Braço da Les Paul

Autor Mensagem
Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


mihzao
procura com um imã

mihzao
Veterano
# jan/06
· votar


já tentei isso, foi-se mesmo, agora só encontrando um dourado x.x
o que eu acho que vai ser dificil x.x

mihzao
Veterano
# jan/06
· votar


só me falta entender como um parafuso (que tava parafusado) pulou do nada, eu nem mexi na guitarra x.x
deve ter sido quando eu tava no estudio hj, mais, soh se tivesse muito frocho x.x

Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


mihzao
Leva num luthier, pode ser que ele tenha esse parafuso!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Fábio Seiji

Valeu pela ajuda cara! Eu tava me decidindo a mante os originais mesmo, ateh pq gosto deles..eles me surpreenderam qt a qualidade!
Nao vo gasta 200 reais pra troca 6 por 1/2 duzia, como vc falou...
Vo guarda uma grana ai la por abril eu pego um JB pra ela e um ToneZone ou um D Sonic pra minha Ibanez...

To soh com um duvida e keria sabe c vc podia me ajuda...o corpo da minha Ibanez eh de Luthite (resina feita especialmente pra o corpo de guitarras, mesma densidade da madeira, bla bla..a Crhome Boy eh de Luthite pra vc ter uma ideia, c nao conhcere...)
Ai tipo..parece q os EMG´s q equipam ela foram feitos especialmente pro corpo dela, pra "combinar" com a resina...serah q fica ruim c eu colocar um set de dimarzios nela????

Abraço

kripta
Veterano
# jan/06
· votar


o braço é inclinado tanto em les paul com braço colado quanto em braço parafusado?

Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


diwillo
Ei William, vc quer tocar caps EMG por Dimarzio? Vc não tá gostando das EMG's? Eles constumam ser bons... são ativos ou passivos? Eu aconselharia à manter os originais e se vc quer um timbre um pouco diferente ajustar de outra forma como equalização ou ligação diferente...
Me explica direito o motivo de vc querer trocar os caps. Gosto muito dos Dimarzio, mais até que os EMG's mas nesse caso eu acho que manter a originalidade da guitarra fala mais alto, da mesma forma que só valeria à pena trocar os cap's da sua epiphone se fossem cap's melhores.

kripta
têm que ser inclinado por causa da altura da ponte, tanto pra braço parafusado quanto colado... a não ser que a escala fique tão alta quanto a ponte, mas aí fica feio!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Fábio Seiji

O EMG´s sao passivos, e to kerendo troca pq axo q eles nao dao mto peso (por incrivel q pareça hehehe)
Tipo..qd vo faze uma progressão com palhetada alternada nao tem peso nas cordas mais finas..e axo q nao eh equalização pq ja tentei mto! E com a LP eu consigo o peso q kero e tal...
Sei la..nao sei explica..os caps sao bons mas parece q nao sao akelas coisas...

abraço

Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


diwillo
Entendi... se vc instalar um booster?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Braço da Les Paul