Chimbinha será uma farsa?

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


eltorto
com o pouco que sabe tocar.

não concordo com isso. acho que em termos de guitarra rítmica, ele tá acima da maioria daqui do fórum.

eltorto
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
A questão não é ele estar acima ou abaixo apenas quis dizer que enquanto muitos aqui tiram um barato dele. o cara ta ganhando grana e vivendo de música coisa que a maioria do fórum não irá fazer.

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


eltorto
apenas quis dizer que enquanto muitos aqui tiram um barato dele. o cara ta ganhando grana e vivendo de música coisa que a maioria do fórum não irá fazer.

essa parte eu concordo plenamente, só não concordei quando tu falou que ele tocava pouco.

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


enquanto muitos aqui tiram um barato dele. o cara ta ganhando grana e vivendo de música coisa que a maioria do fórum não irá fazer.

Bem ou ruim isso é verdade..=/

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen
Chimbinha será uma farsa?

Não, ele é de verdade e ganha muito mais dinheiro tocando guitarra que vc pode imaginar... mesmo fazendo o que ele faz.

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Pouts, só oq faltava, o mestre chimbinha?
=/

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


enquanto muitos aqui tiram um barato dele. o cara ta ganhando grana e vivendo de música coisa que a maioria do fórum não irá fazer.

ow, falar nisso quem quer formar uma banda de arrocha comigo? pode ser de axé tipo Psirico tb, oq importa é a grana! :(

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
opa, se tu for de Recife eu tô dentro!

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
hauehaue
isso ae, qlqr coisa qgente se junta, em dois dias agente aprende a tocar percução

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
\o/

cisotomaz
Veterano
# fev/06
· votar


rapaz, está tão em falta guitarristas de verdade que hoje a gente têm que aturar o chimbinha! em tempo: ano passado, durante o show dos paralamas do sucesso aqui em Belém, o chimbinha tocou junto com o herbert vianna na música " alagados" e o cara não fez feio..... mas aturar chimbinha no faustão é dose......

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


nao falem assim do mestre!!
nem dos seus discípulos felipe dylon e kiko!
alias, os discípulos desenvoveram a tecnica da palminha!
tao acompanhando os ensinamentos do mestre!!
Viva the lord Chimbinha!

Semyto
Veterano
# fev/06
· votar


Chimbinha é o Rei do RéviMetau e ponto final.

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Semyto
Chimbinha é o Rei do RéviMetau e ponto final.

Não, não é e provavelmente nem deseja ser. Ele é o rei do calypso, isso sim.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen
quando vejo que a guitarra dele não tem nenhum cabo ligado

E você acha que o "melhor" precisa de cabos. É tudo wireless! hehehe
Abraços.

sherminnador
Veterano
# fev/06
· votar


Claro que não é uma farsa. Ele não precisa de cabo pra ligar pro amp. O amp que tem que se virar e adivinhar o que ele ta tocando (o que muitas vezes é uma tarefa impossivel devido a sua imensuravel velocidade).


huahuahuahuhuauha

q phoda

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


Putz... eu fico embasbacado vendo esse mestre tocar. Ele me deixa impressionado... é algo tão fora da realidade que eu olho para as coisas do Steve Vai e penso... "ousado é o Chimbinha, tem coragem de aparecer na TV com aquela mecha no cabelo, tocar guitarra com estilo, sorrindo e dançando sem dar a mínima se a guitarra está plugada ou não". Esse é um mestre...

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Chimbinha não é uma farsa. Ele toca bem aquilo que se dispõe a tocar.
Além de ser guitarrista, é ele quem cuida dos arranjos, da produção e os negócios da banda. Não é um cara bobo, é muito mais esperto que muita molecada guitarreira.

Eu não gosto de Calypso, mas não vale diminuir a capacidade do cara... ele é bom pô.

Tem mais suingue na mão do que se imagina... e toca com a guitarra limpa, na cara.

Cereal Fcker
Veterano
# fev/06
· votar


AFF o felling e tecnica dele são tão grandes q ele nem precisa de cabo, alias ele nem precisa d guitarra...

ricesp
Veterano
# fev/06
· votar


O cara é produtor (e ótimo produtor) e não guitarrista...

Quem toca as bases é a banda de apoio, já vi isso inclusive no Faustão...

O cara deve tocar um pouco (o suficiente para o estilo) mas dizer que tocava rock e afins deve ser uma bela mentira, pois é impossível o cara que curte rock tocar outro estilo e não inserir no meio das músicas nem um riff nem uma intenção em alguma frase...

Falow.

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


ele eh perfeito!
consegue tocar e dançar ao mesmo tempo...
eu mal consigo mascar chiclete e respirar ao mesmo tempo...imagine tocar e dançar!

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Este tópico é coisa de hereges, todos que ousam pensar em desconfiar da suprema capacidade, técnica, velocidade, feeling, sabedoria e supremacia do mestre deveriam ser queimados.

evair
Veterano
# fev/06
· votar


minha irmã tem o show ao vivo do calypso em dvd, e lá ele usa o cabo.e vou te falar o kara não é farsa não , ele toca muito.espero que ele lance umas video aula.

thifm
Veterano
# fev/06
· votar


Caramba.. se o cara tah ganhando dinheiro tocando com guitarra desplugada, imagina quando ele resolver plugar!!!! Aih todas as pessoas serão acometidas por uma força maior e irão venerar o Rei.

thifm
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Eu também toco com a guitarra limpa, mestre Panucci!! Sempre passo um paninho antes de começar a tocar!! hehehe.. brincadeira... :D

Homem do mal com o pau
Veterano
# fev/06
· votar


putz como eu ri com esse topico hahaahha

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


falando em Filipe Dylon lá na primera pag, ele foi no faaaausto silva um dia ae, o cara num se deu neeem ao luxo de por a corda na guitarra!

será q ele esta fazendo aulas com o mestre Chimba pra aprender a milenar tecnica de tocar sem cordas?

play_forfun
Veterano
# dez/07
· votar


Ele ganha dinheiro tocando guitarra...a maioria aqui não

Ele toca melhor que a maioria que critica ele

Ele saiu do fim do mundo de uma cidade do Para e hoje ganha mt dinheiro

Ele toca o que gosta e ganha pra isso


E ainda tem gente que quer falar mal dele??

Hipocrisia é foda

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


play_forfun
1- Quem disse que para falar mal alguém tem que tocar

2- Quem disse que ganhar dinheiro faz alguém tocar bem

3- O fato de ele ter saído do interior do Pará não muda nada.

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman

4 - Mas para criticar algo, é preciso primeiro estudar, entender e analisar este algo.

5 - E que muita gente fala mal sem conhecer o que o cara faz, ah se fala...

Note que eu concordo com 1 a 3, e nem sequer gosto da banda dele, mas é f* um monte de gente fazendo chacota sem ao menos se dar o trabalho de entender o tipo de coisa que o cara faz. Fora o preconceito. Por exemplo, já ouvi coisa do tipo "essas m* fabricadas pelas grandes gravadoras", sendo que a banda do cara é independente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chimbinha será uma farsa?