:::: Cifraclubers BaiãoBand - Homenagem ao Gasoline :::::::: - OUÇAM!

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
Alex_Guitar
sério mesmo, velho, sou teu fã, e esse título aí debaixo do teu nick é mais do que merecido! \o/

:o)
Camarada, mas se me permite, acho que o de todos nós foi mais do que merecido não é mesmo ?
\o/
Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário camarada !!!
\o/ \o/ \o/

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Camarada, mas se me permite, acho que o de todos nós foi mais do que merecido não é mesmo ?
isso aí! \o/

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
valeu

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
vle véio!

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Bom galera,
Vamos lá aos coments:


00:00 Gambá do Rock - faltou deixar a voz um pouco mais grossa e puxar mais o sotaque... :P huhuhahuahahaua!

00:22 Curly -sua ideia ficou legal, mas faltou um pouco de sincronismo com o tempo da música. O som limpo com estilo baião ficou bem casado e o sax ficou legalzinho, hehehe!

01:59 Deji - precisa melhorar um pouco seu timbre, achei um pouco "abelhudo" e sem corpo. As frases ficaram legais, mas fugiu um pouco do contexto musical por causa das fritações e tappings. No geral, mto bom!

03:35 Gabriel Anjos - tb precisa timbrar melhor o seu som. As ideias ficaram meio "vagas", parece que vc tava tocando com medo, preso, retraído. Tente se soltar mais.

05:11 jefinho - timbre bem bacana, faltou deixar um pouco mais encorpado. As ideias das paradinhas ficaram legais, só faltou dar uma soltada mais nos vibratos. A fritaçãozinha no final tb achei q fugiu um pouco do contexo musical, mas ficou mto loka!


06:49 eeevee - seu timbre ficou mto abafado e alto (quase estourou o fone q eu tava usando :P) e ficou com mto reverb. Mas das ideias foi a q mais se aproximou do baião em si. Bem legal.


08:24 Alex_Guitar - tava brincando de Steve Vai? hehehehe. Seu timbre ficou legal, só falou um pouco mais de corpo. As brincadeiras com a alavanca no começo ficaram meio "sem nexo" com a música, mas ficaram bem legais!

10:00 zekabalawt - seu timbre limpo ficou bem legal, só achei um pouco alto. As ideias ficaram excelentes, inclusive as fritações... é um pé deixar a palhetada perfeita assim com som limpo. Mto legal!

11:36 Phanton - o timbre ficou legal, só poderia ter um pouco menos de reverb. Senti um pouco de "falta de assunto" no improviso, mas ficou legal, inclusive a fritação no final, mto embora não tenha mto a ver com o contexto musical. Mto bom!

13:13 filipe p marcato - seu timbre ficou legal, mas seu improviso me pareceu meio sem objetivo. Saiu um pouco da escala por um momento mas depois retomou e seguiu legal. No geral, mto legal!

14:49 ledpage - o timbre limpo deixou um pouco a desejar... senti mta insegurança no seu improviso, mas ficou no caminho certo. Legal


Só achei que a BT não tinha mto a ver com baião, mas as implementações das ideias em cima acabaram por dando a ela a sua devida caractrerística. O tempo dela tb estava mto chato de improvisar, mas todos se sairam bem!

Todos estão de parabens, pois são iniciativas como essa que mantem a união entre nós musicos participantes do fórum!

Abraços!

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
vlw

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
\o/

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
Valew! \o/

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Ow, o link expirou, preciso baixar e comentar!

Phanton
Veterano
# mar/06
· votar


Eu gostaria de agradecer a todos pelos coments e criticas valew mesmo... o que o pessoal mais falou foi dos bends, vou justificar: estou tocando com 010 agora e ainda naum me acostumei 100% mas blz... mesmo assim, valew pelas dicas ae !!!


00:22 Curly
muito bom solo, bem dentro da harmonia, timbre legal, interessante o dueto com sax, achei que as idéias ficaram um tanto repetitivas

01:59 Deji
Melodia legal, bem out, gostei ! gostei do timbre tambem, tirando um chiado no fundo... kra, acho sua técnica muito suja pra um jazzista, ou vc fica nervoso e esbarra nas cordas e algumas notas saem mascadas, ou vc quer correr muito e ainda naum tem a velocidade que vc pensa que tem (eu digo isso pq acontece comigo)

03:35 Gabriel Anjos
Achei o seu timbre distante e muito baixinho, vc ficou perdido ou muito inseguro por caisa do tempo, tambem muito preso a um determinada região do braço... achei tambem que vc fez muitas pausas ficou vaisio d+

05:11 jefinho
Gostei do solo, ideia central bem legal, timbre na medida, técnica e pegada firmes... muito bom mesmo, so poderia ser mais dentro da proposta da BT

06:49 eeevee
Bom solo, encaixou legal na BT, achei o timbre muito fechado e com muito reverb, naum usou muita técnica mas as que usou foram bem aplicadas, no jeito....

