Stellfner ..Malagoli.. Spanich?Custo Beneficio?

    Autor Mensagem
    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05


    queria saber qual dos 3.. tem a melhor qualidade..

    porq todo mundo fla q eles sao relativamente boons e baratos.. mas nao qual eh melhor pra cada funçao

    EU
    toko metal..blues.. e curto tok umas musiks classik

    enfim..to procurando caps nacionais boms..

    me aconselhem..

    flw

    eltorto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    Os Malagoli na minha opinião são otimos achei melhor que os Spanich agora os Stellfner desconheço.
    Claro que da Malagoli são bons a série Tradicional e Custom a Standard não vale a pena.

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara nao acho que vale a pena colocar esses captadores na guitarra.. ja testei UM Spanich, ele é bom! mas Os v7 e v8 da ibanez é a mesma coisa e um pouco melhor...

    isso sim é uma boa!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38395375--_JM

    é meuestou vendendo!!!!

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    welbster

    Tá novo mesmo?? nakela foto da parte traseira parece que ele tá zuadão... e tb não vi aquele papel vermelho da DiMarzio, que vem na embalagem... tá tudo aí?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    Ja tive varios stelfners, doi ssingles da serie slugjht e agora um strator no meio de alnico e um stellbucker de xeramis na ponte.
    O q tenho pra falazr e o q muitos ja falaram aqui, os caps stellfners sao bastantes equilibrados no sentido de nao embolar as notas quando saturado no limite, no meu caso o stellbuker e show ele tem peso tem saida alta 15,2 k e 350 mv tem um sustain da porra, nao posso comparar com outrso caps importados mas o q eu ja comparei( original ibanes, alguns tagima, strinbertg, shelter, eagle, memphis, dolphing, gianini, e ate jackson originais, o meu stellbucker respondeu melhor.
    Os slights, possuem uma sonoridade bem strato bem staladop principalmente o slight ceramic para o braco, so vendi meus dois porque vou por um duplo no braco.
    Pra finalizar eles sao caps otimos porem acredito q nao substituem um SD ou DZ ou Bil laurence da vida.
    Porem sao otimo captadroes acredito que o melhor custo beneficio q vc vai emcontrar.
    Quanto aos souds eu possuo um hb da serie tradicional, ele e um cap bom mas eu troquei pelo stellfner, pois o stellfner nao embola e possui bem mais saida q era o q eu queria.



    Espero ter ajudado , abracos

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    Sim estou on line agora welbster_@hotmail.com

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    tá dentro da caixa.. vem um papel branco pra vc preencher tbm branco

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    precisávamos de mais gente que testou os malagoli!

    New_Tube_Amps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Será que estes malagoli HB Hot cerâmicos ficaria bom em uma Epiphone Les Paul Standard?, tava pensando em pegar um par, deles ou dos HB Hot de AlNiCo!!!!

    New_Tube_Amps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ou então era melhor colocar logo o Signature Henry Ho?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    q som se quer tirar?

    New_Tube_Amps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hard Rock e Metal!!!!!!!

    New_Tube_Amps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Queria um par com características parecidas com os Gibson 496R e 500T!!!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se qur bastante ganho com muito harmonicos pega um stellbucker ceramic ou um h777 ceramic s equiser som cristalino e clean legal pega um de alnico

    New_Tube_Amps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    Mas esses stellfner vale a pena???
    Me parece que os malagoli estão melhor que eles!!!
    Vc tem stellfner na sua guita??? o que vc acha deles???
    Valeu!!!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Como ecrevi la em cima eu ja tive dois slights, porem vendi eles, pois eu queria oclocar hsh na minha guita sendo q ela e hss vou comprar um escudo agora hsh, eu tinha um sound na ponte dela umtradicional, o cap nao era ruim mas o stellbucker q eu coloquei agora deu de 10 nele, mais saida nao embola etc... pra todos q eu mostro nao acreditam q paguei o 73 reais, comprei tb um strtor de alnico para o meio e estou gostando bastante dels..

    Qualquer duvida e so perguntar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stellfner ..Malagoli.. Spanich?Custo Beneficio?