Autor |
Mensagem |
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
36. Tony Iommi - Black Sabbath, Jethro Tull
ridiculo isso ... o cara que criou o heavy e ta em 36 .... coisa mais sem noçao
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
foi entre o blackmore e o steve morse ?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
Ele não chegou a gravar com eles, mas tocou ao vivo. Não sei te dizer ao certo quem estava antes dele, se o Blackmore ou o Bollin (não sei se é assim que se escreve), mas foi antes do Morse sim.
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Tony Iommi - Black Sabbath, Jethro Tull
alguém tem o vídeo do Iommi tocando com o Jethro? se não me engano é num vídeo dos Stones.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Essa era eu que não sabia, do Tony Immi com o Jehtull Tull.
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
foi só pra gravação desse vídeo dos stones.
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
JB_
Pra mim maiores guitarristas seriam os melhores...
Randy Rhoads em 7º argh...muitos bem melhores do que ele
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
me desculpa, mas joe satriani atrás de tony mcalpine, michael romero, john petrucci e michael angelo? pff...
tudo bem que esses caras tocam, mas quem seriam eles sem o Satch... o cara é lenda!
Malmsteen não merece primeiro lugar la não..
Maiores guitarristas no que? se for em peso e tamanho aí sim o Malmsteen merece primeiro! O.o hahahhaa
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
anonymous4
putz, eu acho macalpine infinitamente superior ao satch
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
macalpine rox
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
macalpine rox (2)
|
Eduardo Marin Veterano |
# dez/05
· votar
39. Tom Morello - RATM, Audioslave
q paia, o cara tala em baixo;
:(
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Eduardo Marin
=(
|
bgcastro Veterano |
# dez/05 · Editado por: bgcastro
· votar
anonymous4
me desculpa, mas joe satriani atrás de tony mcalpine, michael romero, john petrucci e michael angelo? pff...
tudo bem que esses caras tocam, mas quem seriam eles sem o Satch... o cara é lenda!
Eles seriam Tony Macalpine, Michael Romeo, John Petrucci e Michael Angelo, do mesmo jeito que são. Nenhum deles tiveram sua musicalidade formada ouvindo Satriani.
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05 · Editado por: anonymous4
· votar
eeevee
bgcastro
O McAlpine realmente é um grande guitarrista, e gosto muito de todos os outros, Petrucci, Romeo, angelo etc...
Mas cara, o Satch é lenda, só isso, todo guitarrista tem influencias e duvido que esses caras não tenham um pouco de Satriani em seus sons.
É uma questão de gosto, ainda mais pq curto o Petrucci mais que o Satriani, mas não da pra comparar um cara que vem fazendo e moldando as caracteristicas da música instrumental de guitarra a anos com alguns guitarristas que estão de uma certa forma surgindo agora.
Não sei se esclareci bem meu ponto de vista.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
anonymous4
o primeiro disco do TMAC é de 85 !!! coladin com o primeiro do satch !!!
os outros caras q vc citou eu não conheco bem a carreira/influencias e qdo lancaram seus primeiros discos... mas o macalpine não surgiu agora não, o cara já tem duas décadas de gravações heheheheh
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
afffffff
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
Eu sabia que ia dar confusão essa frase...
que vem fazendo e moldando as caracteristicas da música instrumental de guitarra a anos com alguns guitarristas que estão de uma certa forma surgindo agora.
O Petrucci tb gravou coisas em 89, e o Angelo ja tocava guitarra com 4 braços a uns 10 anos...
Mas o que quero dizer, que o Satriani alcançou um status que nenhum desses conseguiu, alguns estão quase lá mas de forma geral foi um caminho que o Satriani já trilhou...
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
Uma lista de melhores guitarristas em que Eddie Van Halen está numa posição abaixo do primeiro lugar não merece ser considerada...
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
Guitarrante
Depende do que vc quer dizer né cara, se for tecnicamente falando acho que o Eddie estaria mais abaixo ainda, mas como influencia com ctz ele seria top 3
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Guitarrante
Eddie não pode estar em lista nenhuma, nem em 1o, nem em 2o, nem em ultimo
Não se pode comparar o olimpo com o mortal ;) !!!!
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
ahahahahahahaha
|
Zakky Morgan Veterano |
# dez/05
· votar
Essa lista foi a mais justa q eu vi. Embora tenha algumas controversas, achei ela justa.
Achei que James Hetfield deveria ter entrado na lista.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/05
· votar
36. Tony Iommi - Black Sabbath, Jethro Tull
piada...sem mais..
|
Paulin90 Veterano |
# dez/05 · Editado por: Paulin90
· votar
mais um topico inutil cheio d imposição q ñ xega a lugar nenhum
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
50. Matthias Jabs - Scorpions.
ate o ultimo colocado e fudido, esse matthias eu tiro o chapeu pra ele, me interessei a tocar guitarra por causa dele!!!!!!!! meu idolo
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
Esses caras deviam fazer as listas por ordem alfabética...
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
Boa cara! Muito boa! Se no concurso dos melhores do FCC tivesse a categoria "Melhor frase do ano" vc com certeza deveria ganhar
Viva Eddie Van Halen!
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
anonymous4
Mano a técnica do Eddie é fudida. Ele é que não mostra isso. Ouça seus guitar solos pra vc ver. O cara é um monstro.
|
Homem do mal com o pau Veterano |
# dez/05
· votar
pra mim essa lista está perfeita... todos em sua devida posição.. claro que vai ter gente perguntando do chirs impelliteri ou francesco fareri hahaha
|