Pedal de Wha!Qual pedal comprar?

    Autor Mensagem
    MetalNRoses
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal,tava querendo comprar um pedal de WhaWha! porém não sei escolher um ! então queria a ajuda de vocês! soube que o CryBabay da Dunlop é muito bom! mas qual é melhor o GCB95 ou 535q?? Toco rock tipo,GunsN´Roses! Avenged Sevenfold.....e rock em geral!! mas quero um som tipo Slash mesmo! qual a melhoropção!

    Obs:Nem vem dizer pra usar a busca que nao encontrei nada do jeito que eu quero! E quero um pedal nessa faixa de preço~R$350,00! NEM VEM FALAR DE UM PEDAL QUE CUSTA 900conto! vlw -- Ajuda aew por favor!!!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quais pedais de wah wah vc jah testou?

    Sioux
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vox V847
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167592799-vox-v847-wah-usa-e-tr ue-bypass-_JM

    MetalNRoses
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Michel_Wylde --Nunca testei um Wha,por isso preciso muito da ajuda de vocês! de preferência o mais versátil! Se me mostrar o pedla da ZoomG2 ! eu já acho bom! mas,prefiro ele o Wha separado! fica melhor!!!! E vou montadno o set aos poucos! e lembrando que ele tem que quer desempenho bom é na Distorção! pois praticamente so uso distorção! Tem que ficr bom na distorção! MuitoBrigado!

    Jean-Claude Van Halen
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Jean-Claude Van Halen
    · votar


    MetalNRoses


    Cara, segue aí vídeos de 3 pedais q eu acho bacana. Não tenho o preço exato deles, mas já vi no Mercado Livre valores q não são tão baratos quanto vc quer pagar, porém não tão caros quanto vc não quer pagar..hehe

    Confere aí!

    Abs





    alfacorrea
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Faz o seguinte:

    Entra no Google, no MercadoLivre e na Busca deste Fórum.

    Nestes 3 endereços, coloque a palavra "Wha-wha" ou "wah-wah" ou somente "wha" ou "wah" e pesquise todos os tipos de pedais que possam existir. Cada pedal novo que vc encontrar vai escrevendo em um papel.

    Quando vc estiver com uma lista de pelo menos 10 pedais, vc posta aqui no tópico que eu te ajudo.

    Pra não dizer que é má vontade, além da dica já colocada aí em cima (Vox V847), aqui embaixo vai mais uma dica: Cry Baby GCB95

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164485646-pedal-dunlop-crybaby- wha-wha-gcb-95-magnelson-_JM

    Pronto, agora é com vc. Prove que vc não é preguiçoso e complete sua listinha. Garanto que vai ser mais fácil te ajudar e vc certamente vai fazer uma escolha mais correta.

    Se vc não acreditar em mim, ignore tudo o que eu escrevi e compra um Onner Fat Boy...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    faixa de preço~R$350,00! NEM VEM FALAR DE UM PEDAL QUE CUSTA 900conto

    Por que citou o Cry Baby 535Q então? ele custa na faixa de 700 a 900 reais cara! E 350 reais você só pegal Wah legal se for usado! E Wah não é um pedal muito legal de ser pegar usado! Junta mais um pouco e pega um VOX 847 ou um Cry Baby GCB-95. Alias de uma olhada nesse link aqui, acho que é o melhor que você tem a pegar, dizem ser Vox 847A só que sem o cromado e o bagzinho, olha:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163216917-pedal-wah-vox-v845-lo ja-nota-fiscal-o-mais-barato-do-ml-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Wha!Qual pedal comprar?