Joanna d´arc - Della vega

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


della vega


porra bem loko o som eim cara, muito loko mesmo


parabenz ai não tinha escutado vc tocando musicas ainda só fritando.

ganhou minha adimiração como musico :)



mas ainda vou continuar enchendo o saco pela sua matematica ok? IUAHuiHauhU


aquilo ali atraz é um violão tipo do malmsteen no conserto suite???

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

vc tem uma pagima na web né? me passa ela.

estou acreditando em vc, até q alguém me de provas concretas de q vc ta trapaciando.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
eauheahuea eu so craque, jogo a anos :D

eu tenho o winning eleven 2 pa play1!! eh com times do japao, mtu podre! eauheauhea

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
não tem trapaça os videos são ele tocando mesmo

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


cabei de criar aeuheahuea \o/

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Som bem legal...só podia ser menor o tamanho do arquivo hehe parabéns

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


quem ouviu ae... é mais foda q Tumeni mesmo?
ou é só mais outra música igual as outras da banda dele? aqueles clichêzão tipo "we wanna be dream theater/symphony x com vocal tosco"?

digam se é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais foda q tumeni mesmo...
se for eu ainda vou pensar em baxar

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


nada de especial,

não tem 10% da fodice de Tumeni Notes.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


não tem 10% da fodice de Tumeni Notes.

hauahua completamente como eu esperava

quem fala mto, pouco faz!

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Megadeth é melhor

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Ae man , mto foda a musica ! Massa msm !

John Johns
eh nd , Della Vega rlz

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


eu to baixando a música, vamos ver... mas e a TUMENI NOTES? porque quando a gente fala dela vc simplesmente NÃO RESPONDE?

continuo dizendo, se vc fosse um guitar hero, ídolo ou coisa do tipo poderia mandar todos a merda, mas vc é só um cara que fica no seu quarto e tem uma camera que grava 25 segundos tentando provar pra meia dúzia no fórum que vc toca rápido... nunca vi della vega em tv, revista, rádio, jornal... vamos ver no guiness...

cara, em vez de se divulgar vc se queimou, o povo desse fórum tem o "poder" hehe, vc conhece a ASW? hehehe... então...

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


obrigado ae pessoal


kevinmoore
vai a merda (2)

kbza
Veterano
# dez/05 · Editado por: kbza
· votar


:S

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


della vega

cara, vou ser sincero, a sua composição ficou boa, só não gosto desse tipo de vocal extremamente agudo e melódico, mas a sua parte que é a guitarra ficou boa, gostei, mas mesmo assim ainda não muda a sua situação, pois como já foi dito ela não tem 10% da fodice da Tumeni, que vc prometeu postar e não veio até agora, e ainda teve a grande humildade de dizer que a sua música é muuuuuuuito mais foda haha...

continuo dizendo: QUEREMOS TUMENI NOTES

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


so a parte dos two hands ja é mais dificil q a tumeni inteira

e a tumeni e toda em 4/4 (reta)

a minha tem 11 compassos diferentes 4/4 , 3/4 , 7/4 , 12/ 8 ...

tente contar os tempos

e o vocal nao vem ao caso aqui...

dabatera
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
entaum o q custa toca ela e coloca pra gente ve

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
entaum o q custa toca ela e coloca pra gente ve


JUSTAMENTE

porque vc simplesmente ignora quando falamos dessa música, vc dá margem pra todos pensarem que vc NÃO consegue tocar essa música... parece que vc não conseguiu tirar ela e tentou "abafar" com as outras gravações...
se vc realmente for bom pelo menos fala porque não gravou...

Mad_Jazz
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Então... quero ver voce tocar isso fumando um baseado ao mesmo tempo...

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Do caralho a música

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


cara... eu ja falei vc q nao viu

seguinte:

eu nunca postei nada cover, e nem vou postar pq esse nao é o meu objetivo, ja passei dessa fase q ficava tirando musicas de outros guitarristas, hj em dia o meu tempo é curto,tenho muitos alunos e isso me toma muito tempo , estou em estudio gravando o meu cd solo, e compondo p/ cd da minha banda e o pouco tempo q me sobra uso p/ fazer minhas composiçoes... sem falar q essa epoca do ano tenho varios shows e workshops marcados


tenho uns 3 ou 4 alunos q sabem tocar ela, vou pedir p/ ele postarem...

eu falai q iria gravar pq percebi q todos falavam dela, eu nem conhecia a musica, dai fui tirar ela e percebi q era bem facil, entao assim q sobrar um tempo eu gravo ela, so q pensei q se fosse p/ gravar algo de outro guitarrista "eu" optaria por speed metal symphony do becker q é bem mais dificil mas como vcs continuam achando q a tumeni e mais foda nao posso fazer nada...

e Rodrigo Yoshida
vc ja me deu varios conselhos e eu ate agora nao falei nada a vc

so te digo o seguinte, mas na boa cara...

