Quem tá sem banda ae?

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Sempre falta um integrante ou outro, e às vezes de tanta demora a banda acaba por desanimação.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Cara..banda eh foda..tem q axa kem curta o mesmo estilo, kem keira tocar, kem toke bem e ta..
No meu caso eh mto foda..ja tive mtas bandas q nao foram pra frente...
Ja fiz Dream Theater cover e outros sons pesados em geral, mas ai o vocal mudo de cidade e zuo..
Ja tive banda de power alterno, rock classico e por ai vai...
Foda, as vezes c tem q abri mão do q vc gosta de verdade e tocar oq aparecer..
Eu curto DT, Pain of Salvation, Symphony X, ARK, os melhores progs e curto os melhores guitars e shredrers..mas agora to tocando numa banda cover de Weezer...
Eu curto ateh, mas tipo nao eh nem de perto o q keria ta tocando, mas as vezes c tem q abri mão disso, pq nao tem nda melhor do q ta tocando e ver a galera curtindo!


Aconselho td mundo (q ainda nao tenha tido banda) a entrar na primeira banda q aparecer, pq a experiencia eh mto massa!

Eu axo q esse ano eu consigo monta uma banda de power melodico, e heavy classics (não eh um prog neh, mas...) pq axei vocal e batera esse fim de ano :)

Abraço

lobz
Veterano
# jan/06
· votar


montar banda aqui na minha cidadde só se for pop/rock pq o povo só ouvi isso, ja entrei em uma e sai pq é uma merda toca essas coisas...

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Não acho ninguem no meu nivel tecnico, so merdinhas, ai nem adianta fazer a parada e se aborrecer.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

vc eh de q cidade velhinho?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


eu toco numa banda pop =(

Bruno Geraidine
Veterano
# jan/06
· votar


Façam como o Burzum

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Nunca toquei em uma.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


eu fiquei na seca mó tempão
agora isso não é problema :)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
vc eh de q cidade velhinho?

moro em são paulo blackmore

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


eu sou da bahia, a terra do axé, e naum tô afin d tocar axé, quero tocar malmsteen, tomara q eu consiga....

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Tá foda achar gente pra formar uma banda legal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tá sem banda ae?