08:24 Alex_Guitar
Fala sério, vc deve ouvir Steve Vai até no banheiro... q isso !?!? muito bom solo, mas poderia ser mais dentro da BT

10:00 zekabalawt
Boa técnica, muito limpa... timbre clean bem legal, gostei, deu uma intenção legal no começo... bom solo

11:36 Phanton


13:13 filipe p marcato
Muito baixo o solo, a técnica tem que melhorar, o solo naum encaixou na BT mas naum se atrapalhou com o tempo... num geral foi um solo legal !!

14:49 ledpage
kra, seu solo naum encaixou na BT, mas teve umas ideias legais...

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Phanton
vlw

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
uparei

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Phanton
é falta de estudo mesmo...trabalha muito :/

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Phanton
vlw ae caras!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
08:24 Alex_Guitar - tava brincando de Steve Vai? hehehehe. Seu timbre ficou legal, só falou um pouco mais de corpo. As brincadeiras com a alavanca no começo ficaram meio "sem nexo" com a música, mas ficaram bem legais!
Valeu camarada !!!
\o/
:o)


Phanton
08:24 Alex_Guitar
Fala sério, vc deve ouvir Steve Vai até no banheiro... q isso !?!? muito bom solo, mas poderia ser mais dentro da BT

Muito obrigado pelo comentário camarada !
Valeu mesmo !!!
\o/
:o)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Phanton
valew!

Renkar
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 - Gambá do Rock: O timbre da voz ficou bem nordestino, e você executou frases bem legais: "É lampa, é lampa, é lampa! É lampá, é laampião!"
"Cabra macho do Nordeeste, gosta mesmo é dum baiããão" ahuahuahuahuhuahuauahuuha ^^

00:22 - Curly: Timbre clean interessante, combinou bem com o tema da Jam, e frases bem legais tb, algumas lembram tipo um jazz, e as frases também combinaram beem com o tema da Jam, gostei delas.

01:59 - Deji: Timbre bem pesadão, gostei mto do timbre! E frases muito interessantes, com uns outsides mto lokos, q só vc mesmo sabe fazer.. ;)
Altos licks q lembram jazz!
E pegada mto boa tb! Ficou mto bom ^^

03:35 - Gabriel Anjos: Até que gostei do timbre, mas as frases achei meio estranhas com essas pausas.. imagino q vc tenha feito elas pra combinar com a bt.. certo? Caso sim, até que combinou com a Jam mas só q ficou um pouco enjoativo.. mas num geral ficou bem legal! ;)

05:11 - jefinho: Pegada ANIMAL!! Mto boa mesmo.. foi o solo q mais gostei da Jam.. E o timbre tb ficou mto bom. Achei q as frases combinaram mto bem com o tema. Parabéns!

06:49 - eeevee: Já notei q vc gosta bastante desse timbre clean.. estou certo? =D
Mas ficou legal o timbre sim, talvez um pouco grave demais, mas só isso. E as frases ficaram legais tb! Casaram bem com a bt!

08:24 - Alex_Guitar: Alavancadas animais! Achei q essas frases com alavancadas combinaram mto bem com o tema da Jam. Ficaram bem diferentes mas gostei delas! Gostei do timbre tb.. E pegada MTO boa tb kra!! Mto boa participação ;)

10:00 - Zekabalawt: Esse foi o timbre q melhor combinou com o tema da Jam na minha opnião. Gostei muito desse timbre clean. E as frases do começo também combinaram MUITO com o tema. Deu tipo um tom mais "de interior". E as frases rápidas tb ficaram muito boas!! Parabéns!

11:36 - Phanton: Gostei mto do timbre, com esse pequeno reverb ficou mto legal! As frases gostei tb! só uma ou outra q achei um pouco enjoativas, mas no geral gostei mto das frases. E pegada mto boa tb kra!

13:13 - filipe p marcato: Timbre bem ardido, gostei dele, talvez meio agudo demais ou um pouco seco, mas um pequeno reverb deve resolver isso com certeza! As frases ficaram bem diferentes, gostei delas mas acho q dá pra colocar uma "emoção" a mais.. um feeling.. entende? A pegada ficou bem boa também! só faltou mesmo dar um pouco mais de emoção nas frases. No geral ficou bem legal!

14:49 - ledpage: O timbre clean ficou bem legal! Combinou com o tema da bt. Mas bastantes frases ficaram um pouco enjoativas, faltando uma emoção a mais nelas.. Me pareceu q sua pegada tava um pouquinho fraca.. dá pra melhorar ;)
Num geral ficou legal

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
Valew!

Já notei q vc gosta bastante desse timbre clean.. estou certo? =D
Timbres limpos comandam!!!!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
VAleu acara
!!!!!!!!!!!! :)

Phanton
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
\O/

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
05:11 - jefinho: Pegada ANIMAL!! Mto boa mesmo.. foi o solo q mais gostei da Jam.. E o timbre tb ficou mto bom. Achei q as frases combinaram mto bem com o tema. Parabéns!
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
08:24 - Alex_Guitar: Alavancadas animais! Achei q essas frases com alavancadas combinaram mto bem com o tema da Jam. Ficaram bem diferentes mas gostei delas! Gostei do timbre tb.. E pegada MTO boa tb kra!! Mto boa participação ;)
Valeu camarada !!!
\o/
:o)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Cifraclubers BaiãoBand - Homenagem ao Gasoline :::::::: - OUÇAM!