mais uma lista dos melhores guitarristas...

Autor Mensagem
diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Essas listas deveria ter assim: "Na parte de cima da lista etão aqueles guitarristas que não podem ser classificados, já que sua habilidade supera a condição humana. São estes: Jason Becker, Paul Gilbert, Ynwgie Malmsteen, Joe Satriani, Steve Vai, Eddie Van Halen, Randy Rhoads, John Petrucci, Marty Friedman e etc. O que vem depois é resto!"

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Ritchie Blackmore

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


só faltou o mestre Chimbinha na lista.

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
ele naum pode ser misturado com esses ai

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Até que tá legal.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


JB_
\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Finalmente uma lista decente.

matbrain
Veterano
# dez/05 · Editado por: matbrain
· votar


Oo soh agora fui ver q tenho 2 logins

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


finalmente uma lista sem dizer q jimi hendrix

Desde quando ele toca Hard Rock ou Heavy Metal?

mat_brain
Veterano
# dez/05
· votar


Finalmente um lista decente.(2)

e finalmente uma lista sem dizer q jimi hendrix é melhor q paul gilbert, malmsteen, vai, satriani...

O pessoal ta questionando a colocação ae, mas eu nao acho q a revista fez como ranking. O que da a entender é que são OS 50 maiores, sem ser necessariamente em ordem... até pq todo mundo sabe q zakk wylde e kirk hammet são melhores q tony iommi.

A Burnn!, conceituada revista de Rock japonesa, elegeu na edição de dezembro os cinquenta maiores guitarristas de Hard Rock e Heavy Metal da história;

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


JIMMY PAGE NÃO EXISTIU NÉ? O Q CRIOU O HARD ROCK NÃO TÁ NA LISTA DOS MELHORES DO HARD/HEAVY? O.0 MUITO ESTRANHO, SEM CONTAR...MALMSTEEN ANTES DO STEVE VAI É FODA NÉ? E O JIMI HENDRIX FORA TAMBÉM FOI EXAGERO, ESSES JAPONESES AMAM O MALMSTEEN, ELE É UM DOS MELHORES , MAS O PAUL GILBERT E O STEVE VAI TERIAM QUE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR, ME DESCULPEM. ALGUÉM CONHECE GUITARRISTAS MELHORES Q O GILBERT E O VAI?

Abraços

Luks_

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


ALGUÉM CONHECE GUITARRISTAS MELHORES Q O GILBERT E O VAI?

malmsteen.

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
ALGUÉM CONHECE GUITARRISTAS MELHORES Q O GILBERT E O VAI?

Sim, Jason Becker

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
Dá uma olhada no G3 do malmsteen, depois me diz o estrago q ele fez com a far beyond the sun, tu nunca verá um guitarrista depois de velho conseguir tocar tão direito ao vivo que nem o steve vai, jimmy page, enfim, muito dif´´icil o yngwie ser melhor que o Steve Vem.

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


JB_
Pois é, eu achei meio estranho o Jason em 21°, essa lista tá muito estranha...toda errada!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
putz, todo dia eu ouço o Rising Force. Na minha opnião, é o melhor disco de guitarra já feito, melhor até que o s do Tony Macalpine, que eu acho fodão.

Luks_
Veterano
# dez/05 · Editado por: Luks_
· votar


eeevee
Com certeza o Malmsteen deveria disputar os primeiros lugares, e a respeito dele tocar mal ao vivo tem muito a ver com a bebida, não acha? Depois que a mulher dele o largou ele ficou direto enchendo a cara...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
é verdade, o gordo tocando ao vivo erra pra caráleo, provavelmente por esse motivo que tu disse, o Rei tá sempre bêbado.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


ALGUÉM CONHECE GUITARRISTAS MELHORES Q O GILBERT E O VAI?

Joe Satriani é muitoo melhor q o Steve Vai ok.
o Paul Gilbert tb é melhor q o Vai
E mais um tanto ae

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
Não concordo, olhe todos os shows do Satriani e depois os do VAI, é eu dúvido que o Satriani consiga tocar a Juice inteira, aliás, duvido que qualquer guitarrista toque toda Juice do Vai...

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
o satriani eh foda, mas eu acho q ele parou no tempo pro estilo q ele toca, pelo menos nesse ultimo g3 umas musicas dele pareciam copias das antigas, e o improviso dele eh identico ao dos outros g3

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Só gosto do Vai imitando o Satch e o Santana, ele mesmo (Tipo o Fernando Pessoa manja?) eu acho uma droga. Aquele Bad Horsie que postaram aqui a um tempo por exemplo é muito bizonha.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho muitas das músicas do Vai mto ruins , meio sem sentido algum , acho as músicas do Satriani mtooo melhores , e a técnica do Satriani tb não é inferior nemm

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
eu tbm acho as msucias do satriani boas, mas eu prefiro a do vai, ai eh questao d gosto, mas em tecnica o vai eh melhor

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar


tom morello a frente do zakk wylde e brincadeira

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


42 Kirk Hammet e 27 Slash hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha 43 Zakk Wylde hahahahahahahahahahahahah

bgcastro
Veterano
# dez/05 · Editado por: bgcastro
· votar


Malmsteen em primeiro?!?!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


geralmente essas listas nao dao muito certo

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


17. Joe Satriani – Deep Purple, Solo

porra nem sabia que o satriani tocou no deep purple

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Al_Capone
Tsc Tsc, que desinformado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mais uma lista dos melhores guitarristas...