mais uma lista dos melhores guitarristas...

Autor Mensagem
ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


Muito boa a lista... algumas posições invertidas, mas o inegável é a qualidade e o valor dos caras ali postados... é o Real Madri que deu certo!!!

Falta ainda um monte de guitarristas importantes para o Rock e o Metal, mas que a lista é boa, isso é...

A propósito (se não postaram ainda) baixem uma música antiga do evento Hear´N´Aid que era tipo o We Are the World só que com músicos do metal...

Tem o YJM, George Lynch, A. Smith e D. Murray (ambos só na guit. base!!!) mais um monte de gente, fora o Dio, Halford, mais uma galera cantando... SONZEIRA!!! e todos na mesma música!!! porrada da massa!!!!

Falow.

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


aff malmsteen em 1
que merda
era melhor que fosse vam halen

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


Randy Roads deveria ser o Primeiro.
Zakk Wylde o segundo.
Eddie Van Halen o Terceiro.

e a posição do Slash eu diria q está correta.

e cadÊ os Brasileiros???

velocidade é só um item de avaliação, e não o mais importante.

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Pq eu não estou na lista?

bgcastro
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
O McAlpine realmente é um grande guitarrista, e gosto muito de todos os outros, Petrucci, Romeo, angelo etc...
Mas cara, o Satch é lenda, só isso, todo guitarrista tem influencias e duvido que esses caras não tenham um pouco de Satriani em seus sons.
É uma questão de gosto, ainda mais pq curto o Petrucci mais que o Satriani, mas não da pra comparar um cara que vem fazendo e moldando as caracteristicas da música instrumental de guitarra a anos com alguns guitarristas que estão de uma certa forma surgindo agora.
Não sei se esclareci bem meu ponto de vista.

Lenda por lenda, a maioria dos citados na lista são lendas, embora eu ache a maior boyolice dizer que tal pessoa é Deus, Rei, Gostoso, enfim... hehehe

Uma coisa é escutar, gostar e admirar. Outra coisa é crescer ouvindo e ter como principal influência, como Malmsteen cresceu idolatrando Hendrix. E nenhum dos citados, muito por serem contemporâneos ao Satch, não tem o cara como maior influência. É evidente que uma música ou outra pode se assemelhar ao estilo satriânico de ser, mas ela não mudaria a carreira de um guitarrista. Por outro lado, se Hendrix não tivesse existido, talvez não conhecessemos Malmsteen.

anonymous4
Mas o que quero dizer, que o Satriani alcançou um status que nenhum desses conseguiu, alguns estão quase lá mas de forma geral foi um caminho que o Satriani já trilhou...
Discordo. Satriani conseguiu criar trabalhos com muita personalidade e, por isso, foi reconhecido. Mas não foi o primeiro. A partir do final dos 70 e começo dos 80, com a vinda de Van Halen, os guitarristas virtuosos, que antes eram Jimmy Page, Jimi Hendrix, começaram a surgir aos montes, agora remodelados com um trabalho mais voltado ao heavy metal e ao hard rock. Satriani foi um que se destacou no meio da multidão e que se sobrevive até hoje. Assim como Vai, Angelo, etc.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Joe Satriane jah tocou no Deep Purple

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


bgcastro

Discordo totalmente, você é apenas um fanfarrão! huauauauauauauauaua

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


42. Kirk Hammet - Metallica
43. Zakk Wylde – Ozzy Osbourne, B.L.S., Solo

mais que lista de merda!

Death
Veterano
# dez/05
· votar


24. Michael Amott - Arch Enemy, Carcass
Na boa... o Cristofer toca bem mais q ele e nem apareceu na lista

Death
Veterano
# dez/05
· votar


essa aqui eu tbm achei sacanagem
27. Slash - Guns N Roses, Snake Pit, V.Revolver
44. Mattias IA Eklundh - Freak Kitchen


grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


q porras naum tem hendrix
absurdo !!!!!!!!!!!!!!
jimi page num tem tamem !!!!!!!!!!

grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


soh pode se coisa de japones ,,,,,hehehhehe ,zuera ai

TURILLI
Veterano
# dez/05
· votar


nâo se pode conciderar essa lista, pois a revista avalia pelo IBOP (é assim?) e não pelo nivel técnico dos guitars.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


hendrix nem na lista tah, issu eh um absurdo, nem que essa lista seja d guitarristas atuais, tinham que colocar ele, clapton cadê santana??? e jeff beck??? essa lista tah um lixo!!!

