Tagima e Meteoro,por que tao caros?????????????

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


vc pagaria 1300 num amp desses, usado ainda por cima? (2)

Francamente, não vale nem 600 conto aquele ampli usado!
Bosta!

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


com 700 pila eu monto um head HO com ns 25W, 2 6v6 PP, mto mais timbre

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias

com 4000 eu mando bala num horizon e uma 4x12 com uns eminence.......

e concordo, guitarrista no Brasil sofre, até certo ponto, convém separar o joio do trigo e procurar os equipamentos BBB, que pra surpresa geral, existem por aí........


Então cara, mas o que eu to dizendo é que nos EUA ou no japão por exemplo o cara consegue ter uma guita foda e um amp valvuladão por um preço relativamente baixo tas ligd? Aqui a gente se mata pra conseguir o que lá a galera não dá nem valor =/

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias
eu ahcei que fosse novo... e eu nm tenho ctz se eh esse o ampli q eu to pensanso.. relaxa velho...

Fernando Favareto
Veterano
# jan/06
· votar


vc ve um meteoro de um lado e um marshall jcm de outro pelo msmo valor?????????????????????????????????????????????????????????????


Oh duvida cruel, he he he!

Brincadera viu!!!!!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


É impressionante que a tecnologia empregada em valvulados é de 40 anos atras, a meteoro ao inves de tentar ganhar com o alto preço dos importados valvulados, tenta se equiparar a eles, muita infantilidade, prepotencia e ganancia dos caras.A behringer e a Laney estão entrando no mercado de amplis aqui do brasil com força, a Meteoro que se cuide pois se continuar desse jeito vai fechar as portas!!!

A Tagima quer se tornar grande, so que investe mais em propagando do que em seus proprios instrumentos, ja ta queimadissima, tenho varios amigos que não tocam nada de guitarra, so conhecem por alto, e todos mesmo sem serem guitarristas quando falam o nome Tagima perto deles, eles ja falam que não presta, não vale nada, a má fama ja contaminou a marca, assim como ocorreu na decada de 90 com a Giannini quando o mercado se abriu e os brasileiros tiveram outras opções de marcaS!

Sancast
Veterano
# jan/06
· votar


quando falam o nome Tagima perto deles, eles ja falam que não presta, não vale nada, a má fama ja contaminou a marca,

Porra... mas nego tem razão pra falar mal, né... pelo amor de deus... já peguei pra tocar uma tagima com a ponte totalmente torta em relação à escala... a mizona quase saía da escala na altura da 21ª escala e a mizinha ficava com mó espação livre... e não fui só eu q peguei uma assim... já vi várias pessoas relatando o mesmo... ou seja, um erro absurdo...

Aí, vem gente e fala "ah... mas vc tem q escolher... pq, dentro da mesma loja, vc encontra tagimas boas e tagimas ruins"... porra... falam isso defendendo a marca, mas estão difamando-a mais ainda... só prova que o controle de qualidade deles é uma merda... deixa sair da fábrica instrumentos razoavelmente bons, mas tb uns muito mal construídos...

Sem falar no corpo de strato de tagima q eu vi com SEIS PARTES de madeira... na moral... já vi corpo feito de 1 parte, 2 partes, 3 partes... mas, SEIS PARTES diferentes?? aí já é sacanagem... nego pegou meia dúzia d rebarbas d madeira q escoravam as máquinas, colou tudo e fez uma guitarra... PODRE!!!

teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Sancast

Realmente tenho uma Samick Artist Series encostada aqui e ela da de mil numa Tagima Zero que em minha cidade ta valendo absurdos 1700! O corpo tem tres partes de madeira e ja tava achando ruim, agora Seis Partes é sacanagem, tambem testei outra Tagima uma tele e uma strato e não gostei de jeito nenhum, sinceramente achei a Squier Bullet de compensado que toquei lado a lado com as tagimas melhor, com esse tipo de atitude voltada pelo imediatismo, ao dinheiro na hora a marca a longo prazo perde cada vez mais força, ainda bem pois tão surgindo cada vez mais opções de compra por um preço realmente justo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima e Meteoro,por que tao caros?????????????