Os estúdios tão muito caros...

Autor Mensagem
leonnardo
Veterano
# mar/03


aí não sei onde vocês moram mas aqui no Rio os estudios tão quase batendo na casa dos 15 a hora (já que o minimo é 2 horas já se vão 30), se não já bateram.
É praticamente impossível fazer um power trio, ou mesmo se for uma banda de cinco pessoas já vão 24 reais por mes, pra quem não trabalha, só estuda é foda... não se da mais pra ter 2 bandas... e eu me lembrando quando o estúdio era 8 a hora as passagens de ônibus 0,55 e agora estão 1,40... já se foram os bons tempos...

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


leonnardo
então véio, faz bastante tempo que os estúdios aqui em sampa estão a 15/hora mas, qdo eu ia não tinha essa de tempo mínimo (não sei se hj tem). eu pegava com meus amigos 2 horas, mas se quisesse pegar só uma não tinha problema.

fear_of_the_dark
Veterano
# mar/03
· votar


leonnardo, q estúdio q se frequenta aki no rio?

Spectrum
Veterano
# mar/03
· votar


e também tinha o dólar a um real...

Slashinhu
Veterano
# mar/03
· votar


putz!! isso realmente eh foda pessoal!! tipo..eh pq eu ainda n tenhu banda..mas concerteza qdo eu ter vo pedir pra usar o estudio do vizinho! ele tem banda de reggae ai eu uso lah!...n eh akela coisa: NOSSA! MAIS Q ESTUDIO LINDU! MEU DEUS!!, mas jah da pro gasto!

dragon
Veterano
# mar/03
· votar


Ai leonardo aqui em guarulhos(grande São paulo) o buzão ta
R$:1,70, O jeito é voltar pra garagem!!

Randy Rhoads
Veterano
# mar/03
· votar


Nossa, está kro msm aí no Rio e em São Paulo tbm....

Eu, aqui em Santos, ensaio num estúdio q tem duas salas: uma pequena, mas com bons equipamentos por R$12,00 um período de 2horas. E tem a outra sala, q é maior e uma aparelhagem um pouco melhor, por R$20,00 2horas tbm.

Rael
Veterano
# mar/03
· votar


Aqui em curitiba, tem estúdio bom por 7 a hora, sem tempo mínimo!

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mar/03
· votar


aki em salvador sao 25 reais tres horas

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


juiz de fora - mg
varia de 8 a 12 /hora, sem tempo minimo

4 cordas
Veterano
# mar/03
· votar


aqui na praia grande é 10 reais a hora mascom um bonus de 45 a uma hora a mais...hehe

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


em Bh a media eh 20 reais/2h.

apenas numero par...2h, 4h..etc..nada de 3 horas, ou 1 apenas..exceto a Promusic, uma escola de musica animal daki, mas o estudio dela eh ruim.

Flw

Max
Veterano
# mar/03
· votar


compensa vc fazer um estudio na sua casa...e vc a longo prazo tera feito economia...mas a longo prazo...

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


leonnardo, q bom q vc falou isso! ha tempos q eu reclamo desses preços aki o Fórum! axei q era o unico!

mas 15 reais a hora pruma banda de 4 pessoas tah tranquilo!! normalmente eu encontro estudios de 20/h

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


dragon
garagem até q seria "esquema"! mas o foda é q a maioria mora em prédio.

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# mar/03
· votar


dragon
se vc morar em casa eh uma otima ideia

Load
Veterano
# mar/03
· votar


leonnardo realmente os estúdios aki no Rio tão caros, mas o meu baterista tem desconto em um na gávea e minha (4 pessoas) paga R$9,00 a hora, foi o + barato q consegui. Em Botafogo tá tudo de R$12 pra +

nukebass
Veterano
# mar/03
· votar


Em Fortaleza:
R$14,00(2 horas) o mais barato
R$20,00(2 horas) o mais caro(e muito bom!!!)

Juneca
Veterano
# mar/03
· votar


dragon, também sou de Guarulhos (Vila Galvão). Podemos até montar uma banda hein...

fear_of_the_dark
Veterano
# mar/03
· votar


Loadq estudio é esse aki na gavea? fik em q rua?

valeu mlk!!

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


uma banda minha a gente toca na casa do batera... num quartinho do terraço. pow eh mto melhor, nao precisa correr, a gente fica umas 4 , 5h lah... dah pra compor, tocar , fazer um break prum lanche hehehe... mto show

Load
Veterano
# mar/03
· votar


fear_of_the_darknaum sei direito ainda pq num deu pra ensaiar ainda lá, mas o kra tem desconto e acho q por isso q sai 9 reais, mas acho q eh na Marquês de São Vicente, mas naum tenho certeza, quando souber te aviso

eu soh naum ensaio na casa do baterista pq ele tem umas paradas pra num faze barulho na bateria e num pode trocar, aí eh foda

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Putz...eu pago 7 reais/hora e ainda quando acaba o tempo o maninha do stúdio se não tiver ninguém depois vai deixandoa gente tocar...a gente paga 15 reais e fica tipo 5 horas ...
hehehe...BH é bom por isso

leonnardo
Veterano
# mar/03
· votar


fear_of_the_dark eu ensaio num estuudio aqui do rio, em copacabana do lado do novo metro siqueira campos é maneiro lá, passou por melhorias e ficou melhor ainda, tem dois amplificadores da Fender, que pra mim são ps melhores, pro guitarristas e acho que até grava lá, ele é bom porisso o preço...
mas se pegar um mais barato ele geralmente tem mau contato, a bateria ta desregulada ou peças soltas... e nem vale a pena já que é 13 a hora...

Keldorn
Veterano
# mar/03
· votar


Randy Roads

Eu tb moro em Santos... de que estudio vc tah falando ?? Lobo Mau ??

leonnardo
Veterano
# mar/03
· votar


Uma vez fui num estúdio que que não tinha footswith, isso é normal?

Morello
Veterano
# mar/03
· votar


GuitarHouse
Ah cara, eu nao acho o estúdio da Pro-Music ruim nem fudendo. Além do bom tratamento acústico, tem um Meteoro e um Marshall duns 100w cada lá. Os mics sao bons, tem umas cadeiras pra quem quiser ver, bem legal.

Eu so suspeito pra falar porque eu estudo lá, e to la nesse estudio quase toda 4a na pratica em conjunto. mas eu ja fui em estudios mais maltratados.

NeoBH
Esse estúdio é na Rio de Janeiro no centro? O que eu fui era asism também hehehe.

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Morello
Né não kara....esse fica no bairro Nova Gameleira...
me passa o endereço desse studio aí....
meu icq é 100984091

;o)

Morello
Veterano
# mar/03
· votar


Eu nao sei o número certo.
É na Rio de Janeiro, a 2 quarteirões da praça sete, depois vou ver direitinho onde fica, quando eu voltar pras aulas.

Lá é massa que apesar do estudio nao ser muuuito bom, é barato, voce aluga la no domingo e fica la horas, tocando, e como é no fundao de uma casa, a galera fica mo a vontade la. O forte de las sao os mics.

Voce ja tem meu icq vei, eu sou o Bronson. Mas deu pau aki.

studiovivace
Veterano
# abr/09
· votar


Se o cliente avaliar bem o preço do ensaio/hora, e fazer uns calculos relativos ao investimento total do estudio, vai perceber que 30 reais por 2 horas tá saindo quase de graça. Pois o investimento para se construir um estudio do zero é altíssimo, sai a uns 30 mil no mínimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os estúdios tão muito caros...