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Death
essa aqui eu tbm achei sacanagem
27. Slash - Guns N Roses, Snake Pit, V.Revolver


na lista não é avaliado gosto ou preferencia por estilo, acho a posição do Slash Correta.

embora nao concorde com muitas colocaçoes dela,.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Sgt_ Pimenta

claro que Hendrix sem duvida é o maior guitarrista de todos os tempos, mas
a lista é de Hard Rock e Metal.

grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


pelo amor vo te q ter umas pequenas palavrinhas com o editor dessa revista ,,ehhehehehh

Death
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
eu sei... por isso não citei só o Slash
44. Mattias IA Eklundh - Freak Kitchen
Mattias tem mto mais tecnica

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


sem querer arrumar confusao mas ja arrumando

o Zack Wylde toca bem, tem pegada e td, mas eu naum vejo nada do outro mundo nele q mtos falam, a ponto d falar q ele toca como os virtuoses


ps. naum falei q ele toca mal

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


27. Slash - Guns N Roses, Snake Pit, V.Revolver
43. Zakk Wylde – Ozzy Osbourne, B.L.S., Solo


nem vou comentar


o zakk wylde eh um bom guitarrista ... mas ele nao eh tudo isso nao .. e a lista eh dos maiores guitarristas do rock ... e gostem ou nao o slash foi mto "maior" do que o zakk wylde, não é atoa o respeito imenso que o zakk tem pelo slash.. se alguem me citar alguma composição do zakk que foi superior a sweet child o mine do slash ... e provar que essa musica do zakk teve mais nome eu posso até rever meus conceitos .. achei a posição do slash até que justa pois ele não foi o melhor .. mas foi um grande guitarrista sem duvida
achei a lista até justa embora eu nao concorde com a posição do mestre becker

Marcos Wild
Veterano
# dez/05 · Editado por: Marcos Wild
· votar


Putz, essa parada de "Lista dos Melhores" ainda existe?

Wiau
Veterano
# dez/05
· votar


42. Kirk Hammet - Metallica
43. Zakk Wylde – Ozzy Osbourne, B.L.S., Solo


Tá de brincadeira, né ?

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


ow galera uma duvida rapidinho , comprei cordas 0.12 da Dadario de aço ponho no violão

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


slash ta na frente do Murray hsuaheuaheae

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Wiau
42. Kirk Hammet - Metallica

nos bons tempos do metallica ele deveria estar entre os 10, agora essa posição é até consideravel pra ele.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


SinceDead
slash ta na frente do Murray hsuaheuaheae

e dai?

quem disse que slash nao tem velocidade??

escute Paradise City e Slither.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
kirk hammet nunka presto kara...


nossa fikei com nojo de Dave Murray , Bucktehead, Tony Iommi , ficarem atras do slash ....ah zakk wylde tbm shauheuahueae

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

kirk hammet é um otimo guitarrista, mas na atualidade do metallica ele deixa a desejar.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


SinceDead
nossa fikei com nojo de Dave Murray , Bucktehead, Tony Iommi , ficarem atras do slash ....ah zakk wylde tbm shauheuahueae

eu nao concordo com esta lista, mas a posição do slash é justa.

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk Hammet toca muito. Quem não acha isso não entende nada de guitarra.

Slash tb toca muito. Não pe o melhor guitarrista de hard rock mas é criativo, o timbre de sua guitarra é incrivel e ele tem uma técnica muito legal.

Considerando que é uma lista de Hard Rock e Metal ela está muito boa, embora eu ache que o Eddie Van Halen deveria estar em primeiro considerando que ele foi sem duvida alguma a maior influencia dos guitarristas dessa lista...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mais uma lista dos melhores guitarristas...