar um som e se divertir é a intensão principal
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
quem tiver amp bom, equipo legal e puder levar, ja é moh adianto
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
Rifferman
poderia ver umas 3 musicas pra tocar tbm
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
fazer um esquema tipo G3?
ótimo......pega umas musicas q da pra solar legal, tipo money, smoke on the water...
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
Rifferman
My Guitar Wants To Kill Your Mama tbm, pegar musicas faceis pro povo tocar
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
comfortably numb da pra viaja legal no solo.....
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Se isso rolar eu estou dentro, vai ser muito legal, o importante é a gente não deixar a idéia morrer, se amanha por exemplo esse tópico estiver na pag 2 já era . entao vamos manter a idéia viva para realizar o esquema da live jam.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
voltei! entaum, vamos fazer assim, vamos separando o estilo de musica do pessu por aki, ve quem quer participar do hard rock, do classic rock, do blues e por ai vai, ai eu faço uma lista e voui postando aki, oq acham??? podemos ter de covers tbm tipo jam soh de Led Zeppelin, ou qq outra coisa, ideias seraum TODAS bem vindas!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
opa! correçaum, primeiro vamos separar por regiaum, quem eh do sul, do rio de SP e por ai vai....
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/06
· votar
Nem que seja num estudio mesmo.
Junta o povo para tocar e tal.
Aqui no RJ vai ter algo parecido de um camarada.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
Aqui no RJ vai ter algo parecido de um camarada.
po no Rio rola varias jams! estudio eh o esquema mesmo, um barzinho fica mais rpa frente pq barzinho eh assim, marcou naum pode furar de jeito nenhum neh....
"melhor Guitarrista"... ta com moral hein cara!?!?!
|