Qual a melhor - Tagima K2(Kiko Loureiro Signature) ou E2(Eduardo Ardanuy Signature)

    Autor Mensagem
    Silvio Jr
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Silvio Jr


    Tô querendo comprar uma guitarra nova e passar um tempão com ela. E me interessei por essas tagimas. Decidi q se for comprar, comprarei uma das duas. Quais suas opiniões? Citem prós e contras! Citem também lojas onde eu possa comprar!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Silvio Jr
    As duas sao equivalentes em ferragens, madeira e captação... Eu ficaria com a E2 que acho mais bonita! :)

    Silvio Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o som das duas é igual?

    SK8Boy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Silvio Jr
    Igual não, mas tem conceitos parecidos(na minha opinião). Captação, madeiras diferentes geram sons diferentes(alem do guitar tbm é claro).ótima configuração pro pessoal q curte mais fritação, braços confortáveis. Particularmente eu curto mais a E2. Infinitamente mais bonita e o som me agrada mais tbm(já toquei nas duas).

    Silvio Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    quais as principais diferenças?

    Silvio Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mais uma coisa

    qual a mais versátil?

    John Guga Mendes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    a K2 tem 27 trastes, e a E2 tem 22.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Particularmente eu curto mais a E2. (2)
    as ferragens são equivalentes, teste e a que mais lhe agradar, vai fundo edit: Procure pela schecter tb

    renanozzy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Silvio Jr
    Vai na loja e testa.

    geniogovan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A K2 é uma boa guitarra maspouco versátil pois tem dois captadores, a chave de troca dos pickups está numa posição horrível
    visto que Kiko só usa o do braço pra os sons limpos e ela tem um braço finíssimo que dependendo do gosto pode ser muito bom ou muito ruim.
    A E2 é bem mais versátil, o único inconviniente para muitos é o fato deser escalopado, mas se vc não tiver problema com isso, é uma ótima guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor - Tagima K2(Kiko Loureiro Signature) ou E2(Eduardo Ardanuy Signature)