Guitarra + Pedal

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


no mercado livre tem ibanez 550 mas se tu quiseh uma sem floyd eu cataria uma epiphone les paul q tem umas muito lindas

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Eu quero com Floyd de preferencia.. eu já toquei na Jackson R.R. do meu amigo, achei bem foda, mas não achei muito confortável pra tocar com ela sentado.. sei não.

Me falem uma coisa, aquela Ibanez RG370DX é ruim?! Olha as especificações dela aí:

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19969

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain

bem boa essa guita sim ^^

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


A maioria das Ibanez RG são bem rasoáveis cara...

ruim não é, pode ter certeza. e tocar sentado? tocar sentado é só pra estudo, po!!! =p




mas enfim, acho que uma guitarra pra tocar trash metal e pra tocar hard rock são duas coisas BEEEEM distintas!
mas acho que se você quer versatilidade, as ibanez são boas pra cacete.

com o hocus pocus falou "se é loco... pega logo uma jackson... pra tocar esse som não tem melhor... da pra pegar uma jackson de 1000 e pegar um set EMG cavalão e já era thrash metal oitentista na veia =o]"

hehehehe
se o lance for esse, faça isso mesmo bixo. disponibilizando de 2000 paus, pegue uma jackson, bota um set brutal de EMG e manda o braço!
com 400 reais nao da pra investir muito em pedal, mas eu não pensarai antes de comprar um metal zone hahahahahaha
ou se quiser economizar, compra o behringerzão mesmo que já tá de muito bom tamanho, aí quem sabe nao sobra uma graninha pra vocÊ comprar mais uns pedalinhos tipo um equalizer true ou um tube overdrive mermo, que pra hard rock é a menina dos olhos.

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Já tá decidido então..

- Guitarra: Ibanez RG370DX

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19969

- Pedais: Behringer GDI 180 + Equalizer 120 + Tube Overdrive 120.

\

O que acharam?!

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
Boa escolha.

Tenho uma Rg 350DX, que eh a msm coisa da 370 e um Gdi-21 da behringer. Fica mto foda o som kra.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


boa escolha mesmo

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


A guitarra eu já achei aonde compra, agora aonde eu acho aqueles pedais da Behringer pra vender?

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Ah cara..eu nao ia nessa Ibanez nao..ia com a Jackson q falaram ai e socava os EMG nela...ia fica uma guita mto mais foda q essa Ibanez ai..pq os caps nao ia nem te comparação

Pra thrash axo q a Jackson V eh q o ia rola...

Agora..pros Hard a Lespa neh! :p

Sei la..talvez no fim das contas a Ibanez seja mais versatil e vai ter servi melhor!

Experimenta todas e pensa bem! E qq coisa tamo ai!
Ah...fique longe do metalzone!!!!!!!!! hahahaah

Abraço

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
www.equipamentosmusicais.com.br
tah barato ;]

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

Tem poucos da Behringer, e não são do modelo que eu procuro.. :\

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


olha o exemplo do guilherme mussalem... thrash metal é jackson + emg... ou ESP + EMG mas ai sao otros 500 (ou outros 2000)...

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Hocus Pocus

Tipo, já decidi pegar a Ibanez RG370DX por ser uma guitarra versátil, dá pra tirar todos os sons que eu quero com ela..

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarra: Ibanez RG370DX

nao viajaaaaa cara =/ sério mesmo... vc vai se encarnar óbvio porque pah eh uma guitarra nova e é boa, eu mesmo tenho uma Ibanez RG e curti muito ela, mas a captação dela não é lá essas coisas... óbvio que ela com captadores melhores tbm ia ficar muito foda mas ela é cara, uma Jackson PS4 ou JDR é tão boa quanto e bem mais barata...

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


Tipo, já decidi pegar a Ibanez RG370DX por ser uma guitarra versátil, dá pra tirar todos os sons que eu quero com ela..

ata então desconsidera aquilo ali em cima aehaeuheauheauhaehuae

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain

compra uma v-amp2 e uma jackson, hehehe

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Porra.. eu não sei aonde tem Jackson pra vender.. só falam em Jackson e Jackson só que não sei aonde tem pra vender porra!

