James Hetfield

Autor Mensagem
Fã de Metallica
Membro
# abr/13 · Editado por: Fã de Metallica
· votar


E 4 anos se Passaram...

Eu acho ele muito bom, sou muito fã do metallica as bases dele e muito foda

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Ehhh so a voz que nao seguiu o mesmo rumo. A idade chega ne!
A voz dele hoje me cansa...oh yeahhhhh tao fino quando se fosse uma garotinha gemendo.
Prefiro o OHHHH YEARRRGGGGHHH do And Justice For All

vinibassplayer
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
mas tem q admitir que do período do kill em all até o black album, foi o vocalista que apresentou a maior evolução da época..

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


vinibassplayer
Sem duvida! Depois do black album, ehhh, entao, tal, foi uma b*sta, perdao da palavra rsrs.
Umas pingadinhas em S&M, outras pingadinhas em Death magnetic, e so...

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


vinibassplayer
Concordo cara!

O James (junto com o Metallica) teve momentos diferentes, em picos de criatividade, timbres e Voz...

acho que

Master Of Puppets: Melhor momento criativo de James como letrista.

...And Justice: É o disco que eu mais gosto, meio prog e acho o melhor som de guitarras do Metallica (até melhor do que o Black Album). Um timbre seco, sem reverb, Pesado pa porra, e grandes riffs

Metallica (Black Algum): Com certeza melhor momento vocal, até o fim da tour em 93 (vide o live in san diego) o cara arregaça!

Alias, ganhei do pessoal do trampo, a biografia do metallica escrita por Mick Wall, mto foda cara!

Alessandro Camargo
Membro
# abr/13
· votar


James é um dos meus "guitar heroes", os riffs que ele cria para mim, beira ao absurdo de bom.

Fã de Metallica
Membro
# abr/13
· votar


Tipo, James e Kirk é minha inspiração, a voz dele é ótima não me canso de ouvir, sempre que vou tocar uma musica ou ate mesmo treina, eu ouço MetallicA ai o resto é resto.

bockmann
Veterano
# abr/13
· votar


eu acho q até msm no load e no reload ele cantou bem, é q a voz dele n estava mais rasgada, porém o timbre ainda tava excelente.

slipknotcr7
Veterano
# abr/13
· votar


James é God e pronto...

Fã de Metallica
Membro
# abr/13 · Editado por: Fã de Metallica
· votar


Isso ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield