ibanes:cap x conforto

    Autor Mensagem
    metal head
    Veterano
    # jun/08


    avaliem:
    eu tenho uma guitarra eagle sts001
    meu colega tem uma ibanes (naum lembro o modelo)
    ele disse que pago 600 conto,eu paguei 350 na minha
    o cap (ibanes) dela é bem legal,superior ao meu
    mas eita guitarra duuuuuura desconfortavel horrivel de tocar,apesar do som bom =)
    eu esto sendo muito chato ou a guitar é assim mesmo?
    a minha tem um cap + ou - mas é a mais confortavel que eu ja toquei...
    Valeu! aguardo respostas!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    metal head
    ou vc ñ tah acostumado com a guitarra ou a guitarra tah desregulada pq essa ibanez provavelmente da série GIO são confortaveis apesar de serem bem razoaveis em relação a captacao deixa mt a desejar

    brandfbr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, vou ter que discordar de ti daniel...

    Acho que mão é algo muito pessoal, eu, por ter as mãos muito grandes acho braços maiores muito mais confortáveis, entretanto, muitas pessoas tem problemas com braços muito grandes (tipo os da SG ou o das les paul) eu particularmente acho perfeito...

    Se ele achou que a Ibanez tem o braço desconfortável mas gostou dos caps dela, acho que ele poderia pensar em trocar os caps da guitarra dele.

    Abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    brandfbr
    realmente esqueci desse detalhe meu caso já e diferente se pegar uma les paul eu apanho pra tocar até algum acorde simples pq toh acostumado no maximo ao braço da fender, mas já usei braço mais fino tipo ibanez, washburn n4 (mais puxado pra lp mas ñ tao grosso), kramer strato que tem um braço ñ mt fino mas mt confortavel e o da minha guitarra (as outras uso na casa do meu professor)

    Sniper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tnho uma memphis strato e uma Ibanez Rg, acho o braço da memphis mais confortavel oO

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Talvez o calibre das cordas da sua guitarra pra do seu amigo seja diferente.
    Altura das cordas também pode ser!

    metal head
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    brandfbr
    é eu estava pensando em troca os cap da minha guitarra,mas primeiro vou comprar um ampli,ae eu junto uns $$ e pego uns caps.
    é e o braço da ibanes é muito pequeno,é muito ruim de se tocar,mas particulamente eu gostei muito do timbre da ibanes,pq a maioria das pessoas sabem que cap da eagle é uma desgraça e eu concordo
    Sniper
    qual Menphis vc tem?meu colega (outro colega) tem uma MG-32
    Valeu a todos!

    Messiah King
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu uso uma schecter de 7 cordas... e tenho uma ibanez rg 350...sem comparações... braço da 7 cordas e 50x mais confortavel... até pq meus dedos são de proctologista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanes:cap x conforto