:::: Cifraclubers BaiãoBand - Homenagem ao Gasoline :::::::: - OUÇAM!

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Po galera, não consegui gravar (estou com uma tendinite fudida).

Mas com certeza vou ouvir e comentar!

zekabalawt
Veterano
# fev/06
· votar


To no trampo e não consigo baixar arquivos mp3 :(

Queria escutar ...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


baixando...

Skider
Veterano
# fev/06
· votar


po..
nessa eu fiquei de fora.. :(
e nem tem como eu baixar, ja q esto sem net em casa..
depois vj se passo em uma lan house e ouco ,,,
no mais... abracos..

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


poh, ainda vou comentar mais detalhado, mas gostei pra caráleo do nível dessa jam. Muita gente reclamou que a BT tava um pouco difícil, mas os solos ficaram muito foda!

Skider
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
veio....
kd a jam q vc organizo?

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Fala pessoal !!!
Blz ?

Estou baixando o arquivo e assim que puder eu posto os meus comentários falou ?
Estou meio "agulhado" aqui no trampo... :o/
Um abraço !
\o/

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


Skider
ta com o Deji...

em menos de uma semana eu posto!

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


Up!

E amanha eu comento, no mais tardar sexta.

zekabalawt
Veterano
# fev/06
· votar


Primeiro queria parabenizar todos que tiveram a coragem de mandar seus improvisos pois essa BT tava phoda. Eu quase não mandei pois não consegui tirar o som que realmente queria e sei que não tava nada fácil encaixar algo neste compasso mAluKo !!! Então quem tá nessa lista abaixo já merece todos os créditos.

PARABENS GALERA !!!


00:00 Gambá do Rock
Muito arrretada esta introdução

00:22 Curly
Timbre: muito diferente do convencional mas interessante e criativo. Lembrou muito um instrumento de sopro o segundo timbre pareceu um pouco mais com uma guitarra.
Técnica, execução e Pegada:tocou com bastante e firmeza, não teve problemas com o tempo e a execução foi bem limpa.
Musicalidade e fraseado: iniciou muito bem, frases bem dentro do estilo proposto.Uma mistura de Jazz e ritmos brazucas.

01:59 Deji
Timbre:Timbre interessante, lembrou algumas musicas do satriani.Mas achei um pouco agudo e com muito reverb. Pensei que vc optaria uma guita limpa.
Técnica, execução e Pegada: tecnica boa mas teve algumas pequenas engasgadas perceptíveis. Não teve problemas com o tempo a pegada tá legal.
Musicalidade e fraseado: Fraseado e musicalidade apuradas, realmente bom, característico do Deji, apesar de ter umas partes mais fritadas que o normal para o Deji.

03:35 Gabriel Anjos
Timbre: achei meio magrinho... ficou muito agudo, faltou corpo.
Técnica, execução e Pegada: boa técnica, poderia melhorar a execução de alguns bends e ter uma pegada mais forte.
Musicalidade e fraseado: boas idéias,


05:11 jefinho
Timbre: bom timbre, ficou muito bom mesmo
Técnica, execução e Pegada:tecnica muito boa e bons ligatos e variedade de técnicas.
Musicalidade e fraseado: Fraseado meio Satriani, gostei bastante..apesar de não lembrar o baião.


06:49 eeevee
Timbre: timbre abafou um pouco mas encaixou no estilo.
Técnica, execução e Pegada: Execução e pegada muito boa dentro do proposto.
Musicalidade e fraseado: Musicalidade e fraseado animal, ficou muito dentro do baião. Um dos que mais gostei. Fraseado totalmente harmonico e dentro do estilo proposto.Parabens !!


08:24 Alex_Guitar
Timbre: Timbre mais pra Vai...ficou legal ..mas fugiu do tema.
Técnica, execução e Pegada: Execução muito boa e tecnica muito boa.
Musicalidade e fraseado: Muito legal, mas acho que fugiu bastante do tema proposto.


10:00 zekabalawt

NO COMENTS

11:36 Phanton
Timbre:Bom timbre.
Técnica, execução e Pegada: Alguns bends poderiam estar mais afinados, mas no geral ta muito bom.
Musicalidade e fraseado: Fraseado se perdeu um pouco, algumas nostas fora que não cairam legal, tem momentos que parece que faltou idéias. Não lembrou o tema proposto mas teve idéias boas.

