Projeto LIVE JAM

Autor Mensagem
Rifferman
Veterano
# fev/06


Tava pensando aki....
um esquema q iria ser ótimo, é marcar um estudio ou um lugar pra guitarristas do forum, q tipo morassem em uma msm região (ex: SP), tocarem numa jam (tematica, assim como as daqui do forum) com um batera e um baixista, aew alguem segurava a base e a jam live iria comer solta!
filmava td isso e postava aew pro pessoal.

tipo uma Big Band

q vcs axam da ideia???

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Ja pensei nisso,e ja até propus pra alguns...

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
e qual foi a reação do pessoal?

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


ja cansaram d tentar fazer isso, mas nunca da certo... tem q fazer direito isso ai

Atum Hendrix
Veterano
# fev/06
· votar


depende do lugar to dentro.

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman
Cara como nosso amigo Deji eu tbm pensei nisso e seria algo que possa dizer do caralho muito legal a ser feito. não é nda dificil de organizar não toma tempo e ficará com um preço ridiculo o problema é o estudio comportar todos os candidatos e aparelhagem pra todo mundo .
Porém tem algumas soluções para isso é questão de pensar mesmo.

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
iria ser mto massa, troca ideia sobre musica, tecnicas, testar equipos diferentes.....
e ver quem é bom msm ou só toca um pedaço do solo e fica editando em varias pistas....rsrsrsrs

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Uma solução legal seria alguém aqui postar uma BT com o tema o batera e os guitars tirar para segurar a base e em questão de aparelhagem podemos dividir espentando as guitaras na hoa da improvisação .. ficaria um lance bem expontaneo e legal.

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


eltorto
tem tda razão man....
teria q ser um estudio realmente grande.....ou um lugar (garagem, galpão, barzinho).....
se fosse um barzinho ia ser loko.....

angus junior 2
Veterano
# fev/06
· votar


seria mto dificil...

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


Rifferman
o foda mesmo eh ter ampli pra todo mundo e um dia q todo mundo possa ir

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman
cara eu fiz com um pessu do Orkut, duma comunidade de Blues e rolou, deu certo, foi muito som, muita diversaum, muitas amizades, rolou fotos e cerveja rpa galera!! se rolar uma Jam eu conheco um estudio show na 9 de julho (SP) e otimos na regiaum do ABC paulista!! acho q se botar um tema antes de abrir o topico rola melhor tipo: Blues Live Jam! ou Hard Rock Live Jam! ou Van Halen Live Jam!
poderiamos tbm fazer umaOut Studio Jam, num barzinho, pra galera q curte Blues eu conheco bons lugares!! abraços!!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


O negocio era mesa de som + pre ampli(POD ou Vamp) ai da pra muita gente tocar.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Hendrix
vc naum eh o Atum Bluesman eh? ehehehe

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman
Sim . em um bar ia ser muito foda. poderiamos elaborar algo como o Crossroads mais claro que ninguém iria disputar com ninguém e sim encher a lata e fazer o que mais gosta detonar um som.
Galpão tbm ficaria legal, quadra ou sei la .. acho que se não deixar a idéia morrer podemos conseguir esse lindo feito.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
nada cara, naum ia tocar TODO mundo de uma vez, ia revezando, e tem studios q tem varios aplis, esse da ( de Julho tinha ateh um Fender Hot Rod deluxe, dentre outros...

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
A/B box, ou algo pra conectar umas 3 guitarras em um amp, tipo, na hora q um for solar ativa a guitarra A e assim por diante, trocando os cabos dos instrumentos......

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman
olha, a qntia de ampli eh o de menos, se cada um levar sua guitarra a gente da um jeito! com lugar marcado, daremos um jeito! o estudio tem, no minimo, 3 amplis e quem tiver uns amp fodas, leva, com 5 amplis ja da e sobra...
e pra ser sincero nuca intendi as jans dauqi, jam pra mim eh ao vivo, eh no contato eh todo mundo la, no feeling,senaum naum eh....
abraços!! mais tarde eu volto...

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


por mim eu vou, ainda mais se for na nove d julho

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
q legal cara!
eu lancei a ideia (q mtos ja tiveram tb) pra decidir estilos e como iria funcionar.

O legal é q num precisa ser "o sr. fritador" pra participar, cada um do seu jeito, na sua capacidade, mas no msm tema.
Aprender uns com os outros, mandar um som e se divertir é a intensão principal

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


quem tiver amp bom, equipo legal e puder levar, ja é moh adianto

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman
poderia ver umas 3 musicas pra tocar tbm

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
fazer um esquema tipo G3?
ótimo......pega umas musicas q da pra solar legal, tipo money, smoke on the water...

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman
My Guitar Wants To Kill Your Mama tbm, pegar musicas faceis pro povo tocar

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
comfortably numb da pra viaja legal no solo.....

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


Se isso rolar eu estou dentro, vai ser muito legal, o importante é a gente não deixar a idéia morrer, se amanha por exemplo esse tópico estiver na pag 2 já era . entao vamos manter a idéia viva para realizar o esquema da live jam.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


voltei! entaum, vamos fazer assim, vamos separando o estilo de musica do pessu por aki, ve quem quer participar do hard rock, do classic rock, do blues e por ai vai, ai eu faço uma lista e voui postando aki, oq acham??? podemos ter de covers tbm tipo jam soh de Led Zeppelin, ou qq outra coisa, ideias seraum TODAS bem vindas!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


opa! correçaum, primeiro vamos separar por regiaum, quem eh do sul, do rio de SP e por ai vai....

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Nem que seja num estudio mesmo.
Junta o povo para tocar e tal.

Aqui no RJ vai ter algo parecido de um camarada.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Aqui no RJ vai ter algo parecido de um camarada.
po no Rio rola varias jams! estudio eh o esquema mesmo, um barzinho fica mais rpa frente pq barzinho eh assim, marcou naum pode furar de jeito nenhum neh....

"melhor Guitarrista"... ta com moral hein cara!?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto LIVE JAM