Autor |
Mensagem |
Fã de Metallica Membro |
# abr/13 · Editado por: Fã de Metallica
· votar
E 4 anos se Passaram...
Eu acho ele muito bom, sou muito fã do metallica as bases dele e muito foda
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Ehhh so a voz que nao seguiu o mesmo rumo. A idade chega ne! A voz dele hoje me cansa...oh yeahhhhh tao fino quando se fosse uma garotinha gemendo. Prefiro o OHHHH YEARRRGGGGHHH do And Justice For All
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/13
· votar
Buja mas tem q admitir que do período do kill em all até o black album, foi o vocalista que apresentou a maior evolução da época..
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
vinibassplayer Sem duvida! Depois do black album, ehhh, entao, tal, foi uma b*sta, perdao da palavra rsrs. Umas pingadinhas em S&M, outras pingadinhas em Death magnetic, e so...
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
vinibassplayer Concordo cara!
O James (junto com o Metallica) teve momentos diferentes, em picos de criatividade, timbres e Voz...
acho que
Master Of Puppets: Melhor momento criativo de James como letrista.
...And Justice: É o disco que eu mais gosto, meio prog e acho o melhor som de guitarras do Metallica (até melhor do que o Black Album). Um timbre seco, sem reverb, Pesado pa porra, e grandes riffs
Metallica (Black Algum): Com certeza melhor momento vocal, até o fim da tour em 93 (vide o live in san diego) o cara arregaça!
Alias, ganhei do pessoal do trampo, a biografia do metallica escrita por Mick Wall, mto foda cara!
|
Alessandro Camargo Membro |
# abr/13
· votar
James é um dos meus "guitar heroes", os riffs que ele cria para mim, beira ao absurdo de bom.
|
Fã de Metallica Membro |
# abr/13
· votar
Tipo, James e Kirk é minha inspiração, a voz dele é ótima não me canso de ouvir, sempre que vou tocar uma musica ou ate mesmo treina, eu ouço MetallicA ai o resto é resto.
|
bockmann Veterano |
# abr/13
· votar
eu acho q até msm no load e no reload ele cantou bem, é q a voz dele n estava mais rasgada, porém o timbre ainda tava excelente.
|
slipknotcr7 Veterano |
# abr/13
· votar
James é God e pronto...
|
Fã de Metallica Membro |
# abr/13 · Editado por: Fã de Metallica
· votar
Isso ae
|