13:13 filipe p marcato
Timbre: Timbre poderia melhorar um pouco, ta meio escondido e sem corpo.
Técnica, execução e Pegada:execução foi boa apenal algumas mascadas, mas no geral tá bem legal.
Musicalidade e fraseado: Não gostei muito, parece que faltou uma idéia principal.

14:49 ledpage
Timbre: pode melhorar, mas já ta legal.
Técnica, execução e Pegada: está evoluido, ficou melhor que da ultima jam, bem mais solto. Alguns bens não estão afinando.
Musicalidade e fraseado: algumas idéias interesantes, agumas notas continuam fora.

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
The Splinters
Gabriel Anjos
zekabalawt

Valew pelos comentários, galera! Amanhã eu posto os meus.

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


zekabalawt
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
Alex_Guitar MANN adoreiii.. tem certeza q nao chamaram o steve vai pra toka na sua casa nao?..mto boa as alavancada.
parabens

Pôxa camarada, que bom que vc. gostou...
Mas, não faz isso com o cara (Vai) não. Não ofenda ele por favor... :o)
Bom saber que consegui agradar vc. camarada !
Bom mesmo !
Valeu !!!
:o)


The Splinters
08:24 Alex_Guitar
Você tem aula com o Steve Vai? ^^ Que alavancadas e bends são esses?!!?!!
Autêntico, cara. Perfeito!

Fala mestre !!!
\o/
Pô cara, vc. também ?... :o)
É, talvez seja alguma diminuta influência de um dos meus "gurus" da guitarra... :o)
Sempre tentei seguir as JAM´s dentro dos estilos e, já que este baião estava mais para o Jazz, então resolvi "aloprar" um pouquinho... :o)
Mas, que bom que vc. gostou camarada.
Sério mesmo, fico muito contente que tenha te agradado.
\o/


Gabriel Anjos
08:24 Alex_Guitar
Voce deve ter convidado o Vai pra gravar pra voce! Mas ficou bem diferente as alavancadas e os bends! Bem no finalzinho voce dá uma desafinada, mas é desculpada pelo resto do solo!

Caramba, vc. também acha mesmo camarada ? Está tão parecido assim com o Vai ?
Pôxa, se acha que realmente está, eu agradeço e muito ! :o)))
É cara, na última notinha eu ainda estava fazendo um vibrato com a alavanca e ela ainda não tinha "repousado" deixando aquela notinha meio "na trave"... risos...
Mas, é bom saber que agradei a vc. também !!!
Valeu pelo comentário !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


zekabalawt
08:24 Alex_Guitar
Timbre: Timbre mais pra Vai...ficou legal ..mas fugiu do tema.
Técnica, execução e Pegada: Execução muito boa e tecnica muito boa.
Musicalidade e fraseado: Muito legal, mas acho que fugiu bastante do tema proposto.

É cara, eu fugi um poco sim. Semprei tentei seguir as JAM´s dentro dos estilos propostos mas, nessa aí eu confesso que "saí da linha" um pouquinho... risos...
Mas pelo o que eu li, pelo menos em alguma coisinha eu devo ter te agradado... :o)
Valeu pelo comentário camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)


Pessoal, estou cheio de coisas aqui no trampo para fazer mas, prometo que até sexta eu posto os meus comentários falou ?

Mais uma vez agradeço aí pelo pessoal que comentou o meu impro...
Valeu !!!
\o/

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
vlw cara!

The Splinters
vlw carinha!! Aquele troço é assim mesmo como o pedrobrito disse. Passa bem de levinho que sai legal :)

Gabriel Anjos
vlw cara. Não tive muita dificuldade com o tempo não, eu já estudei isso numa vídeo aula do Mike Portnoy. Porque você achou que eu tive? Talvez porque em algumas vezes eu resolvo antes (como se fosse um 4/4) e as vezes eu resolvo bem na hora do tempo 1 do novo compasso (na maioria) pareça estranho porque esse andamento é incomum. =)

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


zekabalawt
vlw veio!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando Dutra
jefinho?

