Projeto LIVE JAM

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


ia ficar legal uma live jam pelo skype eu acho

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Nao vamos deixar a idéia morrer vamos começar a organizar Live Jam FCC Sampa

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


tem q ver o esquema do estudio q o Luigi LeBeau disse e ja ir adiantando esse esquema

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


acho q seria mais legal algo na linha da jem fest

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
na linha da jem fest

explica isso ai, q parada eh essa??!

eltorto
Live Jam FCC Sampa

Se quiser ja ir passando os nomes, eu vou fazendo uma lista aki em casa e depois posto a lista aki, com os estilos preferidos da galera!

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Porra...Se eu fosse de sampa ou do rio ja tava dentro...


Aqui no ES rola o G4...São dois caras bem conceituados que vão fazendo shows e sempre chamando dois outros...Como o Estado é pequeno, agente acaba conheçendo todo mundo que ta no meiu musical...


A primeira JAM acho que deveria ser umas tres ou 4 pessoas no maximo...Senão embola...Vira baderna...Faz uma ae DEJI, ALEX e JOE CRUZ ( se morarem perto né?) e posta ae...Depois vai chamando mais gente...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


A primeira JAM acho que deveria ser umas tres ou 4 pessoas no maximo...
pode ir varais pessoas, quem naum quiser tocar,v ai soh assistir, mas fazemos um revezamento, vai mudando, tocando 2 ou 3 de cada vez...

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
Vamos começar a lista então
Confirmado ELTORTO
Estilos

Fusion
Jazz Contemporaneo
Hard Rock
e em geral tudo que for Rock

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


eltorto
ja esta anotado!
vc eh de SP??

mandem seus nomes e estilos q tocam ou preferem ou qq outra ideia como tributo e tals!!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


eu vou anotar a galera de SP, alguem se habilita pra anotar dos outros estados??
quem for de SP po meu nome em negrito ai antes de postar as respostas ok!?!? vamos q vamos!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


kct! kd mais gente?? naum tem musicos aki nesse forum po? soh o eltorto vai tocar? vamos ai galera de SP, e quem for de outros lugares vamos começar a organizar a coisa!!

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


pra quem for de curitiba...

q se disponibilize pra daqui no maximo a 3 semanas... pode ser dia de semana a noite ou fim de semana...

blusao na veia...

mail... digaoblues@hotmail.com

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


ah... esqueci... conheco um batera q é bom no blues... falta só baixista...

pedrovai
Veterano
# fev/06
· votar


Seria legal essa conferência. Acredito que seria mais proveitoso se os mais experientes quisessem fazer um "Guitar Clinic" antes da Jam. Assim, além de nos divertirmos, estaríamos aprendendo mais.

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


se tiver alguem de Pelotas ae, eu so parcero, até tenho o baixista pra tocar jams aeee, o cara é fera

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


ue, miou? ninguem de SP ou grande ABC? impossivel neh!!

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


rsrsrs
mais uma boa ideia q morre...............rsrsrsrs

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


goa ideia do digaum, todos de SP interessados mandes no e mail luigi_lebeau@hotmail.com o nome, nick no FCC, estilo q curte tocar e se gvai levar alguem (especifique se eh pra tocar, baixo, batera, ou oq for, ou soh pra assistir!)
estou esperando! abraços!

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Novamente eu estou aqui ressusitando esse tópico que ninguém da a minima mais acredito que será interessante Jam . e ainda continuarei insistindo na organização da mesma.
Abraço

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


po gente! vamos mandar os nomes catsu!

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
seriam apresentações dos guitarristas com bt rolando ou banda , e guitarras expostas.. concursos de melhor guitarra e melhor apresentação

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
naum seriam BTs naum, a banda nos vamos tentar levar tbm, estamos tentando fazer temas, como hard rock, blues, heavy metal e tals, e naum fariamos concursos naum, eh pra galera tocar junta mesmo, todo mundo curtir e tals! entaum pode ir tanto um iniciante como um experiente....

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


foi só uma sugestão.. como eu ñ vou poder participar desejo um bom aproveitamento e diversão à todos... se filmarem para depois upar aqui seria uma boa para a comunidade em geral

abraço

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


eu gostaria de participar, mas eu moro em Limeira-SP, teria q ser em um feriado ou nas férias.

Luigi LeBeau
te adicionei no MSN

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
pq naum vem?!?!

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Olha eu aqui de novo lembrando a todos vamos participar porra ...............

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


esses encontros nunca rolam haha

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
Vou ver se consigo tempo, man. Mas esse ano está foda...

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
quem mais vc conhece aqui do forum q é de ctba???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto LIVE JAM