Autor |
Mensagem |
Gi_Fo Veterano |
# dez/05
Eu nunca toquei numa guitarra boa de verdade, queria saber se é diferente em questão de conforto tocar uma guitarra toda regulada e nova, por uma velha, empenada e desregulada(no caso minha). É grande essa diferença?
|
angus junior 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Gi_Fo
muda sim
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
sim , bastante
|
Gi_Fo Veterano |
# dez/05
· votar
Mas assim, essa diferença é grande ao ponto de atrapalhar a pessoa q esta aprendendo a tocar
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
guitarra pra mim nao pode ter cordas alta , braço grosso , floyd desregulada , nada de errado , nos minimos dethalhes , humpf !
haeuhaeu , mas eh serio =\
|
Thyago Almeida Veterano |
# dez/05
· votar
Claro, é bem mais gostoso tocar em uma guitarra bem feita ou bem reguladinha.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
Gi_Fo
nao , pra atrapalhar nao , pra mim mesmo eh questao de gosto , por exemplo , a ESP KH-2 q eh uma guitarra top , tem as cordas altas e braço meio grosso , isso nao significa falta de qualidade , o Kirk q manda hehe pois a guit eh signature dele e ele gosta assim , mas nao atrapalha , eu no caso nao curto assim
|
Thyago Almeida Veterano |
# dez/05
· votar
Gi_Fo
Sim, sem duvidas. Mts pessoas chegam a desistir axando q n tem talento qnd mts vezes o problema eh um equip defeituoso
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
se for empenado e desafinar td hora jah eh outra historia haeuha
|
Gi_Fo Veterano |
# dez/05
· votar
A minha guitarra ali pela 12º casa ela tem cerca de 1cm de altura e na primeira casa ta encostada no traste, pode ser esse o motivo que faz com que eu ñ consigo fazer muitos solos
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
Gi_Fo
atrapalha seu desenvolvimento musical tocar com guitarra ruim. imagina q vc toque numa tonante q desafine a cada 2 minutos , ou a cada bend q vc faça, vc nao sabera a real sonoridade do q vc ta tocando
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Gi_Fo
Óbvio, não?
Leve sua guitarra a um luthier para uma regulagem geral.
Abç
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
pow , 1 cm eh bem alto msm , eu deixo nas minhas por volta de 3mm
leva num luthier pra ver se dah um jeito cara
|
edu_alenkar Veterano |
# dez/05
· votar
Thyago Almeida
Eu comecei ha alguns anos com um violao digiorgio fudidao da minha tia de 1970. Tava todo ruim com braço empenado, tarraxa fudida, traste fudido (e o babaca do meu ex-prof ainda mandou botar corda de alta tensao¬¬). Eu quase cheguei a desistir por conta disso.
|
Bard Veterano |
# dez/05
· votar
nau msei vcs mas gosto, de açaum bem baixa (soh falta eu conseguir o "bem" pra amar minha CG250 atual por completo), ponte flutuante (pq serah q todo mundo fala ponte floyd? XD sendo q o floyd eh a marca) com resposta suave(mas bem firme e aguentando as alavancadas mais fortes). nau msei esse negohcio de açaum, mas se baixar a altura das cordas no 12 traste a guitarra trasteja no começo da escala, daih se mexo no tensor pra consertar isso as cordas voltam a altura q estavam antes, xD
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Com certeza! Se você se sente a vontade com aquela guitarra você vai tocar bem nela! É facil! :D
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
A minha guitarra parece de brinquedo...
Quando eu peguei uma fender americana na mao, aih que eu percebi isso.
Elas tocam sozinhas....
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Guitarra ruim atrapalha mto kem ta começando...
Agora qd vc ja eh foda pode te o equipo ruim q o som fica foda..eh soh ve qd os prós fazem demonstração de equipos...ja vi uma sonzera do caralho saindo duma Cort ligada num Meteroro de 15w...eh soh sabe regula
Mas c vc ta começando um equipo ruim vai te atrapalha mto...eh soh vc nao desisti pq qd pega umas coisa boa vai fica facil de toca hehehe
|