Chimbinha será uma farsa?

Autor Mensagem
play_forfun
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Cara, eu concordo que tem muito guitarrista melhor por ae...mais se o cara produz um cd independente vendendo o que tem...e disso se torna uma das maiores bandas do pais e fica bem rico...o cara tem que ser bom, porque tem 10 mil bandas iguais a calypso por ae querendo fazer sucesso.

Acho que é muito fácil criticar as pessoas sem olhar para si mesmo antes, metade dos que criticam ele não sabem formar 3 acordes e nem o porque estão criticando ele.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


play_forfun
Eu mesmo não sou de falar mal dele por aqui, tenho até um tópico com um video dele tocando que eu falo bem dele, mas o fato de alguém saber ou não tocar é irrelevante na hora de definir o que acha bom ou ruim.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
play_forfun

o fato de alguém saber ou não tocar é irrelevante na hora de definir o que acha bom ou ruim. (2)

Assim como eu não sei cozinhar mas consigo achar certas comidas ruins. E tenho zilhões de outros exemplos de coisas assim...

play_forfun
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Sim, concordo com sua opnião...na verdade eu me expressei mal, quero dizer que acho muito comodo todos criticarem ele sem fazer nada para superarem, tipo um comodismo.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


play_forfun

sei lá,mas tem bastante gente aqui no fórum mesmo que deve ser melhor que ele.Ele é zoado também pela banda que toca,de um estilo que não apresenta guitarristas bons.Por isso não é respeitado como músico.Concordo que num é certo o pessoal que nem toca direito tira um sarro do cara,mas isso vem da opinião pessoal de cada um,e vemos que ninguém aqui gosta dele.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
isso vem da opinião pessoal de cada um

Incluindo muita gente que nem conhece o trabalho do cara.

megadeth2612
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Bog

E de repente o cara deve tocar muito até, mas para que ele vai usar isso nas músicas do Calypso? É que nem esses caras que tocam pra caramba, mas tocam em barzinho tocando legião urbana, musiquinhas D A Em..

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


megadeth2612
mas para que ele vai usar isso nas músicas do Calypso?

Porque há quem goste. E o gosto musical dos outros deve ser respeitado. Eu também não gosto de Calypso, mas acho que se ele quer tocar isso, o problema é exclusivamente dele e do público dele.

Imagine você que tem quem compartilhe a mesmíssima opinião que você tem sobre o Calypso, mas a respeito do Megadeth (ou seja lá qual for a banda que você gosta).

Moral da história: gosto é igual c* - o dos outros sempre fede mais. =)

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Caralho do céu, playback existe. A maioria das bandas comerciais atuais faz. Deu no saco essas brincadeirinhas de idolatria... putz, deixa o cara fazer a música dele. Gostem ou não, aposto que uma hora dessas ele deve tar sossegado, com o rabo cheio de dinheiro ;D
Abraços

megadeth2612
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

Você não entendeu o que tinha falado rs... eu falei porque ele usaria sweeps e tecnicas mirabolantes no Calypso? Não faz sentido, a música não pede isso e ele ganha dinheiro assim. Ele deve tocar muito mais do que ele mostra no Calypso, mas não tem sentido ele fazer mais do que aquilo que ele faz nas músicas, time que ta ganhando não se mexe! =)

lucas-sarmento
Veterano
# dez/07
· votar


o chimbinha é o rei do FCC

tem mais tópicos sobre ele aqui do que sobre guitarras para iniciantes

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


Ele eh mais fei q filho bate em mãe!

asuhasush

Bog
Veterano
# dez/07 · Editado por: Bog
· votar


megadeth2612

ahhh tá... =)

butheavy
Veterano
# dez/07
· votar


"isso é muito comum em programas de auditório em que várias atrações se apresentam com playback"...
Penta_Blues





não acredito que ouvi isso de um membro veterano, só pode ser zuação igual o tópico, não é possivel!!! kkkkkkkkkk

butheavy
Veterano
# dez/07
· votar


"nao vi mas tem mto transmissor sem fio, tenho varios videos aki em ksa q os kras usam.."

luiz augusto



Aqui outro!!! aioauaioauoaiua Meu Deus!!!!

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


"nao vi mas tem mto transmissor sem fio, tenho varios videos aki em ksa q os kras usam.."

Aiai

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy
isso é muito comum em programas de auditório em que várias atrações se apresentam com playback

não acredito que ouvi isso de um membro veterano,

Uai, por que não acredita? É comum mesmo...

butheavy
Veterano
# dez/07
· votar


Bog



uaiuaoiauoaiuaoiauaoiauiaouaiuaoiauoaiuaiouaoiauoa

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


butheavy

Puxa campeão, parabéns! Quando eu crescer quero ser tão articulado quanto você.

Agora responda: e não é comum?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chimbinha será uma farsa?