Joanna d´arc - Della vega

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


aff...

...galera. Chega dessas discussões bobas...

...é besteira ficar discutindo quem é que toca mais rápido que quem, quem q consegue tocar Tumeni Notes e não sei mais o q...

...eu nem caio na besteira de falar dessa música. A única vez que falei nela foi com o *****, q eu nem conhecia ainda...e o cara ficou me zuando aqui por meses...


...Tumeni Notes é uma música muito massa e muito foda de tocar, mas não é impossível...todo mundo sabe disso. Vários já postaram pedaços dela...e logo vai ter um q vai postar ela inteira...mas...e daí?!?!

...acho legal quando um carinha sossegado posta um videozinho ou uma mp3 e fala: " Ó galera, isso é MEU...foi EU quem fiz..."


...pra mim tem muito mais valor...do que essas discussões sobre quem toca mais rápido que quem...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


...galera. Chega dessas discussões bobas... (2)

diwillo
Veterano
# dez/05 · Editado por: diwillo
· votar


Rowashburn

Falo td...
C o cara prometeu ele q cumpra..c nao kise cumprir td bem ueh..problema dele..
Axo q ele ja c keimo bastante com td mundo...
E tipo...eu toco menos q um mte de gente aki mas nao vou parar de distucir por causa disso! posso toca menos mas d musica eu conheco mto! Axei ridiculo o Della Vega fala q nao ia discuti com o cara pq toca a sei la qts anos e tem sei la qts alunos...sem conta q c o cara eh professor ele tem q ensina e ta aberto a criticas e perguntas dos alunos, ou e qq outra pessoa..

joao 5murf
Veterano
# jan/06
· votar


up

saudades dos tempos do della vega

Danilo Slash
Veterano
# jan/06
· votar


aff...

...galera. Chega dessas discussões bobas...

...é besteira ficar discutindo quem é que toca mais rápido que quem, quem q consegue tocar Tumeni Notes e não sei mais o q...

...eu nem caio na besteira de falar dessa música. A única vez que falei nela foi com o *****, q eu nem conhecia ainda...e o cara ficou me zuando aqui por meses...


...Tumeni Notes é uma música muito massa e muito foda de tocar, mas não é impossível...todo mundo sabe disso. Vários já postaram pedaços dela...e logo vai ter um q vai postar ela inteira...mas...e daí?!?!

...acho legal quando um carinha sossegado posta um videozinho ou uma mp3 e fala: " Ó galera, isso é MEU...foi EU quem fiz..."


...pra mim tem muito mais valor...do que essas discussões sobre quem toca mais rápido que quem...


eh q nao eh simplesmente "quem consegue tocar Tumeni Notes" eh q o cara prometeu, se nao da conta, nao prometa, dela vega toca rapido soh isso, tirando isso ele eh um ***** e soh agilidade nao faz de nguem um bom guitarrista

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


nosso virtuose ainda está vivo... cade tumeni notes?!

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


que bosta... acabei de ver o cara foi banido =/
só pq ele tava parecendo mais enturmado aqui...

VINIGUNS
Veterano
# jan/06 · Editado por: VINIGUNS
· votar


eita poha , toca a mais tempo dq eu tenho de vida , e 80 alunos O.o , caraleo ! foda ! hehe (3)

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


lol ... esse cara FOI DEMITIDO lol !!! hahahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joanna d´arc - Della vega