James Hetfield

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
Sou sim, vocalista de uma banda Industrial Metal, mas uso mto gutural...

Legal. =)


cantas?

Só no chuveiro. Toco guitarra. =)

radiocarbono
Veterano
# out/08
· votar


diego gr
"Pra mim o trabalho de guitarras mais excepcional do Metallica foi no disco And Justice For All (detalhe, não estou falando da musica One, que nunca gostei). Só não sei uma coisa: nesse disco quem toca o que? Ou os dois guitarras tocam a mesma coisa na parte dos riffs? Ouvindo parece ser só uma guitarra"

Cara, geralmente a base das guitarras nesse album são iguais. Em alguns riffs eles tocam frases diferentes, assim como em alguns solos curtos.

Vale lembrar tb que os compositores principais da banda são o Lars e o James. E apesar do Lars ser um cuzão, é bastante criativo musicalmente falando.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Invalid User
Hheheheh...tá talvez eu tenha exagerado um POUkinhu..mas eu curto bastante o trabalho dele!!!

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads
tô aprendendo a tocar guitarra... espero um dia fazer solos decentes de Heavy Metal

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
putz , mas se vc danificar suas cordas, corre o risco de sua carreira ir por agua abaixo. cuidado.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Não danificarei, existem técnicas pra se cantar gutural que não prejudicam a garganta... o barulho sai devido a passagem de ar pela garganta e não pelo uso indevido das cordas...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Eu acho ele um ótimo guitarrista. Pra mim, a guitarra dele é que dá a cara que tem o som do Metallica, mais ainda do que a voz, que é o outro fator.

É um ogro.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
É um ogro
hauhuahuhuaha ainda prefiro a voz

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha

vc canta como Cadaveria?

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Desculpe, mas ñ conheço Cadaveria... canto parecido com a Otep

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
.opa. manero tbm. procure algum som dela. Cadaveria, ou do Opera IX antigo. ela canta parece um monstro. muito massa.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Danke, moças monstras são comigo msm! Acho o maximo mulher fazendo gutural, considero mto + q as q cantam lirico (q nem gosto), procurarei sim

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
p falar a verdade não curto muito lirico, mas curto algumas do tristania.
tem uns gutural loco (é um cara que faz) e dai as vezes entra a guria cantando fininho. mas mulher cantando grosso é legal tbm. essa do opera ix (não me lembro direito do nome da musica.) eu pensei que fosse um cara cantando, depois que fui saber.realmente ela da show em muito marmanjo

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Gosto de mulher cantando como "bêbada" (desculpe o modo), sabe a Courtney Love, a Candace do Walls of Jericho (qdo esta cantando fino sem gutural), a Brody Dalle do Distilers, elas cantam parecendo alcólatras de whisky puro (a única q faz gutural é a Candace), em contraponto com gutural, ñ sou mto fã de mulher que SÓ faz gutural, como a Angela do Arch Enemy, gosto de ouvir a msm moça fazendo os dois tipos, mas NUNCA lirico (q odeeeio, tipo a Tarja ou a Amy Lee), até agora a que achei q faz os intervalos certos é a Otep, e até pq canto parecido com ela (nos guturais), e parecido com a Courtney Love (nos vocais leves), mesmo todo mundo odiando ela, acho que ela canta bem, e ñ podemos chutar a moça em nivel de voz, por odiar ela pelo Cobain... tem uma banda francesa q tem uma moça no vocal, ela canta com voz de criança (ñ lirico), mas qdo faz gutural vira um demônio! esqueci o nome da banda, mas depois falo (se lembrar)

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
eu te faço lembrar.hehehehe
me interessei

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
uma amiga minha ouve mto essa banda francesa, perguntarei p ela...

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
mas como esse topico é sobre o James, axo o cara super bom. até pq é o que mais me enquadro no meu som, pelo fato de eu cantar semelhante

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
tu cantas parecido com o James? qdo eu tinha 17 anos fazia cover do Metallica feminino, eu era o James :P hahhahah

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
sim. huahuahuauhau capaz e ficou massa? kkkkk queria ter visto isso

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
As partes que ele faz mais agressivo ficavam boas, conheço um bando de gurias que fazem cover do Black Sabath, todas mulheres e fica tri, mas parei de fazer cover... agora só ando trampando na minha banda própria.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
sabia decisão. quantas integrantes são?
todas mulheres?
axo super massa uma banda de metal de guria. por aqui não tem isso =/

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


ainda bem que o assunto é :"James Hetfield".

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


na minha ou na delas? na delas 5, na minha ERAM 5, mas to tentando virar 4, pq quero pegar a guitarra base pra mim (tô aprendendo a tocar), e tirar um dos guitarristas, até pq desformei a banda toda, era de Porto Alegre, agora que vim pra SP, pretendo só reformar de novo na Alemanha, com formação toda alemã, como toco Industrial Metal e canto em alemão, o publico será mto melhor. Acho tri bandas de gurias em geral (qdo ñ tocam pop q essas eu repudio!), mas as de Metal são as q + respeito, mas minha banda em questão, são (ou eram, ou serão) todos homens, apenas eu de guria no front

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
bem lembrado.



Aisha
vou continuar falando no seu topico de mulheres no metal beleza?

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
Ainda bem! se chegou nesse ponto as conversas com assunto "James", imagina a baixaria que chegaria se o assunto fosse o Pantera!

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Ok

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
auheuahe
nem imagino.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
Nem queira! É desperdício de tempo! Farofada com frango e tudo! :P

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Feliz aniverário, Jaymz _\m/ !!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


\m/

Happy Birthday James

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield