:::: Cifraclubers BaiãoBand - Homenagem ao Gasoline :::::::: - OUÇAM!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar

Recebi sim man, e pode deixar que nas próximas vou seguir sua sugestão ^^

ledpage
diogenes_g3
Fernando Dutra

valeu!

Simonhead
Veterano
# fev/06 · Editado por: Simonhead
· votar


ledpage

Caramba, estou baixando... . 15,05 MB leva um tempo... .
EDIT:
Muito legal de se ouvir essa Jam. Gostei mesmo!
Valeu pelo link. :D

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando Dutra
Valew, velho! Realmente, eu não consigo fazer uma gravação decente, vou ver se troco a placa de som pra ver se as coisas melhoram.

Phanton
Veterano
# fev/06
· votar


vou baixar, mais tarde eu comento

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


eita, esqueci de comentar... amanhã sem falta tô botando aqui os coments.

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


Simonhead
Muito legal de se ouvir essa Jam. Gostei mesmo!
Valeu pelo link. :D


\o/ comenta ai cara!!!

zekabalawt
Veterano
# fev/06
· votar


ninguem mais ?

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


ninguem mais ? (2)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


calmae pow rsrs

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


COMENTÁRIOS

E aí pessoal da JAM !!!
Blz ?
Mais uma vez digo que meus comentários, por mais que se tente ser mais técnico ( tentar sim pq. não acho que tenho conhecimento o suficiente para isso...) , na grande marioria neles vão imbuídos muito da minha opinião pessoal.
Sendo assim, peço para que apenas assimilem o que for interessante para cada um, e as besteiras "à mais" que eu estiver falando "caguem e andem" para elas combinado ?
:o)

Vamos a eles:


00:00 Gambá do Rock
HE HE HE !!!
Putz !!! Ficou sensacional !!!


00:22 Curly
Timbre: Camarada sou fã do som "clean" estalado da sua guitarra. Muito bom timbre !
Técnica: Tudo ficou quase que na medida certinha, não se perdendo em quase nada do que fez neste andamento "diferente" da BT.
Musicalidade: Cara se vc. apostou naquele estilo meio "sobe-e-desce" característico dos improvisos de repentistas nordestinos foi muito bem. As frases que usou foram excelentes ! Acho que vc. foi um dos únicos que realmente consguiu fazer frases que realmente se encaixaram melhor com este tempo "estranho" da BT.


01:59 Deji
Timbre: Camarada, não sei vc. mexeu em alguma coisa no seu timbre mas, me deu a impressão de estar melhor um pouco do que da última JAM. Só ainda ahco que falta um pouquinho de "pressão" nesta guitarra com drive para ficar mais "show de bola".
Técnica: Cara, vc. já é "macaco velho" e falar do que vc. usa é ser redundante pq. vc. é "fera". Só gostaria de ressaltar que tenho achado vc. meio "saidinho" demais para um guitarrista de JAZZ (...risos...). Daqui a pouco vc. vai virar "shredder" pô ! Arpeggios, frases com digitações meio intrincadas, tapping (03:05 que por sinal ficou muito bom !) enfim vc. "mandou ver" nesta JAM. Alíás, tenho escutado vc. fazer coisas (e bem feitas) que me fazem falar:-"Caráio ! Isso é o Deji mesmo ?"...risos... Resumindo, uma técnica afiada como sempre camarada.
Musicalidade: Lá vou eu "chover no molhado"...risos.... Tive a impressão que vc. fez algumas "dobras" (em 02:41 e 02:54 é isso mesmo ? ) que caíram como uma luva na minha opinião. Muito fera tudo o que fez. Para mim foi outro que conseguiu fazer algo com uma certa "facilidade" dentro desta BT intrincada.


03:35 Gabriel Anjos
Timbre: Camarada, o seu impro estava um pouquinho baixo mas, deu p´ra sacar que o seu timbre estava legal na minha opinião.
Técnica: Tudo que foi feito ficou legal camarada. Os bend´s, ligados double-stops. Legal mesmo. A única observação vai para o bend em 04:52 onde eu acho que vc. "passou" um pouco do ponto... :o)
Musicalidade: Cara, vc. usou as escalas certas, conseguiu dar o clima para a BT que ela precisava. Gostei muito do seu solo também.


05:11 jefinho
Timbre: Timbre muito bom ! Só achei um pouquinho "ardido" demais, mas isso é a minha opinião pessoal...:o)
Técnica: E vou eu "chover no molhado" de novo... Cara, falar da sua técnica é uma coisa que é totalmente desnecessário. Vc. tem uma das técnicas mais feras daqui do Fórum com toda a certeza ! O que fez em 06:38 e 06:43 ficou simplesmente genial !
Musicalidade: Talvez tenha sido a pessoa que mais se aproximou de fazer as frases "nas medidas" certas dentro do andamento intrincado da BT. Tive que escutar o seu diversas vezes para tentar entender o que vc. estava fazendo e, até onde eu entendi, suas frases ficaram de ótimo bom gosto e com divisões rítimicas muito feras. Para mim, o seu foi um dos melhores na minha opinião camarada.


06:49 eeevee
Timbre: Camarada, seu timbre estava interessantíssimo ! Gostei muito ! Só que ainda está com um "efeito" que dá a impressão de oscilação de volume. Mas muito F... o seu timbre camarada. Muito bom mesmo !!!
Técnica: Cara, as técnicas que vc. empregou também ficaram excelentes na minha opinião. Tudo certinho, certinho. Sem tirar nem por. Todos os ligados, vibratos e bend´s ficaram de bom tamanho e, como disse, excelentemente bem empregados.
Musicalidade: Pôxa acho que vc. foi muito bem na utilização das escalas, notas e repouso e tudo mais. Um dos solos mais perfeitos da BT por apostar no simples e fazer bem feito.


08:24 Alex_Guitar
:o)


10:00 zekabalawt
Timbre: Cara o seu timbre estava muito bom na minha opinião ! Bom mesmo ! Som "clean" e bem estalado... adoro isso ! A única observação é que eu achei a sua guita um pouco alta em relação à BT mas, de resto está muito bom mesmo !
Técnica: Vc. iniciou e terminou com algumas frases em "double-stops" que ficaram bem executadas na minha opinião mas, me pareceram um pouco "fora do tempo" da BT. Outro ponto é que vc. apostou na sua palhetada e ela me pareceu, em alguns momentos, um pouquinho imprecisa. Mas, em um todo a técnica empregada no impro está legal camarada !
Musicalidade: Apesar dos double-stops serem bem executados eles me pareceram meio que "a esmo". A escala utilizada parecia estar dentro da harmonia. A observação iria para uma cromática que inia em 10:51 e que não caiu muito bem aos meus ouvidos. Mas no geral o seu solo está bastante legal com pontos altos e baixos mas, está bastante legal camarada !


11:36 Phanton
Timbre: Gostei do timbre, chegou até a me lembrar um pouco o timbre do Deji e, como disse para ele, faltou um tiquinho de nada de "pressão" para ficar 100%. Mas, como está, já está "p´ra lá de bom" !
Técnica: Camarada as técnicas que vc. empregou ficaram bastante legais também mas, se me permite, eu faria algumas ressalvas para alguns poucos bend´s e a sua palhetada me parece um pouco sem definição. Mas no resto, como o lick em 13:00 por exemplo, ficou super bem executado. Bem legal.
Musicalidade: Musicalidade boa. Mostrou uma certa facilidade de expressão. Somente algumas poucas notas de repouso, de passagem e bend´s não "soaram" muito bem aos meus ouvidos. Mas no todo se saiu muito bem. Bom mesmo camarada !