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
Camarada, vc. recebeu um e-mail que eu te enviei ontem ?

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
The Splinters
Gabriel Anjos
zekabalawt

Valeu!!!

Os bends desafinados sao por que nao estao chegando no tom???

ledpage
Veterano
# fev/06
· votar


00:22 Curly
seu timbre lembra o de instrumentos de sopro, bem legal, seu solo tambem ficou legal, as frases combinaram bem com a BT.

01:59 Deji
o timbre ficou bom, e o solo tambem, gostei das frases e da pegada.

03:35 Gabriel Anjos
timbre diferente, solo com frases originais.

05:11 jefinho
timbre bom, solo muito legal, puta pegada.

06:49 eeevee
timbre ficou meio fraco, e o solo ficou bem baião mesmo, legal

08:24 Alex_Guitar
timbre e solo muito bons, muito bem tocado

10:00 zekabalawt
o timbre ficou um pouco alto, mas ficou bom, o solo tambem ficou bom, frases bem legais

11:36 Phanton
timbre e solo bem legais

13:13 filipe p marcato
o volume ficou um pouco baixo, o solo ficou bem legal

14:49 ledpage
...

Parabéns a todos q participaram!!!

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


ledpage
Valew! \o/

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


00:00 Gambá do Rock
00:22 Curly
bom solo algumas partes cairam certinho, ótima musicalidade

01:59 Deji
gostei do solo, foi muito feliz nas frases bem elaboradas

03:35 Gabriel Anjos
faltou um pouco mais de pegada, mas tb ficou legal gostei

05:11 jefinho
ótima técnica cara , bom solo.

06:49 eeevee
gostei explorou frases típicas desse estilo ficou muito bom soh ñ gostei muito do timbre, mas foi o solo ideal pra bt

08:24 Alex_Guitar
gostei do timbre, do solo, e das alavancadas, ótima técnica

10:00 zekabalawt
sua guita ficou alta, mas seu solo ficou muito bom mesmo

11:36 Phanton
pro estilo da bt acho q vc abusou demais dos bends

13:13 filipe p marcato
seu solo taria legal se a intenção ñ fosse um baião, tb tem boa técnica

14:49 ledpage
cara vc vinha em uma idéia bem legal mas ñ conseguiu desenvolver bem
até o termino do seu solo


Galera do forum parabens a todos
to ligado q essa bt tava meio complicado mas ninguém fez feio

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


diogenes_g3
06:49 eeevee
gostei explorou frases típicas desse estilo ficou muito bom soh ñ gostei muito do timbre, mas foi o solo ideal pra bt


\o/

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


up!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando Dutra
Eu sei fazer. =] Mas quero fazer igual ao teu. \o/

Deji
Fernando Dutra
jefinho?

\o/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Alex_Guitar
Ficou, realmente, animal!

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
isso =)

Fernando Dutra
Veterano
# fev/06
· votar


00:00 Gambá do Rock
Muito bom timbre

00:22 Curly
Cara, adorei os timbres. Na medida, o de sax tava animal.
Teu fraseado muito bom, os motivos tao muito bons, mas acho que faltou um pouco de dinâmica, principalmente pq a bt é bem parada, acho que seu solo nao desenvolveu muito. Gostei do fraseado só poderia ter crescido mais saca?
Muito bao

01:59 Deji
Nao gostei do timbre cara, fico meio magro. A frasesinha nos 2:12 soou muito bem mesmo, bem baiao. Uma frasesinha nos 2:29 nao fico legal. A parte mais rapidinha que veio depois caiu bem. As dobras também ficaram bem legais veio. Gostei da parte do tapping. No mais tem umas engasgadas que prejudicaram um pouco.

