preciso de ajuda, vou ter que postar aqui

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07


    Eu nao deveria postar aqui, mas no forum de almplificadores nao me ajudam! :S
    No meu amp na entrada input aqueles negocios (aquela "argola" que fica atraz e depois aquele outro negocio que fica na frente que nao sei mesmo identificar) estavam soltos, mas eu nao liguei muito, a verdade é que ao ligar o amp realmente a luz acende e tal, e tudo estaria na normalidade se nao fosse pelo amp nao emitir som nemhum!!, eu ja tirei os "negocios e tentei encaixar , mas aquilo fica solto, eu reparei que na entrada headphone os negocios parecem estarem sei la colados, gostava que em ajudassem caras, depois de eu ter adquirido o pedal acontece me isto po que azar, bem, fico á espero de ajuda.

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara, não entendi nada na sua duvida, você escreveu muito e não disse nada!

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ora bem..
    No meu amplificador....no input uns negocios la que eu nao sei o k que é se soltaram, sacou?, e agora o amplificador simplesmente nao funciona! ta vendo? e claro acho que tem a ver uma coisa com a outra...ta sacando tudo?
    é isso.

    TioAle
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    huiahaiuhaiuhaih não dá pra sacar é nada, numa boa... não é falta de vontade não.. é que tem muitos "negocio" no ampli...

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pelo que entendi ele tá falando do Jack Input do ampli que a porca e a arruela (imgino) que prendem o jack estão frouxos...

    rsp_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Leva em eletrônica especializada em som, brother. Lá o cara vai olhar direitinho, por que com vc explicando tá complicado.

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a porca e a arruela solataram se, isso caras, bem já é um começo, eu nao posos fazer nada? tenho que levar a alguem especialiazado?

    Percival
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    mas o jack input caiu dentro do amplificador??

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    AAA, saquei, bem, vc pode tentar tirar de dentro do amplificador e colocar no lugar, agora tem que abrir o amp e tudo mais..
    Acho que o cara não cobraria 10 reais nisso.. se for o que eu estiver pensando..

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas calma, a porca e arruela nao entraram no amp, se soltaram, nao estao mais presos.

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    uéh tenta girá-las na ficar presas de novo, hehe

    hipotese 2- aumente o volume do ampli ou da guitarra =]

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    girar ja tentei e nada acontece, a quanto á hipotese 2 nem comento LOL.

    rsp_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom. As arruelas soltarem é algo que pode acontecer, mas se o ampi não tá captando sinal nenhum, então, ou o cabo da guitarra não tá plugando legal, ou realmente ocorreu algum problema técnico. Tenta reapertar a arruela e depois pluga o cabo da guitarra. Se mesmo assim não sair som nenhum, leva numa eletrônica que o negócio é mais sério. Aí deve ser culpa do Osmar. Os mar contato.

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    thiago motta
    uéh tenta girá-las na ficar presas de novo, hehe


    melhor não cara, não sei como que tá, como que é, mas dependendo do ampli se vc girar pode acabar girando o jack junto e detonando as conexões dentro... o melhor acho que é levar numa eletrônica mesmo... se for só isso não vai ser nada caro...

    sugesto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TiagoV.
    mas diz pra gente... esse problema do ampli
    aconteceu pq vc foi meio desleixado, nao?
    com certeza a porca e arruela foram se soltando aos poucos

    isso já aconteceu comigo
    mas foi pq eu sempre fui desleixado
    mas meu ampli nao perdeu o sinal... só ficou parecendo que tava com mal-contato mesmo... depois que prendi elas de novo, ficou tranquilo!

    TiagoV.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu tentei prender a porca e arruela mas elas ficam soltas!, tentei rodar mas nao resulta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda, vou ter que postar aqui