Conforto x trastetejamento

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # fev/08


    Galera me dêêm suas opniões....vcs ligam pra uma guitarra trastejando?oque vcs preferem?uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento,ou uma guitarra com ação mais alta mais sem tratejamento...?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    dependendo do trastejamento ninguém nota e ateh dah um efeito legal às vezes

    slash_web
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o calibre da corda influência no trastejamento tb?um calibre maior = maior trastejamento ?

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    teoricamente, se o calibre eh maior, e a corda for colocada na mesma altura q vc colocava uma de calibre menor, trasteja sim, pq afinal, a corda ocupa mas espaço e vai esbarrar nas trastes...

    eu particularmente ja to acostumado com a ação um pouquinho alta na minha les paul, com cordas 010 em E.

    prefiro a ação alta sem nenhum trastejamento.

    abraços

    filipe p marcato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    prefiro que a corda fique um pouquinjo mais alta do que trastejando!!

    sidcabeca
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento (2)

    Eu prefiro a guita com um pouco de trastejamento mas com a ação baixa do que ela com a cordas altas. eu acho desconfortavel, principalmente pra solar

    Sniper
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ação no limite para ser uma guitarra veloz que da pra descer a mão e não trastejar, ação "média"

    luis alexandre
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ação no limite para ser uma guitarra veloz que da pra descer a mão e não trastejar, ação "média"
    Idem.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara conforto pra tocar, hahahahaha para né, não precisa ter corda colada na escala pra talvez fritar. Prefiro a ação um pouquinho maior e sem trastejar, porque com o tempo e treino vc consegue a msma velocidade do que se tivesse com a cordas super baixas.
    Abraços

    Atomic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    uma guitarra bem confortável de tocar com a ação bem baixa mas com um poko de trastejamento

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    guitarra com ação alta...sustain infinito e mao de pedreiro!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gosto de ação baixa, e um trastejamento leve em guitarras com floyd, humbucker, pra tocar coisas mais pesadas

    gosto da ação baixa, mas sem trastejar nada, o mais baixo possível em guitarras tipo strato e Les Paul, que eu gosto pra tocar coisas mais leves, tipo mpb, blues, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conforto x trastetejamento