Tirar música em frente ao computador

Autor Mensagem
Older_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Eu

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
mas é com a dificuldade q se aprende muito mais, evolui mto mais.. com o pc ta tudo ali, tudo jogado na tua frente saca

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


mas é com a dificuldade q se aprende muito mais, evolui mto mais..
O resultado é a muuuuuuuuuito longo prazo...

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


O resultado é a muuuuuuuuuito longo prazo... (2)
naum sei quanto a voces, mas eu naum tenho tempo sobrando assim pra poder pegar musica de ouvido. o guitar pro dah pra tirar uma musica em algumas horas de dedicacao

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


Eu (69)

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Cara..tem coisa q a gente nunca conseguirir tirar de ouvido!! O gutiar pro ta ai pra isso :)

E otra..kem tem tempo pra fica tirando musica de ouvido, parabens! tire!
Eu nao tenho..axo q muita gente ai tbm nao..entao VIVA O GUITAR PRO! auuhuahUahuHAuHAuUAuh

squee
Veterano
# fev/06
· votar


´pc só se for muito complicado, complexo ou rápido. Ouvido é fundamental prum músico, e só assim vc consegue desenvolvê-lo

squee
Veterano
# fev/06
· votar


em algumas horas de dedicacao
porra cara, a maioria das músicas em 15 minutos tu tira, com exceção do solo. Instrumental é outra história mas pou, prefiro bem mais ouvido

powerguitar
Veterano
# fev/06
· votar


VIVA O GUITAR PRO! (2)

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


porra cara, a maioria das músicas em 15 minutos tu tira, com exceção do solo.

Com certeza cara..tipo Guitar Pro eu soh uso pra tira os instrumental e solos fodas..axei q isso tava implicito na discussão

Bases faceis e musica pra toca com a bada (pop, rock, anos 70/80) vai td de ouvido! ateh pq eu odeio "lê" musica...

floyd_concil
Veterano
# fev/06
· votar


squee
prefiro bem mais ouvido

(2)

CGJ Jardini
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho mto mais facilidade em tirar solos que harmonia...
Eu sou anormal???

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


[b]
sim, eu tb fico tokando na frente do PC.
pq tem mt mp3, videos, tablaturas, material pra estudar e tudo.
sobre o uso do GuitarPro ...
eu acho q, ngm aqui tem paciência/tempo para tirar uma música do Cooley de ouvido eh pura perda de tempo. acho q existe o equilibrio ...... nem tanto nem tão pouco.
tirar TUDO pelo guitar pro pode deixar o cara deficiente dos zuvido, sem noção alguma. mas tb.. perder 2h tirando um lick de 15 segundos do cara, para com isso. eu n faço/faria.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


EU (fazer o q)

squee
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
ah tipo, eu não tenho nada pra fazer mesmo, eu temto no ouvido, alias eu nem vou com a cara do guitar pro muito menos com os cabaços que mandam musica pro cifra só pra ficar registrado no mundo, então confio mais no meu ouvido messmo

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


squee

Soh...eu nao tenho tempo cara..
as bases das musicas eu tiro naturalmente..soh ouvi q ja sai certinha..mas tem alguns solos mais trabalhados q nao tenho tempo pra fica tirando certinho de ouvido..ai procuro um arkivo do gp q esteja bem feito e tal..
Mas tbm axo q o ouvido eh mto importante pro musico!

abraço

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Engraçado como a gente perde a prática. Eu era acostumado a tirar músicas por tablatura, e sempre que podia tirava na frente do PC (pra economizar tinta da impressora).

Depois de um tempo peguei o hábito de tirar as coisas de ouvido. Esses dias fui tentar tirar algo por tablatura e perdi uns 10 minutos sem nenhum resultado satisfatório. Botei o som pra tocar e em 30 segundos tinha tirado de ouvido. Vai entender...

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


CGJ Jardini
Eu tenho mto mais facilidade em tirar solos que harmonia...
Eu sou anormal???


nao po, eu tambem... muito mais facil tirar um solo que aparece muito mais, do que uma base toda camuflada, cheia de distorçao que nao da pra entender porra nenhuma.. eu nem tento entender a guitarra, vou pelos outros instrumentos, como teclado, voz e tal

conte
Veterano
# fev/06
· votar


eu tb

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


VIVA O GUITAR PRO! (3)

Mas as vezes tem músicas que são tão mal-feitas que tenho que refazer quase toda huahuahuahua



prefiro bem mais ouvido

a maior parte eu tiro de ouvido, mas as vezes vou pro guitar pro pra ver alguma coisa....

afl
Veterano
# fev/06
· votar


com certeza, direto em frente ao pc, guitar pro na veia, depois de tirar a musica coloco a guitarra em mute aumento o radio do meu quarto (ligado no pc) e mando ver, eheheh, é legal, pra kem nunca teve aula e n sabe nada de teoria como eu, tem q ser assim mesmo, decorando

rhess
Veterano
# fev/06
· votar


guitar pro!!!!hahahaha

sherminnador
Veterano
# fev/06
· votar


guitar pro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirar música em frente ao computador