Chimbinha será uma farsa?

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


fiquei sabendo que a fender lançou um sistema novo na chimbinha signature, que tem um transmissor embutido... por isso a razão de não ter cabos... assim o mestre não corre risco de tropeçar quando faz seu ballet, digo, sua dança mística... o jack foi mantido apenas por razões estéticas

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen
Cale-se *****
Chimbinha é master truta. O Cara é tão bom que ñ precisa de cabo. Uma técnica que só ele e o Kiko do KLB conseguem usar. Isso numa escala mundial.
Huhauhauahua

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


hehehuhahaihauhauhauhauahu

tomarock
Veterano
# fev/06
· votar


galera ouvi uma historia q o chimbinha antes de entrar no calypso era musico que banda de rock n`roll, o cara tocava rockzão pesado mesmo... um dos melhores musicos do estado do pará
dae ele começou a produzir bandas e resolveu montar essa calypso ae com aquela loira...
bem, ouvi falar isso neh ... nao sei se eh verdade... ja ouvi isso umas duas vezes...
ai fica minha puta pergunta... como o cara regrediu tanto ?
bem dae vem duas respostas cabiveis...
1º ) ficou louco
2º ) dinheiro

acho que a segunda eh mais cabivel...

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


quem é chimbinha?

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
que Deus tenha piedade de sua alma...

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


B4cK5p4c3

Todo guitarrista que se preze tem que ter 2 nomes...

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


putz eu ia tentar tirar a musica dele ate perguntei pro meu professor se ele sabia alguma musik dele e ele me respondeu:eu toco apenas a 8 anos vc acha q eu tenho capacidade tecnica de tocar alguma musik desse mostro do heavy metal.
fiquei decepcionado pois meu sonho desde de criança é tocar algo dele chorei muito mais depois me conformei afinal e quase impossivel(eu diria até impossivel) tocar algo desse cara mais quando eu já estiver tocando a uns 25 anos vou tentar tirar alguma musik dele, será possivel???será q consiguirei tirar alguma musik dele????

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


janick
e vc esqueceu é claro do felipe dylon

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


crazy_guitar
belo menos vc pode tentar tocar as bases
agora os solos nem vale a pena kra

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


tanto cara bom vão falar do chimbinha
ele eh bom para o q ele faz
comparar com otro guitar d otro estilo nem tem condição

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


chimbinha

deixem o coitado em paz !!! não gosto do estilo mas me parece que ele é bom no que faz... antes de aloprar o cara pensem se dariam conta de subir no palco na frente de milhares de pessoas e segurar o ritmo da banda no lugar dele...

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


affcl

o mais até as bases dele são foda cara n sei daonde ele tira aqueles acordes sensacionais e muito complicados tbm. E aqueles riffs dele putz grilo

conte
Veterano
# fev/06
· votar


tsc tsc..leigos

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


calma gente, tudo tem explicação nesse mundo...
The Master Chimbinha não precisa de cabos para tocar, isso é coisa de piá pançudo tocar com cabos (Vide: Yngwie Malmsteen), The Master Chimbinha tem um poder de que poucos sabem...
Ele estabelece uma conexão psiquica de seu The Master Topete Loiro com a sua guitarra, e assim, o seu incrivel amplificador equipado com um receptor de ondas psiquicas, emite o som de sua guitarra, isso sem cabos
Relembrando:
Quem é um real virtuoso, nao toca com cabos
não são virtuosos quem tocam com cabos(Vide: Jonh Petrucci, Steve Vai, Michael Angelo...)

VitorMurray
Veterano
# fev/06
· votar


Percebi que as pessoas desse tópico tem piedade de suas próprias almas e se inclinariam a participar do culto master topete loiro na recém formada Igreja Ortodoxa do Apocalypso de Culto ao Supremo Deus Chimbinha (I.O.A.C.S.D.C), onde ora-se diariamente em ação de graças à Chimbinha por nos ter dado o privilégio de poder escutar sua magistral guitarra e para pedir rendição aos nossos pecados (como ouvir os falsos guitarristas do adeptos do cabo e não possuir um topete loiro reluzente) e conseguir uma passagem para a terra do Apocalypso, onde recebemos uma Fender Stratocaster Chimbinha Signature Series e prestamos homenagens ao nosso Deus e à não tão virgem nossa senhora Joelma, executando os riffs de mestre de Chimbinha e tentando reproduzir os passos hipnotizadoramente maravilhosos de Joelma... Irmãos, ainda há salvação para VOCÊS!!!!

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


ai tem um topico dos q odeiam pagode vai la postar alguma coisa antes que feche no off topic por favor

seila
Veterano
# fev/06
· votar


O Faustão é uma farsa!!!

ou melhor, uma ilusão, mas tem gente q gosta, fazer o q.

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


http://photos1.blogger.com/blogger/2830/1919/1600/g3_with_chimbinha.jp g

Vamos comerar, saiam todos para rua, eu sabia q seria dessa vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


ChChimbinha! Chimbinha! imbinha! Chimbinha! Chimbinha! Chimbinha! Chimbinha! Chimbinha! Chimbinha! Chimbinha!

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06 · Editado por: Jani Liimatainen
· votar


http://photos1.blogger.com/blogger/2830/1919/1600/g3_with_chimbinha.jp g

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


VitorMurray
cale-se *****
você não tem envergadura MORAL !!! para falar isso...
quem tem o nome Murray, não é SEQUER!!! digno de ouvir esse nome que tantos aspiram ter: THE MASTER CHIMBINHA!!!!!!!
Iro* M*id*n, não é banda com guitarristas fodas, eles usam cabos...
não sei nem o que estou fazendo com a camiseta dessa bandinha de merda, já sei!!!
vou rasgar e tocar fogo nessa camiseta,e vou levar ao I.O.A.C.S.D.C(Igreja Ortodoxa do Apocalypso de Culto ao Supremo Deus Chimbinha)
as cinzas dela, e vou comprar uma camiseta com a face do The Master Chimbinha para ele ser idolatrado por todos que me olharem...

be yourself
Veterano
# fev/06 · Editado por: be yourself
· votar


asfadfgsdgasdf
essa tecnica se chama: telepatic cable

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


CHIMBINHA IS THE KING !!! no more blasfenies !!! chimba is the man ...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


putz, esse negócio de ficar aloprando o Chimbinha já encheu...
se não gosta, tudo bem, mas deixa o cara lá e respeita o trabalho dele. ele não fe sucesso da noite pro dia não, o cara ralou e muito pra chegar onde está hoje. Esse negócio de só porque o cara aparece no faustão ou no leão o cara é um merda já encheu, deixa o cara fazer o trabalho dele e vai fazer o teu, corre atrás, vai tocar o que gosta, mas deixa o cara quieto.

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee

Concordo com você cara :)

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


be yourself

\o/

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Eu nunca ouvi um solo da guitarra dele no DVD da minha mãe...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


mina grunge cobain
o cara detona...

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


O mais legal é saber que enquanto estamos aqui no fórum tirando um barato do chimbinha ele está ganhando dinheiro com o pouco que sabe tocar.
Isso é realmente engraçado.
O cara é tão foda que fazem até tópicos sobre ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chimbinha será uma farsa?