buáá vou ter que diminuir o pedido...e muito

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # dez/05


    aew moçada... ontem fui falar com o paizão aheuahea pra pedir o tfx-2....ahuehuaeaheuahea por alguns motivos começou a explicar que agora não podemos comprar o ampli e tal... eu ateh entendi então resolvi fazer isso :
    Tenho minha rg350 dx...meu nitrous drive ... tipow o ampli ta bom...ele fala alto pra caralhu...com volume ele ta tranquilo... agora... o q vou fazer...tenho a zoom 505 2 na caixa e tal...vou vender ele por uns 200...e pra mim ficar com um som legalzin já!! o paizão vai soh completar mais uns trocados e vou catar um x v-amp... soh por mias algum tempo aew...acho q o melhor a c fazer...concordam?

    John Johns
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se der pra tocar todas as músicas do Megadeth, vai fundo.

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    John Johns
    hauehauehauea ...\O\ Megadeth rox!!!

    darkwolf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    megadeth owna mas v-amp não..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    200 pau na zoom? a minha foi vendida a 170 :(

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitarman12
    não pega x v amp...

    vc vai se arrepender....

    pega algo q: Se der pra tocar todas as músicas do Megadeth, vai fundo.

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gsprs

    não pega x v amp...

    vc vai se arrepender....


    esse x v-amp é ruim mesmo?
    E um v-amp já tá melhor?


    aqui um timbre legal q da pra tirar com o v-amp:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118773/

    thiago stteffen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu n pago 200 conto na 505 II

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar
    muito rox velhu...acho q vou ficar com x v amp sim...muito bom!!

    Dr Stein
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitarman12
    cara, o xvamp é legalzinho sim, mas ñ e mto diferente da zoom não, além dakele atraso na troca dos efeitos q eu ODEIO

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    darkwolf
    megadeth owna mas v-amp não..


    hahaha, cara, vc vai ficar puto comigo mas...

    eu gostei do x v-amp, tem bons timbres, no começo não achei muito legal não mas com a ajuda de um colega que tem um eu consegui um puta som com ele, e tendo como base este fui conseguindo fazer uns patchs bem doidos...
    não me arrependo de ter pego ele, dá pra levar qualquer tipo de som, a única coisa que tenho a reclamar é que é frágil pra cacete e o pedal de expressão é uma porcaria, do resto gostei sim....

    Renkar, guitarman12
    na boa, se vc quer versatilidade e tem pouco dinheiro, vai de x v-amp, bem melhor do que a zoom...

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitarman12
    ahnn q bom q vc gostou.. só tem um detalhe, esse timbre dali tiraram de um v-amp, e o q vc ta querendo pegar eh o x v-amp, acho q deve dar uma diferença entre os dois..

    Por qto q vc vai pegar o x v-amp?


    OBS:

    x v-amp:
    http://namm.harmony-central.com/SNAMM03/Content/Behringer/PR/X-V-Amp-l g.jpg

    v-amp:
    http://media.zzounds.com/media/brand,zzounds/v-amp2_big2-0bd547b8cc6b1 ce92c74bb95e809ae8e.jpg

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Humm, estou pensando em pegar uma pedaleira dessas hehe

    Entre o x v-amp e o v-amp existe muita diferença?
    e qual a faixa de preço dos dois?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar

    cara, um colega tem o v-amp, testei os dois lado a lado, mas não com o mesmo patch, não lembro de ter visto diferença, mesmo que tenha é muito pouco... só que o v-amp é mais pra quem quer fazer gravações, quem quer tocar ao vivo o negócio mesmo é o x-vamp...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar

    vishh nao comprei o meu no brasil hehe, mas acho que por aí deve ta uns 350 reais, por esse preço tá muito bom mew, acho mais jogo o x v-amp do que o v-amp, o preço é bem mais alto e se vc não fica usando ele em estúdio não tem porque pegar o v-amp...
    só que pisa com cuidado hein porque ele tem cara de que quebra fácil hehe...


    cara, o xvamp é legalzinho sim, mas ñ e mto diferente da zoom não

    olooooooko kra, um colega tem uma zoom505II eu achei BEM diferente...

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Ahnn blz, vlw pelas dicas!
    eu vou usar só pra estudo mesmo, daki a umas semanas devo estar pegando um x v-amp desse aí hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar

    então, é sempre bom testar antes mas os patchs que vem nele são fididos hahah... vc vai ter que "apanhar" dele durante alguns dias, como foi comigo... cara, pra estudo e também pra algumas apresentações hoje vc não vai achar pedaleira mais barata e com uma qualidade legal como o x v-amp... só te digo denovo, seja carinhoso com ela haha, porque ela é de plastico...

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    haha blz!
    eu preciso mesmo de um desse, tá dificil ter só a opção de distorção, do amp, sem outros efeitos hehe
    e akele lance da sua guita? já pegou uma outra no lugar da rg?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tá achando que vai ser mole vender sua Zoom 505?? ahauhauhaua... ninguém em sã consciência compra isso...

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bom ja tenho pra quem vender a zoom por 190..ai completo a grana e vou de x v amp
    Rodrigo Yoshida
    vlw velhu...ele nem sem equipara com a zoom neh?? pq tipow eu vejo uma par de gravação ai de neguinho q usou v amp 2 q ficaram excelentes.... e tipow acho q a unica diferença do x vamp pro v amp 2 acho q são 16 modulações a menos e eq...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a buáá vou ter que diminuir o pedido...e muito