Autor |
Mensagem |
ki_suco Veterano |
# fev/06
· votar
ia ficar legal uma live jam pelo skype eu acho
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Nao vamos deixar a idéia morrer vamos começar a organizar Live Jam FCC Sampa
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
tem q ver o esquema do estudio q o Luigi LeBeau disse e ja ir adiantando esse esquema
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
acho q seria mais legal algo na linha da jem fest
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
U1000D
na linha da jem fest
explica isso ai, q parada eh essa??!
eltorto
Live Jam FCC Sampa
Se quiser ja ir passando os nomes, eu vou fazendo uma lista aki em casa e depois posto a lista aki, com os estilos preferidos da galera!
|
powerguitar10 Veterano |
# fev/06
· votar
Porra...Se eu fosse de sampa ou do rio ja tava dentro...
Aqui no ES rola o G4...São dois caras bem conceituados que vão fazendo shows e sempre chamando dois outros...Como o Estado é pequeno, agente acaba conheçendo todo mundo que ta no meiu musical...
A primeira JAM acho que deveria ser umas tres ou 4 pessoas no maximo...Senão embola...Vira baderna...Faz uma ae DEJI, ALEX e JOE CRUZ ( se morarem perto né?) e posta ae...Depois vai chamando mais gente...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
A primeira JAM acho que deveria ser umas tres ou 4 pessoas no maximo...
pode ir varais pessoas, quem naum quiser tocar,v ai soh assistir, mas fazemos um revezamento, vai mudando, tocando 2 ou 3 de cada vez...
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Luigi LeBeau
Vamos começar a lista então
Confirmado ELTORTO
Estilos
Fusion
Jazz Contemporaneo
Hard Rock
e em geral tudo que for Rock
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
eltorto
ja esta anotado!
vc eh de SP??
mandem seus nomes e estilos q tocam ou preferem ou qq outra ideia como tributo e tals!!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
eu vou anotar a galera de SP, alguem se habilita pra anotar dos outros estados??
quem for de SP po meu nome em negrito ai antes de postar as respostas ok!?!? vamos q vamos!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
kct! kd mais gente?? naum tem musicos aki nesse forum po? soh o eltorto vai tocar? vamos ai galera de SP, e quem for de outros lugares vamos começar a organizar a coisa!!
|
Digao Veterano |
# fev/06
· votar
pra quem for de curitiba...
q se disponibilize pra daqui no maximo a 3 semanas... pode ser dia de semana a noite ou fim de semana...
blusao na veia...
mail... digaoblues@hotmail.com
|
Digao Veterano |
# fev/06
· votar
ah... esqueci... conheco um batera q é bom no blues... falta só baixista...
|
pedrovai Veterano |
# fev/06
· votar
Seria legal essa conferência. Acredito que seria mais proveitoso se os mais experientes quisessem fazer um "Guitar Clinic" antes da Jam. Assim, além de nos divertirmos, estaríamos aprendendo mais.
|
Extrapolation Veterano |
# fev/06
· votar
se tiver alguem de Pelotas ae, eu so parcero, até tenho o baixista pra tocar jams aeee, o cara é fera
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
ue, miou? ninguem de SP ou grande ABC? impossivel neh!!
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
rsrsrs
mais uma boa ideia q morre...............rsrsrsrs
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
goa ideia do digaum, todos de SP interessados mandes no e mail luigi_lebeau@hotmail.com o nome, nick no FCC, estilo q curte tocar e se gvai levar alguem (especifique se eh pra tocar, baixo, batera, ou oq for, ou soh pra assistir!)
estou esperando! abraços!
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Novamente eu estou aqui ressusitando esse tópico que ninguém da a minima mais acredito que será interessante Jam . e ainda continuarei insistindo na organização da mesma.
Abraço
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
po gente! vamos mandar os nomes catsu!
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
Luigi LeBeau
seriam apresentações dos guitarristas com bt rolando ou banda , e guitarras expostas.. concursos de melhor guitarra e melhor apresentação
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
U1000D
naum seriam BTs naum, a banda nos vamos tentar levar tbm, estamos tentando fazer temas, como hard rock, blues, heavy metal e tals, e naum fariamos concursos naum, eh pra galera tocar junta mesmo, todo mundo curtir e tals! entaum pode ir tanto um iniciante como um experiente....
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
foi só uma sugestão.. como eu ñ vou poder participar desejo um bom aproveitamento e diversão à todos... se filmarem para depois upar aqui seria uma boa para a comunidade em geral
abraço
|
ledpage Veterano |
# fev/06
· votar
eu gostaria de participar, mas eu moro em Limeira-SP, teria q ser em um feriado ou nas férias.
Luigi LeBeau
te adicionei no MSN
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
U1000D
pq naum vem?!?!
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Olha eu aqui de novo lembrando a todos vamos participar porra ...............
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(
|
Digao Veterano |
# fev/06
· votar
esses encontros nunca rolam haha
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Digao
Vou ver se consigo tempo, man. Mas esse ano está foda...
|
Digao Veterano |
# fev/06
· votar
The Splinters
quem mais vc conhece aqui do forum q é de ctba???
|