Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
Capa da Guitar Player 01/01/2006 21:45
"QUEM CONSEGUIRÁ FAZER A GUITARRA DO MESTRE?"
Tudo sobre a guerra entre as grandes marcas para conseguir fazer a guitarra do as da guitarra, CHIMBINHA, e como conseguirao a coloração Torresmo dourado 0,74922219777 de seu topete para fazer esta maravilha.
Animal O luthier de Chimbinha (Tiziu) responde. 02/01/2006 14:38
Bom, levei as perguntas dos nobres colegas para que o luthier de Chimbinha e meu amigo pessoal, Tiziu do Pará, retirasse todas as dúvidas da comunidade: primeiramente para o Paulo: (Tiziu):"Acho que o mestre Chimbinha não "Vai" querer restos de ninguém se ele pode exigir uma guitarra personalizada." Para o Leonardo: (Tiziu):"Pelo que falam nos bastidores dos fabricantes de guitarra; a Fender já estaria um passo à frente dos outros quando conseguiu (Rola um boato que com a ajuda de alguns técnicos da Parker Guitars) fundir aglomerado de castanha do Pará para fabricar a escala da guitarra usando tecnologia inovadora. Chimbinha exigiu da Fender que sua série teria basicamente que ser fabricada com madeiras típicas do Brasil(Mutamba, Guatambú, Maminha de porca ou Madeira de dá em doido para o corpo) Já a pintura: é um segredo guardado a sete chaves pela Fender." Só para lembrar os amigos: parece que Chimbinha tem seus direitos federativos vinculados à Fender(Com cláusulas parecidas com as da lei pelé para os jogadores de futebol) até dezembro de 2007 com uma multa rescisória de aproximadamente, vinte milhões de Euros. Qualquer outro fabricante que queira contratar Chimbinha antes do termino de seu vinculo com a Fender, terá que depositar esta soma na ordem dos músicos do Pará. Em contrapartida, o vinculo de Chimbinha com os captadores Sound, se findou em 31 de dezembro de 2005. EMG e Dimarzio estão na disputa para patrocinar o mestre. Mas parece que já está tudo acertado com a Dimarzio que lançará em breve um Pickup single-coil com imãs de alnico terminais e parafusos dourados, características vintage e Impedância: 6K. Já chamados pela fablica de Dimarzio Calypso
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=4510096161419406263
fotos ateh do captador !!! oks !?!
|
Ratman Veterano |
# jan/06
· votar
Não quero mais ter uma Fender Telecaster, quero ter uma Fender Chimbinha. Esse agora é meu sonho!!! \o/
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/06
· votar
Que lixo, gostei mais da foto do cara pedindo dinheiro pra putas e cerveja
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
22222 oirartnoc oa
hahahahahahah boua msm neh !!! ?
|
Sancast Veterano |
# jan/06
· votar
Que lixo, gostei mais da foto do cara pedindo dinheiro pra putas e cerveja
Na verdade, estava pedindo dinheiro pra cerveja, maconha e putas... POT = maconha...
|
Kamelot Veterano |
# jan/06 · Editado por: Kamelot
· votar
deve ser uma guitarra incrivel, pois o grande Chimbinha não tocaria com qualquer guitarra
mas oq eu quero de verdade é a Gibson Felipe Dylon Signeture
|
TASIVA Veterano |
# jan/06
· votar
hahaha
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
hahaha
|