Captadores, os novos Malagoli ou Stellfner ?

Autor Mensagem
Homem do mal com o pau
Veterano
# dez/05
· votar


malagoli

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Gambá do Rock
Po ta muito legal o timbre, e tu ainda disse que ligou direto na placa esse Gdi faz milagres hahaha...

Mas achei meio abafado, mais acho que é da regulagem do pedal e não do captador.


Exatamente! O som mais "fechado" foi produzido com a equlização do pedal e eu utilizei apenas o captador do braço (daí o nome funk_braço). Nesta outra gravação, eu trabalhei com todas as combinações de captadores e utilizei um um flangerzinho de leve só pra dar uma colorida no som. Gravei essa outra uns dois dias depois com a mesma guitarra supracitada.
Novamente, espero que ajude na referência sonora de vocês.
abraço e feliz natal a todos!!!


http://rapidshare.de/files/6462981/Gambafunk.mp3.html

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


eae véio..seguinte, ainda não testei esses malagolis, estou quase comprando os meus,lá por janeiro pego eles porém um amigo meu que mora no paraná comprou o HH777 para ponte e falou maravilhas dele, achou tão bom que botou ele no lugar de seu seymour duncan JB.
Eu acredito nele ,tanto que estou quase pegando um para ponte e outro para braço de minha SG. Nesses caps novos da malagoli tem o dedinho do Henry Ho ali, um cara com o nome dele não iria fazer porcarias para se queimar...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Falando nisso eu fui comprar um JB essa semana e tinha alguns com uma acabemento muito meia boca, tive que dar uma procurada na Teodoro pra achar uma peça com um acabamento mais legal.

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


To ainda na duvida, tem gente que fala que os Malagoli estão melhores, e outros falam que é o stellfner...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Stellfner

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


E qual é melhor Alnico ou Ceramico ?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Não tem melhor é diferente.

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Ah só...


Mas acho que vo pega o Ceramico vi dizendo que ele berra mais hahahah.. Sai mais harmonicos...

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Marco_Uber_Alles
se pegou duplo ou singles se for single qual???? se tem posicao do meio com stellfner??? to em duvida entre o stellfner ou o malagoli custon

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta


STELLFNER!!!!!!!!!!!!!!

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta


bem, no seu caso "etellfner"

hahahaha

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
PO cara seuzuao huahuahua

Wings_of_Storm
Veterano
# dez/05 · Editado por: Wings_of_Storm
· votar


O novo captador do Henry Ho da Malagoli deixa essas bizarrices toscas da Stellfner no Lixo!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Wings_of_Storm
se testou ja os stellfners?? ja fez algum comparativo ou nunca testou e so ta falando o q ouviu???

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Wings_of_Storm
nao entendi o q seriam essas bizarrices????

Wings_of_Storm
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

O acabamento dos Stellfners são horrorosos, muito toscos. O Malagoli Henry Ho já é captador de verdade, e tem um puta timbre. Não é propaganda enganosa.

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Wings_of_Storm
vc nao respondeu minha pergunta, e o q mais me chamou atencao no stellfne rfio o som, e o acabamento e bom sim nao tive o q reclamar

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Po eu to na duvida denovo hahah...

Com o preço de um Stellfner (85 reais mais ou menos), boto uns 20 reais a mais e pego dois humbucker's da Malagoli...

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
doi hyms da serie traditional ou satandart e nao da custon ne

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta
Da série traditional.

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
e q os custon soa melhores cara

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Acabei de encomendar o Intruder para a ponte, quando chegar eu abro um topico para postar os sons e as impressões!

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Cara com quem vc encomendou .. eles não estão trampando só depois do dia 4

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


eltorto


Eu pedi no site na seção contatos para eles enviarem o numero da conta e etc, ja tava esperando a resposta hoje mas pelo visto so a partir de quarta como vc disse, e valeu pelo menos não fico na espectativa de receber o e-mail com os dados por esses dias.

brunoaocontrario
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vou pegar um Intruder(ponte) e um HB Hot(Braço) ambos da Sound! Um tanto quanto tiro no escuro... Vai sair 156 os 2 com frete incluso. Vamos ver né... Pretendo fazer um review completo dos captadores, desde como o pacote veio, demora para chegar, embalagem dos captadores, acabamento dos mesmos, manual de instruções, instalação e é claro O SOM! Pretendo incluir bastante fotos! Ficaremos no aguardo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores, os novos Malagoli ou Stellfner ?