" eu toco guitarra a 16 anos tenho atualmente 80 alunos +ou-
vc toca a pouco tempo(meses se eu nao me engano) , vc nao pode discutir muica comigo, nao tem como cara

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


eu toco guitarra a 16 anos tenho atualmente 80 alunos +ou-

eita poha , toca a mais tempo dq eu tenho de vida , e 80 alunos O.o , caraleo ! foda ! hehe

Peppe
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Como te falei no outro tópico vc agora têm que trocar de nome....é assim que as pessoas sem palavra têm que fazer para sobreviver....vc prometeu....não gravou no tempo prometido e ainda continua dizendo que a música é facil e esse monte de merda que vc posta....já te falei, vc vai ficar famosa assim ó Della Vega - Tbm conhecido como o guitarrista rapidinho que prometeu e não CONSEGUIU gravar Tumeni Notes...e o pior é que mesmo que vc venha algum dia, numa hipótese remota conseguir gravar a música, mais rápido e ainda por cima no violão (iche!!!)....essa demora em postar, já iria provar a IMENSA dificuldade que vc está encontrando para tirar a dita música....então é melhor vc abaixar essa sua bola....Vc sabe melhor que ninguém aqui deste fórum que vc não é isso tudo...se fosse mesmo não teria essa necessidade de auto-afirmação.....então pára de tentar ficar famoso(?!)pelas polêmicas....procura honrar a sua PALAVRA isso sim pode te trazer algum respeito.....

Finalizando:

Se tenho que dizer quem sou, é pq não sou
MOZART


Ahh.......e vai a Merda !!!!!

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


eita poha , toca a mais tempo dq eu tenho de vida , e 80 alunos O.o , caraleo ! foda ! hehe (2)

Dashard Jukka
Veterano
# dez/05
· votar


O cara ouviu Symphony X - The Divine Wings of Tragedy e fez uma musica com as mesmas ideias.. faltou originalidade ae na composição.
Mas a musica ta razoavel ate...

PS: pq o cara ficou imitando o teclado na hora do tapping limpo ?!

[]'s

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


eu toco guitarra a 16 anos tenho atualmente 80 alunos +ou-
vc toca a pouco tempo(meses se eu nao me engano) , vc nao pode discutir muica comigo, nao tem como cara


Matou a pau.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

haha, mas alguma vez eu já disse que tocava mais que vc?
existe uma grande diferença entre eu e vc, que não está nas mãos, e sim nas palavras, eu NÃO toco bosta nenhuma e digo isso sem problemas, vc TOCA muito bem, mas pelo visto não está sabendo aproveitar seu talento, falta humildade e transparência no seu trabalho...

sobre vc ter 80 alunos, bom, no brasil eu fui professor de informática por 6 anos, já formei mais de 500 alunos, mas nunca me divulguei dessa forma que vc faz, não importando se meu conhecimento é gigantesco ou não...

como disse, humildade e transparência kra, vc se contradiz muito, quem faz uma busca no fórum acha vc dizendo que vai gravar tumeni notes no violão e mais rápido, e ainda diz que é fácil, e agora diz que não tem tempo pra gravar, que isso cara, em vez de levantar o nome do brasil desse jeito eu não sei não hein...

eu sou novo na guitarra, mas já vivi o bastante pra conhecer a personalidade das pessoas...

kevinmoore
Veterano
# dez/05 · Editado por: kevinmoore
· votar


fui a merda... e agora?
q q vc quer q eu faça agora?

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=2HFC0RWPTYVFA1FHMR2JRW77RJ

aprenda à tocar como eu ^^

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


so a parte dos two hands ja é mais dificil q a tumeni inteira

e a tumeni e toda em 4/4 (reta)

a minha tem 11 compassos diferentes 4/4 , 3/4 , 7/4 , 12/ 8 ...

tente contar os tempos


pois é... o morse não ficou brincando de "ai, vamos copiar o DT e bandas prog e colocar tempos qbrados?" o Morse é Rock n' Roll... foi lá e fez a música e destruiu, virou mó clássico...

Não precisou de horas de composição, nem horas trancado num quarto ( ele estudou mto sim, mas naum ficou estudando ********** na guitarra igual vc )
E fez uma puta música foda...

De que adianta a tua ser difícil, ter tempo qbrados ( q hj em dia é clichê e qualquer besta faz, não é sinônimo de dificuldade... ) e ser uma merda?
Se liga cara

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Porra acabei de escuta muito bom cara achei bem foda seu solo fico animal e aquela melodia em two hands fico extremamente bonita parabens

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joanna d´arc - Della vega