13:13 filipe p marcato
Timbre: Cara a sua gravação foi outra que estava meio que "lá no fundo" mas deu p´ra perceber que o seu timbre estava bastante legal.
Técnica: Sua técnica é boa camarada. Bem empregada em vários momentos mas em outros, às vezes passa a impressão de tentar alcançar algo que o "braço ainda não alcança" entende ? Mas, como um todo está bastante legal.
Musicalidade: Camarada, vc. foi muito bem mas, tem momentos em que algumas notinhas me soam um pouquinho "fora". Em um todo está legal, com idéias legais é só trabalhar em cima. :o)


14:49 ledpage
Fala conterrâneo !!!
Finalmente vc. de volta nas JAM´s... legal !!!
\o/
Timbre: Camarada, seu timbre ainda está meio estranho. Parece que está muito "na cara" e sem tratamento algum. Bom, como disse antes, isso é minha opinião pessoal...
Técnica: Cara, que vc. evoluiu isso é notório. É só pegar a última JAM que vc. participou e comparar. Sua técnica está ficando legal, continuando a trabalhar vai ficar "show de bola" !
Musicalidade: Cara, vc. usou as escalas bem melhor. Está mais solto e arriscando outras notas. Isso é bastante legal. Só acho que teria que tentar tomar cuidado com algumas notinhas pq. algumas ficaram meio "out" aqui para mim. Mas está legal camarada !!!


Bom, em um todo acho que esta JAM foi muito boa se levarmos em consideração a dificuldade que alguns tiveram (estou me incluindo nessa...) em gravar neste tempo estranho.
Parabéns a todos nós !!!
Até a próxima !!!
:o)
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


AGRADECIMENTOS


gustavo_m
Alex_Guitar MANN adoreiii.. tem certeza q nao chamaram o steve vai pra toka na sua casa nao?..mto boa as alavancada.
parabens

The Splinters
08:24 Alex_Guitar
Você tem aula com o Steve Vai? ^^ Que alavancadas e bends são esses?!!?!!
Autêntico, cara. Perfeito!

Gabriel Anjos
08:24 Alex_Guitar
Voce deve ter convidado o Vai pra gravar pra voce! Mas ficou bem diferente as alavancadas e os bends! Bem no finalzinho voce dá uma desafinada, mas é desculpada pelo resto do solo!

zekabalawt
08:24 Alex_Guitar
Timbre: Timbre mais pra Vai...ficou legal ..mas fugiu do tema.
Técnica, execução e Pegada: Execução muito boa e tecnica muito boa.
Musicalidade e fraseado: Muito legal, mas acho que fugiu bastante do tema proposto.

ledpage
08:24 Alex_Guitar
timbre e solo muito bons, muito bem tocado

diogenes_g3
08:24 Alex_Guitar
gostei do timbre, do solo, e das alavancadas, ótima técnica

Fernando Dutra
08:24 Alex_Guitar
Booom timbre! Mas podia ter posto o volume mais alto um pouco. Boa a idéia das alavancadas, mas acho que tu exagerou cara, perdeu tempo demais nelas como se tivesse se esquivando, saca? Depois pareceu um pouco perdido tb. O lick dos 9:44 fico excelente. Daí em diante fico muito bom o solo, parece que "centrou" mais.


Sei que já agradeci a alguns mas, aqui vai de novo:... :o)

VALEU !!!
MUITO OBRIGADO MESMO !!!
\o/ \o/ \o/

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar


Valeu Alex!!! :) kakakkakaka, tenho que me arriscar né :p rsrsrsrs
então,em:

aplicou alguns "overdubs" (em 02:41 e 02:54 é isso mesmo ? )


sim, mas nao foi a mesma nota né... foi tipo terça na primeira, na segunta intervale de 5-

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


breve comentarei

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
sim, mas nao foi a mesma nota né... foi tipo terça na primeira, na segunta intervale de 5-
Ah sim... desculpe...
Não quis dizer "overdub OITAVADO" não...
:o)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar
hummmmmmmmm é que sou meio leigo pra esses termos :p eu que falei merda,,rsrsrs

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
hummmmmmmmm é que sou meio leigo pra esses termos :p eu que falei merda,,rsrsrs
Ou será que fui eu ? ...risos...

