O que deixa o Stevie Vai na frente de outros?

Autor Mensagem
Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04


Pô aonde que eu vou tem nego babando no som do Stevie Vai, eu já ouvi muita coisa dele já, admiro o cara pela técnica e harmonia mas pô sei lá, acho que tem caras como Petrucci que colocam ele no chinelo saca, tava vendo o Rock Discipline do Petrucci ele manja muito mesmo, fora que o cara tem um peso do capeta na guitarra, bem sei lá acho que o Petrucci é um dos melhores atualmente, o que vocês acham sobre isso??

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


O que deixa o Stevie Vai na frente de outros?
os fãns

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Randy_Rhoads_
"acho que tem caras como Petrucci que colocam ele no chinelo saca"

Que isso amigo.....?!
Exagera nao, vc tava indo bem no seu desabafo, só q nessa parte aê tu apelô FEIO!

O Vai é foda mesmo! Fazê u q...

Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04
· votar


Aff fih me fala o que o Vai tem que o Petrucci não tem??

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Até quando, Senhor? Até quando?!

canilupi
Veterano
# fev/04
· votar


Randy_Rhoads_

o vai eh um cabra véi , q tah um tempao na estrada, e ele provavelmente tenha algum parente q seje imprezario q levantou ele nu inicio :]

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


vcs estao com a mania de ficar comparando guitarristas pela técnica.... e música nao é só técnica (essa frase jah tah ficando chata de repetir)
o q o vai tem q o petrucci nao tem? a pegada, a técnica e o feeling do vai..
o q o petrucci tem q o vai nao tem? a pegada, a técnica e o feeling do petrucci...
pronto?????

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


OzzyGod
Boa!

Fencer
Até colocarem um teste de aptidão no cadastramento de usuário do fórum, hehehe! =P

Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04
· votar


Nada a ver com técnica meu, estou falando o que vocês veêm no Vai de melhor só isso, ninguém aqui tá falando de técnica lê direito depois comenta, poxa não pode falar nada de Guitarristas que tem nego que fica puto, oloco!

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
AHUhAUhUAhUHAuHAuhUAhUAhUh

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


randy_rhoads_
vc falou q o petrucci deixa o vai no chinelo... pq????
eu nao vejo nada no vai de melhor... vejo de diferente

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Como eu sempre digo... Parem de perder tempo com discussões inúteis e curtam os dois! Garanto q não é procurando qualidade a mais em um e defeito de menos no outro q vc vai melhorar a SUA técnica.

Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04
· votar


Então isso na minha opinião né cara, eu acho que o Petrucci tem alguma coisa de diferente, é isso que eu estou perguntando, o que você veêm de diferente no Vai, isso aqui no é Guitarrista x Guitarrista é só o que você vê no seu ídolo!

Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04
· votar


Nem quero briga não Galera, só opinião de cada um na boa, sem irônia e sem cinismo. apenas curiosidade.

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


ok

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


Randy_Rhoads_

tipo eh sempre a mesma m.... neguinho sempre criticando na boa cara o steve vai tah revolucionando a guitarra numa época infestada de lixos pops e o karalho a 4!!!

na boa o petrucci eh um puta guitarrista igualmente satriani, malmsteen, paul gilbert etc mas na boa ninguem fas o q o vai fas cara ninguem!!!

o cara tocando na banda do dave lee roth logo depois q ele saiu do van halen apavora qualquer cd do van halen e etcccccccccc

Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04
· votar


killerman666
Esse eu não ouvi ainda, vou ouvir!

Esse negócio de revolucinar é até legal!
Eu acho que guitarristas como estes só tem fama entre nós mesmo, pouca gente além de músicos mesmo conhecem trabalhos de Vai, Malmsteen, Satriani e Petrucci

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Organizador do evento(ODE)

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


O Steve Vai é um grande inventor (comparo até com Jimi Hendrix). Pena que atualmente ele tá fazendo música só pra ele.

killerman666
Veterano
# fev/04 · Editado por: killerman666
· votar


Randy_Rhoads_

antes o kara ser famoso entre poucos mas reconhecido pelo seu trabalho e amor pela música do qui uma merda de kelly key qui neguinho soh conhece pela bunda ou um viado quinem o junior q vc soh conhece pq eh irmão da sandy pq o neguinho num consegue solar nem aquelas merdas de musica q ele toca

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


O Malmsteen é o melhor!!!
HAUhUAhUAhUHU

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


queria ver otro cara tocando numa guita de 3 braços

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Pena que atualmente ele tá fazendo música só pra ele.
como assim?

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Slash barra o Vai! ahuhahuhahuahauuuahaha
Malmsteen barra o Slash!ahuhahuhahauhahauhaha

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Malmsteen realmente toca mto, mas prefiro o Vai...
e essa do slash ae foi foda hein ahuahu
o Slash toca bem, mas perto do Vai nem da ahuahuahu

Randy_Rhoads_
Veterano
# fev/04
· votar


O Sistema do Malmsteen é muito louco, ele mistura Velô com música Erudita e Heavy, putz tava vendo uma video aula dele aqui, o cara fazendo violino com pedal Delay e volume da guitarra, quem vê chora!

kikoloureiro
Veterano
# fev/04
· votar


malmsteen rulez
kiko loureiro tb

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


the_paranoid

São muito loucas as músicas. Difícil de entender a primeira vista (como as outras mais antigas). Agora ele é experimentalista ou psicodelista... tipo o Frank Zappa mesmo.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


É ...ele faz alguns bicordes e solos de música erudita.

Tomcat
Veterano
# fev/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Randy_Rhoads_
"O Sistema do Malmsteen é muito louco, ele mistura Velô com música Erudita e Heavy, putz tava vendo uma video aula dele aqui, o cara fazendo violino com pedal Delay e volume da guitarra, quem vê chora"

Brother, mais o Mamsteen é um dos melhores do mundo na atualidade mesmo, niguem faz o q ele faz.
Só não vê isso, os afccionados pela mídia, q só idolatram Vai, Satriani, Petrucci, etc... O malmsteen faz brincando o q esses caras fazem, agora pede pra eles(vai, satch, petruccci) fazê o q o Malmsteen faz, lógico q vão conseguir fazer + ou - e olhe lá!! E tentando MUITO!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que deixa o Stevie Vai na frente de outros?