Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
eu tenho um xvamp ... sei que zoom naum presdta mais vale os 130 conto ??? sera q consigo vender dpois por um precim melhor !!???
|
Guilhermek Veterano |
# jan/06
· votar
vc queh vende ou compra uma zoom? Se for vender tah bom o preço, se for compra tb, depende do estado de conservaçao, a minha eu vendi por 180 conto.
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Guilhermek
eu vou comprar ... ai eh que ta mano ... quero fica com isso nao ... eu quero eh soh passa pra frente !!! sako ?! queria saber se dava pra ganhar uns 60 ou 50 conto nessa brincadera !!!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
vc consegue passar até por uns 200 reais se tiver em bom estado
mas talvez demore pra achar quem queira, não sei...
|
Fernando Favareto Veterano |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
Pode comprar que ta barato cara, mais testa antes, vc ja tem pedaleira?
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/06
· votar
Bom dia!!!
iS_LaSh
Acho que está bem barato, considerando o valor de uma nova. Se o estado de conservação da pedaleira estiver ótimo, é comum se vender até por 75% do valor da nova, mas em geral, se vende até por 50%. Agora, comprar só pra fazer negócio é que eu não sei se vale a pena, pois, enquanto vc estiver com a pedaleira estará com um dinheiro empatado sabe-se lá por quanto tempo...
Valeu!!!
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
vale esse preço sim, mas voce não vai conseguir vender com um preço bom depois..
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
vale sim
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Fernando Favareto
tenho sim cara... tenho 1 xvamp ... eh que eu vejo nego pedindo 250 nessa porra de pedalera ...
Penta_Blues
Rodrigo Yoshida
eela ta novinha cara ... com fonte e tudo !!! novinha na caixa !!! soh com um pouco de uso !!!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
Pô, só a fonte vale uns 50 mangos...
|
nettoroses Veterano
|
# jan/06
· votar
vou vender a minha por 250 conto huahauh
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
Penta_Blues
putz !!! TUDO ISSO ???
achava que aquela porra naum valia nem 100 e uma cocada!!!
nettoroses
pra qual troxa ??? tem mais um ai querendo comprar naum ?!
|
nettoroses Veterano
|
# jan/06
· votar
iS_LaSh
huuuau
é pq aki a zoom na loja onde moro é mais o menos 350 conto nova
ai eu aproveito uahuahu
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/06
· votar
iS_LaSh
Se for a fonte original vale isso sim e um garoto que me disse estar interessado numa 505 viu numa loja por 380...
Valeu!!!
|
Danilo David Veterano |
# jul/08
· votar
Pow cara, por este preço ela tem que estar +ou- nova e se vier com fonte também é uma boa...
Cuidado cara, no Mercado Livre eu acho que vi uma por esse preço com fonte + manual e na caixa... pesquise bastante mesmo antes de fazer qualquer coisa porque a diferença de preços é muito grande...
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
iS_LaSh se vc tiver interesse em usar e não apenas em revender pega um GDI21 com essa grana.... aí vc usa os efeitos da xvamp e os drives do GDI..... da pra fazer um puta som.... eu acho o XVAMP muito legal..... com um pedalzinho de drive e um wah wah junto não precisa de mais nada....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/08
· votar
agora q eu vi a data do tópico.... o cara já deve ter uma pedaleira custom pete cornish a essa altura....
|