:~

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sei que uma ESP LTD MH250 E M200 custam em torno de 2000 para voce encomendar pq eu fui atras uma vez, tem uma floyd bem legal, captadores EMG(passivos), mtooo bonitas, lindas mesmo.
Pedal eu sugiro o metal zone, zoom tri metal, ou o gt2.
M200(ultima): http://www.florencemusic.com.br/servlet/main/template/esp%2Cguitarras% 2Cltd_std%2Cm_series.vm

MH250(ultima): http://www.florencemusic.com.br/servlet/main/template/esp%2Cguitarras% 2Cltd_std%2Cmh_series.vm

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


ESP por R$2000,00?!
Tá brincando né cara?!

Eu já tinha descartado ESP da lista por saber que as guitarras são caras..
Mas me diz uma coisa, no Brasil não tem guitarras da ESP né?!

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Aqui em londrina tinha 2 só, mas eu fui na sonkey e perguntei quanto ficava pra eles encomendarem direto da florence pra mim, eles passaram o preço.
Se eu nao me engano a M200 tva 1890 e a MH250 1960 alguma coisa assim.
Sao as LTD a segunda linha da ESP, sao boas pra caralho, eu toquei na F250 e na F50, cara sao muito boas.

Hocus Pocus
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
essas q ele ta falando sao LTD a segunda linha tipo as Ibanez coreanas, é mais barata e muito boa... esses EMG passivos não conheço, mas não devem ser ruins...

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Só que eu acho que da um pau nas ibanez coreanas.
Os emgs passivos sao legais, nao sao como os ativos e nao sao como os passivos da seymour e dimarzio, ele sao como os duncan design.

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Continuem opinando aí galera, não entende porra nenhuma.. e além do mais não quero jogar meu dinheiro no lixo!

led_gustavo
Veterano
# dez/05
· votar


legal cara..
achei uma boa escolha
se bem q eu acho a rg350dx mais bonita..

testa bem tudo!
e se for o que vc ta procurando vai em frente e compre!
boa sorte \m/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


se é loco... pega logo uma jackson... pra tocar esse som não tem melhor... da pra pegar uma jackson de 1000 e pegar um set EMG cavalão e já era thrash metal oitentista na veia =o]
(2)

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
se é loco... pega logo uma jackson... pra tocar esse som não tem melhor... da pra pegar uma jackson de 1000 e pegar um set EMG cavalão e já era thrash metal oitentista na veia =o]
(2)


Eu não vou tocar só Thrash Metal.

ROo

Será que ainda da pra achar ESP no BR?! Ou tem que importar?

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2


Pode cre...o unico ruim da Epipoca é que não tem floyd...Mas eu nem esquentaria com isso não...Depende do Tipo de trash...A epipoca gothic é muito foda...A RR da Jackson tb...o Unico foda é que num da pra toca sentado com elAS...


Esqueçe a Lespaul ( nada a ver) e a Explorer ( só acho legal se tiver outro guitarra na banda, pq ela é muito grandona, tira presença de palco)

a RG370, a Jackson e a Epipoca Gothic Fly V são as melhores...

Ps.: A RR ta em vantagem pq tem floyd, é mais cara de TRASHÃO e ainda sobra pra socar uns EMG...A Gothic Fly V eu acho perfeita pra tocar Heavy Metal e etc...O Shape é mais Metal que TRASH...

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


PQP!

Agora não sei que guitarra pegar..

A Epiphones Les Paul não vou pegar porque não tem Floyd, o mesmo pra Flying-V.

Agora fico na dúvida se tento achar de uma forma milagrosa uma Jackson, uma ESP (importar da pqp), ou fico com a Ibanez RG370DX.

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Eae galera.. mais alguma dica?!

A guitarra tem que ter Floyd e ser versátil pra se encaixar nos estilos que eu citei na primeira página!!

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ja dei minha opiniao..vai de jackson com os emg! hehehe

Mas ja q vc menciono a possibilidade de uma ESP...VAI DE ESP!!! :p
A MH250 q o cara boto o link ai!
Ja vem com pushpull...moh versatil! E os EMG passivo tenho na minha guita! Curto dmais!
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Pedal