Ah, porra ! Está explicado !
:o)
\o/

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar
rsrsrs culpa do low fi, nao sabia o que era ai perguntei pra ele no msn ele disse que era isso

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
Alex_Guitar
rsrsrs culpa do low fi, nao sabia o que era ai perguntei pra ele no msn ele disse que era isso

Ai KCT, agora quem ficou com dúvidas fui eu...
Por via das dúvidas, já editei os agradecimentos.
Chamei de DOBRA mesmo...
:o)

ledpage
Veterano
# fev/06 · Editado por: ledpage
· votar


diogenes_g3
Fernando Dutra
Alex_Guitar
valeu pelos comentarios


Alex_Guitar
Fala conterrâneo !!!
vc eh da onde cara?

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


ledpage
Alex_Guitar
Fala conterrâneo !!!
vc eh da onde cara

Vc. não é do RJ ?

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar
Vc. não é do RJ ?

nao cara eu sou de SP capital. É q eu ia morar no RJ e falei com o Deji, ai em um outro topico ele me chamou de carioca, brincando, e no final da historia eu to morando em Limeira-SP

zekabalawt
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar

Realmente tive dificuldade com o tempo desta bt...

Não percebi a muito a imprecisão da palhetada ..mas vou tentar melhorar.

Valew

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


ledpage
nao cara eu sou de SP capital. É q eu ia morar no RJ e falei com o Deji, ai em um outro topico ele me chamou de carioca, brincando, e no final da historia eu to morando em Limeira-SP
Ih camarada... então foi desculpe.
Acho que foi por isso mesmo que pensei que vc. morasse por aqui...


Bom deixa eu ficar de boca fechada pq. acho que já falei merda demais por hoje... :o)

Valeu pessoal da JAM !!!
T + !

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


zekabalawt
Não percebi a muito a imprecisão da palhetada ..mas vou tentar melhora
:o)
\o/

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar

00:22 Curly
Timbre: Camarada sou fã do som "clean" estalado da sua guitarra. Muito bom timbre !
Técnica: Tudo ficou quase que na medida certinha, não se perdendo em quase nada do que fez neste andamento "diferente" da BT.
Musicalidade: Cara se vc. apostou naquele estilo meio "sobe-e-desce" característico dos improvisos de repentistas nordestinos foi muito bem. As frases que usou foram excelentes ! Acho que vc. foi um dos únicos que realmente consguiu fazer frases que realmente se encaixaram melhor com este tempo "estranho" da BT.



flw brother, meio que bondade sua, acho que não fui mto bem nessa mas todos tiveram a mesma dificuldade, então tá de bom tamanho... um abraço aí camarada, esse final de semana devo finalizar nossa jam !!

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


em breve mando meus comentários...

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
eu tb :)

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
já existe alguma ideia pra proxima jam ?

filipe p marcato
Veterano
# fev/06
· votar


num to conseguindo baixar alguen posta no rapdshare aeeeeee

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


05:11 jefinho
Timbre: Timbre muito bom ! Só achei um pouquinho "ardido" demais, mas isso é a minha opinião pessoal...:o)
Técnica: E vou eu "chover no molhado" de novo... Cara, falar da sua técnica é uma coisa que é totalmente desnecessário. Vc. tem uma das técnicas mais feras daqui do Fórum com toda a certeza ! O que fez em 06:38 e 06:43 ficou simplesmente genial !
Musicalidade: Talvez tenha sido a pessoa que mais se aproximou de fazer as frases "nas medidas" certas dentro do andamento intrincado da BT. Tive que escutar o seu diversas vezes para tentar entender o que vc. estava fazendo e, até onde eu entendi, suas frases ficaram de ótimo bom gosto e com divisões rítimicas muito feras. Para mim, o seu foi um dos melhores na minha opinião camarada.

Valeu aí camarada! Valeu mesmo!!!
:o)
heuheuheuheue =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Cifraclubers BaiãoBand - Homenagem ao Gasoline :::::::: - OUÇAM!