Guitarra + Pedal

Autor Mensagem
skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


O q vcs acham:

- RG 370dx
-Crate GX15
-MT-2
-Delay
-Chorus

Meu equipo futuramente! :)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


skolnick

animal auhuahuauhah

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


O meu vai fica +ou- assim daki um tempinho

Ibanez EDR-470EX
Epi LP STD
Doctor Drive
Equalizer Behringer
Cry Baby ou Bad Horsie (nao decidi..)
MXR DynaComp
Delay e Chorus ainda nao pesquisei...
Fender Princeton Chorus 65w q vo troca por um Peavey Valveking 50w qd eles chegarem aki

:)

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


O problema vai ser achar a ESP aqui em Porto Alegre.. se não achar vou ter que infelizmente ir com uma Les Paul, ou Explorer ou Flying-V.

:~

Ah, eu até compraria Jackson, mas por aqui acredito que não tenha.

:~

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


q isso cara achar essas jackson jdr(as q eu testei saum mt boas) paguei a minha 880 usada braco fino marcacao de tubarao floyd rose td na boa e mais 600 do kit do zak q vem com o 81 e 85 fik foda de mais cara pra esse tipo de som mais so pra esse tipo de som msm pra um hard rock eu tenho uma epiphone 1967 sabe qual eh? eh antiga mais mt boa tb...

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


guilherme mussalem

Da onde tu é?

Sabe aonde posso encontrar uma Jackson R.R. ou algum outro modelo?

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


po sou do rio de janeiro...po naum vou te da a dica do mercado livre pq eu acho furada guitarra pra comprar tem q testar ai na tua cidade naum tem nenhuma loja de usado naum? po essas jdr ja pararam de fabricar mais po tem mts q a galera ta vendendo...

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Tava ouvindo algumas músicas pra ver se achava algum guitarrista com um timbre legal e achei que os guitarristas do Skid Row tem um timbre foda, alugém sabe que guitarra eles tem?!

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Kit FCC General Music 2K:

Ibanez RG350 + GT2 clone


^^

Nao... zuera... o GT2 clone é uma boa sim... mas eu tenho uma Epiphone Les Paul Std, e gosto muito do som.
Só vou vender ela pq to precisando de uma guitarra mais leve (peso da madeira mesmo) e com FR.

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli

Ta vendendo tua LP
qt keh?
me add ai will_figuer@hotmail.com
abraço

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo
added

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


a Tagima Zero eh uma boa guitarra e vc pega por bem menos q $2000 tbm, tem Floyd e td, mas como alguem disse ai, acho q uma Jackson eh mais pesada hein!?!?
Eqnto ao pedal, eu, no teu caso, naum pegaria um drive naum, pegaria um distorcion, um metal zone ou algo assim!!
a proposito, a loja q vc vai comprar, a hendrix, trabalha com troca, tenta levar teu equipamento la...
depois vc conta oq deu td isso ok!?!? abraços!

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli
Só vou vender ela
por qnto??

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


diwillo
Cry Baby ou Bad Horsie (nao decidi..)
nossa, teste os dois, eles saum bem diferentes, mesmo! ehehe eu tenho um Bad Horsie e ele tem um comportamento beeeeeeem particular eheheh

Luks_
Veterano
# dez/05 · Editado por: Luks_
· votar


Tinkertrain
Tu mora aqui em POA né? Vai lá no centro na good music, compra uma guitarra modelo John Petrucci, vem com dois di marzios se eu nao me engano e tah menos de 2000 reais, perfeita, e o dinheiro q sobrar vai nesse site www.waudio.com.br e compra um v-amp 2 por preço de banana, vlw? Sem dúvidas né?

Abraços

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


Luigi LeBeau
to pensando em comrpar um dos dois qual as principais diferencas e os pros e os contras de cada uma?

fpsilva
Veterano
# dez/05
· votar


tava olhando exatamente essa do john petrucci...
é uma guitarra bem versátil (Pelo menos foi o q escutei no show deles). Na made in brazil tá R$ 1700,00 com case.

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


fpsilva

A q o petruquio usa eh bem versatil mesmo! Mas eh a DELE neh..q custa uns 8 mil hehehe

Essa OLP ai dizem q os caps sao bem ruizinhos...

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
Eu fui na loja e falei eu quero uma ESP LTD, e pedi pro cara ir no site da distribuidora www.florence.com.br e abri o modelo que eu queria, o cara foi e ligo pra eles e perguntou o preço, ai tem aquele prazo de entrega e tal.

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


pff errei o site hauhauhah eh www.florencemusic.com.br

zeh_666caop
Veterano
# dez/05
· votar


ae aproveitando o tópico... vi uma jackson JDR PLUS nova com headstock e marcação invertida por 1980...ela eh azul metálica, mto bonita...queria sabe se vale mesmo isso tudo porque amanha vou na loja para testar e quem sabe papai noel naum me ajuda a comprar hehe

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_

Essa loja aí tem site? É que eu nem conheço bem Porto Alegre pra ir até o centro ver a guitarra..

E não é melhor pegar aqueles três pedais da Behringer invés de pegar esse V-AMP2?

ROo

Aonde tu mora mesmo? Tenho que ver se alguma loja de Porto Alegre importa as guitarras da ESP.

Luigi LeBeau

Pois é, até iria de Jackson se soubesse aonde tem pra vender.
E eu não tenho como ir até a Hendrix porque não moro em São Paulo, se eu morasse eu levava lá!

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
Eu moro em londrina, nem capital eh cara...provavelmente ai voce vai achar.
Chega na loja e fala com os caras se tem como eles arranjarem pra voce, a florencemusic eh a distribuidora das ESP no brasil, com certeza voce arranja.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


o preço q nom vai ser muito bom

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


Pois é.. tipo tá foda de achar uma guitarra porque eu quero uma com Floyd-Rose, não sei fazer harmonico sem floyd.. se eu soubesse compraria uma sem floyd..

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
Eu, tem floyd licensiada, sao legais, captadores emg HZ, o negocio pra defazar, alem de ser mtooooo bonita mto mesmo.
O preço eu achei legal tambem.

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


ROo

Tá falando da ESP?!
Qual o preço?

ROo
Veterano
# dez/05
· votar


Tinkertrain
a M200 fica 1890
a MH250 ta 1900 e poco...
eu vi isso em setembro.
Cara vai na loja e pergunta fazem encomenda? entao eu queria a esp LTD...
escolhe o modelo aqui www.florencemusic.com.br esses sao os modelos disponiveis pela florence que eh a distribuidora do brasil.

Tinkertrain
Veterano
# dez/05
· votar


ROo

Vou dar uma olhada e ver se acho alguém que importe as ESP's.
Se não vou ficar com a Ibanez RG370DX, pela versatilidade e pelo Floyd-Rose.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ou vc compra a linha ltd da esp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Pedal