Quem tá sem banda ae?

Autor Mensagem
Edu Hendrix
Veterano
# jan/06


Pow...como vcs estão lidando a com a seca?

Pow,eu tô tão ferrado que acho que vou entrar numa igreja envagélica,detalhe sou católico!

Ou será então que ter uma banda não presta mais pra ninguém?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


EUUUU ... uns 5 anos + ou - !!!

Cara, é horrivel ficar sem banda, nunca mais consegui montar uma... ora faltava vocal, ora faltava tempo, ae fui parando de tocar.

Esse ano me interessei novamente, e to lidando com a seca tocando em casa só... baixei varias backing tracks pra brincar.

Aconselho pra qq guitarrista q esteja estudando a montar logo uma banda, ou entrar em uma, INDEPENDENTE DO ESTILO.

Ps.: Toquei em igreja bastante tempo, levando em consideração o "aprendizado" mais tecnico da coisa, a experiencia é tão forte quanto tocar na noite (tb já toquei). Muita mescla de estilos, vale bem a pena ;)

Digao
Veterano
# jan/06
· votar


eu to sem banda por opcao...

cansei de tocar coisas q não me satisfaçam plenamente...

e enquanto nao arranjo um maldito baixista q toque blues de verdade fico tocando em casa mesmo...

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Toco na igreja =)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


eu to. Na verdade eu nunca tive, tipo assim ofocialmente sabe, mas acho q o pior problema é a falta de tempo e encontrar pessoas q tenham o mesmo gosto e afinidade musical mas esse ano eu vou tentar montar uma, mesmo com meu trampo atrapalhando pela falta de tempo.

kripta
Veterano
# jan/06
· votar


tocar na igreja evangélica eh bom q da pra c v o barranco das mulher q senta na frente
huahauhua
um colega meu tecladista q me falou isso!
uhahuah

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


o/

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


to sem banda mas vo fazer teste pra uma essa semana msm x)
to com medo, vo ter q tocar dream theater. heuheuah, mas eu devo passar.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


ae desempregados do fcc, vamo monta uma banda carai! ahhauha

Smithóvski
Veterano
# jan/06
· votar


Eu, mas to montando uma instrumental.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


EduSlash_o_Retorno
tché a maioria dos GRANDES GUITARRISTAS "FRITADORES" ai do fcc odeiam quem curte e toca indie, rock alternativo, grunge, punk...
tocar junto entao... esses caras preferem ficar sozinho numa ilha deserta com uma guitarra e um ampli.

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


eu

luis7777
Veterano
# jan/06
· votar


nunca toquei em banda...teve uma vez q tava indo certo, soh q dai a vocalista começo com frescura, mandei pro escambal

kripta
Veterano
# jan/06
· votar


falando sério agora, talvez o q mais regasse pra montar banda é o gasto, sai muito caro, e tem q ter um bom lugar pra ensaiar tbm, tem q ser com gente q vc confie, eu num vo deixar minha guitarra na casa de qualquer um, é foda, isso de banda é pra poucos

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


kripta
pra ensaiar com banda vc teria necessariamente q deixar sua guitarra na casa de alguem? nem fudendo! eu prefiro levar o meu amp, minha guitarra e meus pedais, remontar, desmontar e levar pra casa do q deixar la. nao vivo 1 dia sem ela

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Edu Hendrix
JoeCruzGuitar

depois de 1 ano parece q finalmente neste início de ano terei banda novamente!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


é dificil montar banda, é dificil manter, e é mais dificil ainda ter uma banda financeiramente bem sucedida!porra é tao dificil fazer algo de que se gosta!
espero q nesse ano novo todos vcs consigam montar suas bandas inclusive eu e fazer o que se gosta principalmente!

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


vou fazer uma banda emo, o mais mela-cueca possível
faço sucesso, fico rico, apesar de sofrer pra tocar
e coloco mensagens subliminares nas músicas de "odeie emo, goste de metal"

aí quando todos gostarem de metal eu formo uma banda de metal.

luis7777
Veterano
# jan/06
· votar


vou fazer uma banda emo
que o bem esteja com vc...

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


vai ser o sacrifício final

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


só pra divulgar a Rádio Cifraclub...
akele forum de musica em geral ta tao caidinho.... hehehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
indie, rock alternativo, grunge, punk...
eu tb num toco essas coisa não hauiahuahuia

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


é, eu coloco mensagens subliminares pra esses ae também

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


eu.....

Andy Summers
Veterano
# jan/06
· votar


mas acho q o pior problema é
encontrar pessoas q tenham o mesmo gosto e afinidade musical
edmilson bueno ribeiro

É meu caro agora vc falou tudo...Vou mostrar meu caso:Sou autodidata como os d+ daqui e toco guita a 2 anos(Já tocava violão antes...),cara toco sozinho durante todo esse tempo e ainda ñ sei qdo.terei uma banda.Msas aconteceu algo que me marcou e incentivou muito nsse tempo.Como de costume ensaio mais aos fins de semana umas cinco horas no sábado e domingo,durante a semana treino exercícios e teoria,mas vamos lá:Desde o começo eu queria aprender coisas que p/ mim pareciam impossíveis tipo:Gun's,Queen,Pink Floyd,Reggae e qualquer estilo que exigisse tempo e dedicação e assim foi por um bom tempo até aparecer uns caras com banda formada tocando:Detonautas,Cpm e essas coisas aí eu pensei comigo:Eu nunca me adptaria com esses caras e o que aconteceu:Vinham parentes deles e certa vez ouví a seguinte frase de um deles:"Puxa um dia quero tocar igual esse cara daí!"E foram embora pois na minha rua as pessoas comentavam que mesmo aquela banda formada não tinha a inspiração que eu tinha...Resumo:Se está sem banda eu e muitos outros tb estão mas lembre-se:Tocar (dominar...)um instrumento é coisa p/ poucos e enquanto não aparece ninguém continue seus estudos e fazendo suas turnês ainda que seja em seu quarto...Pois eu faço assim...E qdo. aparecer alguém já estarei super seguro.Abraços.

Edu Hendrix
Veterano
# jan/06
· votar


Andy Summers
MAs a questão não é simplesmente isso que vc disse.Pow,quando vc entra numa banda,desde o começo é uma aula.
Vc aprende a conviver com outros músicos,aprende novas músicas e estilos e cria o seu próprio consequentemente.

Pow,a galera tá meio fraquinha tbm,geral que tá começando a tocar guitarra atualmente,ou até mesmo outros instrumentos,começam a ir na onda dos emocore,dos rockzinhos furreca que tá ae(OU SEJA,VOLTAMOS A ERA DAS TREVAS ).Isso faz com que as nossas expectativas diminuam.

Eu por exemplo,estou me questionando se realmente vou seguir em frente com a idéia de tocar guitarra pq tá parecendo que a merda não vai mudar.

MAs ,tem que ter fé né?Putz

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tô a alguns meses. Eu já tive 2.

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Eu estou sem banda.
Já toquei em várias.
De pop-rock a extreme metal.

Meu interesse no momento, é montar uma banda para diversão e aprendizado, estou quase conseguindo, junto com 2 amigos. Vamos tocar o que gostamos, para nós e pronto.

Estou a quase 1 ano sem banda (desde abril de 2005), mas não é uma grande decepção. Dá para levar na boa, tocando em casa, fazendo pequenas jams com amigos, etc.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


O problema é qd tem pessoas que te chamam pra tocar mas na verdade te decepcionam

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


minha banda existe mas ensaios quase não rolam e não temos baterista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tá sem banda ae?