Autor |
Mensagem |
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Cara, eu concordo que tem muito guitarrista melhor por ae...mais se o cara produz um cd independente vendendo o que tem...e disso se torna uma das maiores bandas do pais e fica bem rico...o cara tem que ser bom, porque tem 10 mil bandas iguais a calypso por ae querendo fazer sucesso.
Acho que é muito fácil criticar as pessoas sem olhar para si mesmo antes, metade dos que criticam ele não sabem formar 3 acordes e nem o porque estão criticando ele.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
play_forfun Eu mesmo não sou de falar mal dele por aqui, tenho até um tópico com um video dele tocando que eu falo bem dele, mas o fato de alguém saber ou não tocar é irrelevante na hora de definir o que acha bom ou ruim.
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman play_forfun
o fato de alguém saber ou não tocar é irrelevante na hora de definir o que acha bom ou ruim. (2)
Assim como eu não sei cozinhar mas consigo achar certas comidas ruins. E tenho zilhões de outros exemplos de coisas assim...
|
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Sim, concordo com sua opnião...na verdade eu me expressei mal, quero dizer que acho muito comodo todos criticarem ele sem fazer nada para superarem, tipo um comodismo.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
play_forfun
sei lá,mas tem bastante gente aqui no fórum mesmo que deve ser melhor que ele.Ele é zoado também pela banda que toca,de um estilo que não apresenta guitarristas bons.Por isso não é respeitado como músico.Concordo que num é certo o pessoal que nem toca direito tira um sarro do cara,mas isso vem da opinião pessoal de cada um,e vemos que ninguém aqui gosta dele.
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ isso vem da opinião pessoal de cada um
Incluindo muita gente que nem conhece o trabalho do cara.
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Bog
E de repente o cara deve tocar muito até, mas para que ele vai usar isso nas músicas do Calypso? É que nem esses caras que tocam pra caramba, mas tocam em barzinho tocando legião urbana, musiquinhas D A Em..
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
megadeth2612 mas para que ele vai usar isso nas músicas do Calypso?
Porque há quem goste. E o gosto musical dos outros deve ser respeitado. Eu também não gosto de Calypso, mas acho que se ele quer tocar isso, o problema é exclusivamente dele e do público dele.
Imagine você que tem quem compartilhe a mesmíssima opinião que você tem sobre o Calypso, mas a respeito do Megadeth (ou seja lá qual for a banda que você gosta).
Moral da história: gosto é igual c* - o dos outros sempre fede mais. =)
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Caralho do céu, playback existe. A maioria das bandas comerciais atuais faz. Deu no saco essas brincadeirinhas de idolatria... putz, deixa o cara fazer a música dele. Gostem ou não, aposto que uma hora dessas ele deve tar sossegado, com o rabo cheio de dinheiro ;D Abraços
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/07
· votar
Bog
Você não entendeu o que tinha falado rs... eu falei porque ele usaria sweeps e tecnicas mirabolantes no Calypso? Não faz sentido, a música não pede isso e ele ganha dinheiro assim. Ele deve tocar muito mais do que ele mostra no Calypso, mas não tem sentido ele fazer mais do que aquilo que ele faz nas músicas, time que ta ganhando não se mexe! =)
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
o chimbinha é o rei do FCC
tem mais tópicos sobre ele aqui do que sobre guitarras para iniciantes
|
Lukass Veterano |
# dez/07
· votar
Ele eh mais fei q filho bate em mãe!
asuhasush
|
Bog Veterano
|
# dez/07 · Editado por: Bog
· votar
megadeth2612
ahhh tá... =)
|
butheavy Veterano |
# dez/07
· votar
"isso é muito comum em programas de auditório em que várias atrações se apresentam com playback"... Penta_Blues
não acredito que ouvi isso de um membro veterano, só pode ser zuação igual o tópico, não é possivel!!! kkkkkkkkkk
|
butheavy Veterano |
# dez/07
· votar
"nao vi mas tem mto transmissor sem fio, tenho varios videos aki em ksa q os kras usam.."
luiz augusto
Aqui outro!!! aioauaioauoaiua Meu Deus!!!!
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
"nao vi mas tem mto transmissor sem fio, tenho varios videos aki em ksa q os kras usam.."
Aiai
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
butheavy isso é muito comum em programas de auditório em que várias atrações se apresentam com playback
não acredito que ouvi isso de um membro veterano,
Uai, por que não acredita? É comum mesmo...
|
butheavy Veterano |
# dez/07
· votar
Bog
uaiuaoiauoaiuaoiauaoiauiaouaiuaoiauoaiuaiouaoiauoa
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
butheavy
Puxa campeão, parabéns! Quando eu crescer quero ser tão articulado quanto você.
Agora responda: e não é comum?
|