Joanna d´arc - Della vega

Autor Mensagem
Shalashaska
Veterano
# dez/05
· votar


pô, ficou legal a musica.
o solo achei ruim, vou ser sincero. mas a musica em si ficou bem legal.

joao 5murf
Veterano
# dez/05
· votar


eu nem ia baixa mas essa polemica me incentivo. e pra mim o que importa se o della vega for um ****** de gente, importa se a musica eh boa ou naum...

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Se não fosse 70 megas eu baixava de boa.

joao 5murf
Veterano
# dez/05
· votar


cara nada contra a musica.. que eh bem legal mas eu axei a parte do piano puro exibiscionismo nem escutei a guitarra que nem fazia mto diferenca ali na hora... tua mao eskerda invertida eh du caralho =p axei legal a musica mas se nao fosse video eu ia pensa que era o DT. flws parabens pela musica.

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


O que diabos é Tumeni Notes? É de alguém? Muitas notas? Mas q porra, qual a moral de fazer uma música rápida? A única música rapida q eu ouvi e curti muito, foi a do Maurício Lavenere do GB e vale a pena conferir: http://www.guitarbattle.com.br/goplay.php?id=2121 , CARICATURANDO, ouçam e me digam se não dá um pau em vários? Mas essa mania de dizer q rapidez é o canal é errado, o cara tem q saber ser rapido, e usar a criatividade bolando coisas mais bonitas, pq convenhamos, alguém vê beleza numa música rápida? Eu acho legal mas nao acho bunito..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_

O que diabos é Tumeni Notes? É de alguém?

"Essa música é de um cara ae, mto fraco por sinal, até minha vó de 87 anos com mal de parkinson toca guitarra melhor do que ele... um guitarrista desconhecido, que só faz merda na guitarra... o cara tenta, tenta, tenta e não consegue converncer ninguem, coitado... seria melhor ele desistir de tocar guitarra... não tem futuro nenhum..."

Cara, acho q vc tá precisando se informar melhor ou conhecer um pouco mais de música antes de dizer um absurdo desses!

Na boa, não entenda isso como uma afronta, mas pesquise um pouco mais sobre algo que se fala com muita frequência aqui que vc não conheça, pois não falamos coisas à esmo... sempre tem um "fundamento, e muito forte"!

Agora, de uma pesquisada sobre Tumeni Notes e depois nos vc fala sobre suas conclusões...

:P

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
E sobre "A Metralhadora e o Cavaco" do mestre Metal Defender.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


della vega don't have word

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Desse eu nem quero saber!

seila
Veterano
# dez/05
· votar


por mim pode ter compasso 1/13.. 37/43..

negócio é a música ficar legal.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Della Vega

Mais uma musica sua que eu baixei.

Bom, novamente não trouxe nada de diferente das duas outras que vc já postou.

Mesmo timbre (ruim), nenhuma novidade em tecnica (a não ser a linha de two hands nessa). E a fodice de se tocar rápido, que nessa também esta legal.

A musica é legal, mas percebe-se nitidamente que é uma caricatura (mais feia) do Symphony X.

Troquem esse vocallllllll !!!

1) Sobre os tempos, como disseram ae em cima, se a do Morse é 4/4 e a sua é o caralho a 4, não interessa !!! nem pra um nem pro outro

2) Sobre seus two hands serem mais dificeis q a Tumeni Notes INTEIRA, eu discordo !!! Ainda acho os arpegios com palhetada alternada nas partes com drive e clean da musica muito mais fodas que seus two hands

3) Voce toca guitarra a mais tempo que eu também, toca bem melhor, tem muito mais tecnica, etc...etc...etc... !!! Se voce se acha no direito de não discutir com alguem que toque menos que voce, é pq vc é um fracassado completo. O Rodrigo Yoshida tinha q ter mandado voce ir tomar no meio do ** !!!

Na escala de guitarristas fodásticos que pintaram por esse forum e que eu já pude ouvir algumas coisas, voce fica atras de alguns. Oziel, Gutcha e Alan Domingues, isso pra não citar outros, compoem muito melhor que voce, tem mais tecnica e são mais na deles

O Deji, que não deve ter treinado na guitarra 1/3 do que voce já treinou na sua vida, postou uma composição dele recentemente aqui no forum, que musicalmente falando está anos luz a frente das 3 musicas que voce postou aqui.

Gosto muito da sua tecnica de palheta, mas suas composições ainda não são realmente boas, prefiro a musicalidade que o Deji conseguiu colocar na musica dele, que tecnicamente é mais simples que a sua, mas é muiittooo melhor.

LeoFS
Veterano
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar
Falou tudo !!!! Mas aki ,, cade o della vega ??? sumiu ??

kevinmoore
Veterano
# dez/05 · Editado por: kevinmoore
· votar


JoeCruzGuitar

falou tudo mesmo!

essas músicas dele não passam de mais umas das mil "mamãe we wanna be Dream Theater and Symphony X" só q só wanna... pq tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ( como diria o própria bella merda ) longe de ser...

ele não sabe o que fala sobre os two hands tb... two hands é a técnica mais paia que existe... tá cheio de mulequin ae com 3 meses de guitarra tocando Eruption e Heroes Of Sand...
two hands tipo do Stanley Jordan sim é mais embaçado... tipo Justin King tb...

sem contar que o tecladista da banda deles só tem 3 dedos...

isso pra não contar um monte de outra coisa...

