Captadores, os novos Malagoli ou Stellfner ?

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


são bem melhores que os que vem nas guitarras tipo Shelter, Michael, Eagle, Condor, Tagima, Giannini

Qualquer captador é melhor que o da eagle hahaha...

xiristian
Veterano
# dez/05
· votar


mas eh pra trocar todos os pots ou só o d tone??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


xiristian
Todos.
Abç

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Estou com os malagoli tagima signature, achei ótimos. O nível de ruído é bem baixo para um single.

Mauricio Luiz Bertola
Quando instalei os neodymiun foi com o pot de 500k.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

tem uma boa definiçao?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Os malagoli tagima? Sim.

E o mais legal é a chave de 5 posições que vem com eles, o funcionamento dela está explicado aqui (é o x-force): http://www.edmarluighi.com.br/novidades.asp

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

po cara vlw vo dah uma olhada nesses captadores devem ser mais baratos

Speed_of_light
Veterano
# dez/05
· votar


Tem um site com os novos captadores malagoli: http://www.captadores.com.br/

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Eu queria saber o tamanho desse caps pra não te problema na hora de colocar numa guita com floyd!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

E ai Bertola que caps desses mais baratos vc me aconselha botar numa Samick Artist Series(2 humb e um single) para metal, e na Crafter Feg acustica para blues, jazz, e hard rock(2 humb)?

Valeu e obrigado desde ja!

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


alguem aew sabe se esses Malagoli são de 2 ou 4 condutores???
eu queria faze igual o esquema q ta na minha Ibanez (2 cond e 1 malha)..........

Comose faz para descobrir quais são os condutares 1, 2, 3, 4???

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que como pickupzinho aleternativo e de baixo custo os kent armstrong quebram um galho também, não?

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Midgard
alguem sabe onde tem os sons dessas marcas?


Para vcs escutarem o som dos caps stellfner que o Bertola instalou na minha guitarra eu upei novamente uma gravação feita logo que a guitarra chegou da oficina dele.

http://rapidshare.de/files/6450655/Funk_bra_o.mp3.html

Nessa gravação não houve nenhuma edição e a distorção é proveniente de um GDI-21 ligado direto na placa de som (on-board) do meu computador.

Espero que seja útil para vcs ponderarem sua pesquisa sobre o som dos caps.

ah, já ia esquecendo, a guitarra é uma Shelter SST-62 modelo stratocaster

abraço

xiristian
Veterano
# dez/05
· votar


po esse tagima parece ser legal, alguem sabe onde encontrar???

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

esse stellfner eh melhor que os kent armstrong?

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Gostei do som!

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
Po ta muito legal o timbre, e tu ainda disse que ligou direto na placa esse Gdi faz milagres hahaha...

Mas achei meio abafado, mais acho que é da regulagem do pedal e não do captador.

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


up

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Cara, nesse caso eu recomendo os Spanich Trash para a ponte e os Hard Rock para o braço de sua Samick, e para a semi-acústica os PAF (também Spanich). Recomendo esses pois ainda não trabalhei com os Hb's da Stellfners.
Sgt_ Pimenta
No caso de single o nível é semelhante, para Hb's, não sei.
Abçs

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Mais será que vale a pena botar esses captadores na guitarra Eagle ou nem vale a pena gastar dinheiro a toa ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Cara, hoje mesmo estive em uma loja de uns amigos em Niterói/RJ e indiquei uma Eagle strato usada para um pai que queria comprar uma guitarra para seu filho. O Professor do moleque estava com ele e estava testando antes umas Tagimas Menphis novas e eu indiquei essa Eagle que, além de mais barata era MELHOR que as famigeradas Menphis. Resultado, o cara comprou, pagou mais barato (R$250) e eu irei regulá-la depois. Mais tarde vou indicar uns Stallfners singles para colocar nela mais um jôgo de tarrachas e te garanto que ela vai ficar uma guitarrinha bem legal.
Abç

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Soh, tambem penso em trocar as tarrachas.

Porque dai se mas pra frente eu comprasse uma guitarra melhor eu poderia ficar com a Eagle como segunda guitarra para shows etc..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Pódicrê, coloque também novos captadores.
Abç

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Aproveitando o topico..

Alguem sabe alguma tarracha com um bom custo/beneficio ?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Gotoh com trava.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Cara, na Musicware tem um jôgo de Condors com trava (tem sem trava também) à bom preço.
Abç

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não encontrei no site da musicware essas taracchas da Condor, tem certeza que é Condor a marca ?

Fritz_mkvl
Essa eu vi era uns 150 reais na musicware, será que nao tem nenhuma mais barata ?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Ouvi dizer que a condor faz umas tarrachas blindadas que dão bem pro gasto.

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vi no orkut dizendo sobre os Power Ceramic, e vi que é bem do geito que eu quero hahaha, com bastante volume e ganho hahauiahau...

Vo esperar um mes e acho que vo pegar esse.

Alguem daqui do forum tem esse Power Ceramic de 15,2K ?

thanathos666
Veterano
# dez/05
· votar


ENTÃO A UM TEMPO COMPREI UM CAP DA STELLFNER, NO CASO O ST50, ELE NÃO É RUIM MAIS TAMBEM NÃO É A MARAVILHA QUE PINTAM, FORA O ACABAMENTO BARATO ( FEITO BASICAMENTE DE PLÁSTICO), A MOLDURA SER BEM MENOR QUE O PADRÃO ( TUDO BEM, USEI A MOLDURA DA GUITA MESMO) E A SAIDA UM POUCO ABAIXO DO QUE O ANUNCIADO ( A DESCRIÇÃO DIZ 15,2K MAS NA REAL ELE TEM UNS 14K), AGORA, RECENTEMENTE ADQUIRI UM INTRUDER DESSA NOVA LINHA DA SOUNDS, PUTZ!!! DEU DE 10, TANTO EM TIMBRE ( NERVOSO), CONSTRUÇÃO E ACABAMENTO PERFEITOS, ALEM DE SER UM POUCO MAIS BARATO, SE OS OUTROS MODELOS NOVOS DA SOUNDS FOREM NA MESMA LINHA, JÁ ERA, OS CARAS VÃO CONQUISTAR, PORQUE NÃO VAI TER PARA NINGUEM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores, os novos Malagoli ou Stellfner ?