mais uma lista dos melhores guitarristas...

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar

36. Tony Iommi - Black Sabbath, Jethro Tull

ridiculo isso ... o cara que criou o heavy e ta em 36 .... coisa mais sem noçao

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar

Fritz_mkvl
foi entre o blackmore e o steve morse ?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar

Al_Capone
Ele não chegou a gravar com eles, mas tocou ao vivo. Não sei te dizer ao certo quem estava antes dele, se o Blackmore ou o Bollin (não sei se é assim que se escreve), mas foi antes do Morse sim.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

Tony Iommi - Black Sabbath, Jethro Tull
alguém tem o vídeo do Iommi tocando com o Jethro? se não me engano é num vídeo dos Stones.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar

Essa era eu que não sabia, do Tony Immi com o Jehtull Tull.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

Fritz_mkvl

foi só pra gravação desse vídeo dos stones.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar

JB_
Pra mim maiores guitarristas seriam os melhores...
Randy Rhoads em 7º argh...muitos bem melhores do que ele

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar

me desculpa, mas joe satriani atrás de tony mcalpine, michael romero, john petrucci e michael angelo? pff...
tudo bem que esses caras tocam, mas quem seriam eles sem o Satch... o cara é lenda!
Malmsteen não merece primeiro lugar la não..
Maiores guitarristas no que? se for em peso e tamanho aí sim o Malmsteen merece primeiro! O.o hahahhaa

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

anonymous4
putz, eu acho macalpine infinitamente superior ao satch

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

macalpine rox

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar

macalpine rox (2)

Eduardo Marin
Veterano
# dez/05
· votar

39. Tom Morello - RATM, Audioslave

q paia, o cara tala em baixo;

:(

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

Eduardo Marin

=(

bgcastro
Veterano
# dez/05 · Editado por: bgcastro
· votar

anonymous4
me desculpa, mas joe satriani atrás de tony mcalpine, michael romero, john petrucci e michael angelo? pff...
tudo bem que esses caras tocam, mas quem seriam eles sem o Satch... o cara é lenda!

Eles seriam Tony Macalpine, Michael Romeo, John Petrucci e Michael Angelo, do mesmo jeito que são. Nenhum deles tiveram sua musicalidade formada ouvindo Satriani.

anonymous4
Veterano
# dez/05 · Editado por: anonymous4
· votar

eeevee
bgcastro

O McAlpine realmente é um grande guitarrista, e gosto muito de todos os outros, Petrucci, Romeo, angelo etc...
Mas cara, o Satch é lenda, só isso, todo guitarrista tem influencias e duvido que esses caras não tenham um pouco de Satriani em seus sons.
É uma questão de gosto, ainda mais pq curto o Petrucci mais que o Satriani, mas não da pra comparar um cara que vem fazendo e moldando as caracteristicas da música instrumental de guitarra a anos com alguns guitarristas que estão de uma certa forma surgindo agora.
Não sei se esclareci bem meu ponto de vista.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar

anonymous4

o primeiro disco do TMAC é de 85 !!! coladin com o primeiro do satch !!!

os outros caras q vc citou eu não conheco bem a carreira/influencias e qdo lancaram seus primeiros discos... mas o macalpine não surgiu agora não, o cara já tem duas décadas de gravações heheheheh

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

afffffff

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar

JoeCruzGuitar
Eu sabia que ia dar confusão essa frase...

que vem fazendo e moldando as caracteristicas da música instrumental de guitarra a anos com alguns guitarristas que estão de uma certa forma surgindo agora.

O Petrucci tb gravou coisas em 89, e o Angelo ja tocava guitarra com 4 braços a uns 10 anos...
Mas o que quero dizer, que o Satriani alcançou um status que nenhum desses conseguiu, alguns estão quase lá mas de forma geral foi um caminho que o Satriani já trilhou...

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar

Uma lista de melhores guitarristas em que Eddie Van Halen está numa posição abaixo do primeiro lugar não merece ser considerada...

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar

Guitarrante
Depende do que vc quer dizer né cara, se for tecnicamente falando acho que o Eddie estaria mais abaixo ainda, mas como influencia com ctz ele seria top 3

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar

Guitarrante

Eddie não pode estar em lista nenhuma, nem em 1o, nem em 2o, nem em ultimo

Não se pode comparar o olimpo com o mortal ;) !!!!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

ahahahahahahaha

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar

Essa lista foi a mais justa q eu vi. Embora tenha algumas controversas, achei ela justa.

Achei que James Hetfield deveria ter entrado na lista.

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar

36. Tony Iommi - Black Sabbath, Jethro Tull

piada...sem mais..

Paulin90
Veterano
# dez/05 · Editado por: Paulin90
· votar

mais um topico inutil cheio d imposição q ñ xega a lugar nenhum

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar

50. Matthias Jabs - Scorpions.

ate o ultimo colocado e fudido, esse matthias eu tiro o chapeu pra ele, me interessei a tocar guitarra por causa dele!!!!!!!! meu idolo

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar

Esses caras deviam fazer as listas por ordem alfabética...

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar

JoeCruzGuitar

Boa cara! Muito boa! Se no concurso dos melhores do FCC tivesse a categoria "Melhor frase do ano" vc com certeza deveria ganhar

Viva Eddie Van Halen!

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar

anonymous4

Mano a técnica do Eddie é fudida. Ele é que não mostra isso. Ouça seus guitar solos pra vc ver. O cara é um monstro.

Homem do mal com o pau
Veterano
# dez/05
· votar

pra mim essa lista está perfeita... todos em sua devida posição.. claro que vai ter gente perguntando do chirs impelliteri ou francesco fareri hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a mais uma lista dos melhores guitarristas...