03:35 Gabriel Anjos
Volume muito baixo cara. Timbre pareceu meio abafado. Acho que teus motivos nao fecharam muito veio. Tipo, fico meio reto o solo as frases eram parecidas. As pausas foram a caracteristica do teu solo. Só me pareceu meio perdido e limitado cara, não leve a mal, aqui todos estamos aprendendo, espero que tu veja as minhas críticas como construtivas ;)

05:11 jefinho
Agora pode mudar esse nick véio hehehe

06:49 eeevee
Cara, adorei o timbre. O problema acho que tá é na qualidade de gravação. Os motivos ali no começo foram perfeitos. Acho que esse estilo encaixou bem no teu jeito de tocar. No meio do solo acho que ficou um pouco repetitivo, mas tava legal. Depois voltou variando mais, muito bom!

08:24 Alex_Guitar
Booom timbre! Mas podia ter posto o volume mais alto um pouco. Boa a idéia das alavancadas, mas acho que tu exagerou cara, perdeu tempo demais nelas como se tivesse se esquivando, saca? Depois pareceu um pouco perdido tb. O lick dos 9:44 fico excelente. Daí em diante fico muito bom o solo, parece que "centrou" mais.

10:00 zekabalawt
Cara, teu teminha do começo fico muito agradável, curti pacas, excelente ideia. Depois qdo tu entrou nums licks mais rápidos pareceu meio perdido. Depois quando acalmou voltou legal para o solo. Mas o ponto forte do teu solo foi nas dobras :) E o timbre tava muito bom, bem brilhante.
11:36 Phanton
Gostei to timbre, bem diferente, mas legal, tipo shawn lane. Teu fraseado tá legal, mas ta meio repetitivo. Acho que a mudança das notas no teu solo tava muito brusca, saca? Tenta procurar caminhos pra chegar na nota, vai parecer mais natural =)

13:13 filipe p marcato
Timbre fico magro cara. Foi um solo mais rockeiro, com uns double stops legais. Só nao curti muito os motivos cara, tb pareceu meio perdido e que nao tava seguindo as mudanças de acorde. Sempre é melhor pensar em cima de cada acorde, a escolha das notas vai ser muito melhor pq vc vai saber o que esta fazendo ;)

14:49 ledpage
Timbre ta legal, só um poco abafado. Tua guita me pareceu meio desafinada cara, acho que isso prejudicou bastante teu solo. Tente procurar mais frases pra diversificar mais o solo, mais mudanças rítmicas, dar altas e baixas no solo, saca? fazer ele descer subir e tal, se é que tu me entede :) um poco mais de firmeza na pegada tb, sao coisas que digamos, profissonaliza o som.


Então é isso, parabenizo a todos que peitaram essa BT aí. É legal fazer coisas diferentes as vezes =)

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
The Splinters
zekabalawt
Gabriel Anjos
zekabalawt
ledpage
diogenes_g3
Fernando Dutra

vlw aí moçada por comentarem meu solo... na verdade não foi bem um solo, eu gravei vários improvisos e todos ficaram ruins, aí eu peguei umas melodias que apareceram no improviso e juntei elas, dobrando algumas partes com um sax fake... não ficou mto bom mas mandei assim mesmo, he, he...

zekabalawt
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Esse timbre limpo ficou bem legal! Algumas frases lembram jazz! Segurou legal o tempo mesmo com frases rapidas!
É cara fiquei escutando várias vezes essa BT para pegar bem o tempo, pois tava complicado. O timbre e de um Epi LP Std e um V-amp2


ledpage
o timbre ficou um pouco alto, mas ficou bom, o solo tambem ficou bom, frases bem legais
è acho que exagerei um pouco no volume, valew.


diogenes_g3
sua guita ficou alta, mas seu solo ficou muito bom mesmo
Ficou alta mesmo, na próxima eu manero, hehe ...valeu ai.


Fernando Dutra
Cara, teu teminha do começo fico muito agradável, curti pacas, excelente ideia. Depois qdo tu entrou nums licks mais rápidos pareceu meio perdido. Depois quando acalmou voltou legal para o solo. Mas o ponto forte do teu solo foi nas dobras :) E o timbre tava muito bom, bem brilhante.
É cara o tempo tava foda. Era difícil de não dar uma viajada. Mas valew ai pelas críticas e elogios.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando Dutra
00:00 Gambá do Rock
Muito bom timbre



huahuahuahuahuahua

valews! Mó loucura...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Cifraclubers BaiãoBand - Homenagem ao Gasoline :::::::: - OUÇAM!