Della Vega

vc é metido pra pouca merda... ficar trancado no quarto 7 anos treinando tocar rápido qualquer um consegue!
ainda mais tocando assim do jeito que vc toca

vc só vai impressionar boa parte do fórum ( pq os mais leigos vc já impressiona, os fritadera metalerin cabeça fechada ) qdo vc postar Tumeni bem tocada, ou quando vc descer uma escala completa, sem voltar nas suas "40 nps" aí vc vai impressionar uma boa parte

mas ainda vai faltar mto pra vc impressionar quem entende mesmo de guitarra, falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ainda pra vc se tornar um guitarrista amigão!

pra malabarista/firulento vc já chegou lá...
agora guitarrista e músico de verdade... vai tempo

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


qdo digo sem voltar é sem ficar fazendo essas migués ae de tocar mais de 3 ou 4 notas por corda... essa migué é conhecida há anos no mundo da guitarra rápida miguelada

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Acabei de falar como urubu e ele disse que apoia o de la vega e quem acredita realmente no rei deve seguilo e apoialo.
Para so assim se tornar um verdadeiro shered

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

manda o urubu ir tomar na rima

seila
Veterano
# dez/05
· votar



Acabei de falar como urubu e ele disse que apoia o de la vega e quem acredita realmente no rei deve seguilo e apoialo.


e assim segue o 'impressionante' mundo da música (ou sei la o q) atual.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Vc tem gdi?

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta
HEAUHeahaehaeaheua

JoeCruzGuitar
Olha nao conheceço esse Gutcha ai e tals...e nem as composições do della vega...agora vo falar uma coisa
As composições do oziel não são lá essas coisas não...escutando uma musica dele eu simplesmente escuto a mesma merda que Kiko,Vai e um estilo malmsteen...Ele é foda,tem tecnica demais e humilha...A unica musica dele que presta pra mim é Raiz que é bem original
Mas prefiro o Alan ainda bem mais do que Oziel em qualquer quesito..as composições são bem mais originais,a tecnica é fudidassa...

Quanto ao della vega...ele é rapido e as musicas dele nao pretendo baixar nenhuma..especialmente essa de 70mb heauheauae

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_

O que diabos é Tumeni Notes?

Uma música.

É de alguém?

De um carinha qualquer ae chamado STEVE MORSE, conhece ? Idolo do Petrucci.

Muitas notas?

Talvez não, mais a música é muito foda de ouvir e de ser tocada.

Mas q porra, qual a moral de fazer uma música rápida?

A vontade do compositor.

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
ta vou mandar hehe

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

hauahuah blz

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
Nao me referia ao Steve Morse, nao sabia q ele entitulava tao mal as musicas dele assim, conheço só o papel dele no Deep Purple, estava vendo o video desse Della Vega q tah todo mundo falando, e comecei a ficar com raiva desses negocio rapido ae, dae qnd eu vi q tava todo mundo dizendo q ele tocava essa musica pensei q fosse uma musica dele, logo, achei q a musica fosse rapida, nunca falaria mal de Steve Morse <o>!

Abraços

Luks_

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


Tive a impressao "delle" apenas star dublando.....hahaa

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


pra malabarista/firulento vc já chegou lá... (2)

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


algum santo coração transforme em aVI ou WMV

77 MB é dificil baixa

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


ToRReSMo

compensa! ele faz vários power chords... aliás 80% do tempo é power chords e poses

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


Ele parece q toca com uma má vontade.....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


3) Voce toca guitarra a mais tempo que eu também, toca bem melhor, tem muito mais tecnica, etc...etc...etc... !!! Se voce se acha no direito de não discutir com alguem que toque menos que voce, é pq vc é um fracassado completo. O Rodrigo Yoshida tinha q ter mandado voce ir tomar no meio do ** !!!

haha! alguém concordou comigo!
eu não mandei tomar no ** porque sou educado hehe, e desse jeito eu não preciso mandar, ele tá se queimando sozinho

Belloni
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, totalmente alheio as brigas ai... nao sou frequentador desse forum, venho atrás as vezes de informações e me perco nas besteiras que a maioria do pessoal fala.. o que acaba rendendo uns bons minutos de entretenimento. Acabei de baixar a música, e diferente do que o pessoal falou ai... eu achei a música muito boa. A técnica é impressionante.. o video não me pareceu fake apesar dos cortes.

Seria interessante alguem dizer por que vocês odeiam o Della Vega.. ele já postou videos fakes é isso? Esse gutcha que eu vi um video uma vez que parecia sim ser fake, onde ele mexia a cabeça por cada palhetada que dava.

Mas do resto, muito boa a música, achei a composição bem legal, e aquela parte depois feita com synth eu presumo, do som de teclado do two hands, ficou bem legal.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joanna d´arc - Della vega