Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm
eu quero o primerio e o ultimo
PONTE: TRADITIONAL HB HOT PONTE 4 CONDUTORES C/MALHA. POLOS: REGULÁVEIS (PARAFUSOS FENDA). MAGNETO: CERÂMICO EM BARRA. TIMBRE: ENCORPADO. IDEAL PARA SONS PESADOS, COM MUITA PRESENÇA. GANHO: ALTO. DC OHMS (K): 14,0. EQUALIZAÇÃO : GRAVE 6 - MEDIO 6,5 - AGUDO 7 ESPAÇAMENTO COMPATÍVEL C/ FLOYD ROSE. CAPTADOR ENROLADO A MÃO
BRAÇO: CUSTOM ALNICO HB BRAÇO 4 CONDUTORES C/MALHA. POLOS: REGULÁVEIS (PARAFUSOS FENDA). MAGNETO: ALNICO 5 EM BARRA. TIMBRE: VINTAGE. TRANSLÚCIDO, MACIO E APRESENTA ÓTIMA SUSTENTAÇÃO. GANHO: MODERADO. DC OHMS (K): 9,0. CAPTADOR ENROLADO A MÃO.
esses são os que eu quero colocar em uma Condor CLP2 ou em um Shelter Les Paul modelo antigo c/ braço colado (que devo pegarem dezembro agora)
mais pra frente quando eu comprar uma SG (deve ser da Shelter, c/ braço colado também) eu coloco Custom 59 "The authentic P.A.F Humbucker" nobraço e EVIL DOG na ponte (isso pro final do ano que vem) http://www.malagoli.com.br/customized.htm
e depoios vou mandar fazer uma guitarra no luthier (isso bem mais pra frente, quando tiver trampando de boa) que será a duble neck do Jimmy Page hehe (essa c/ captadores da Gibson), vou ver se pego uma Fender Strato Mexicana e é isso hauhaauh
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# ago/07
· votar
Tsc outro tópico abandonado
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
Alguém que já comprou pelo captadores.com.br , depois que o pagto foi aprovado, quantos dias depois eles foram enviados aos correios? comprei um distortion e um custom 59, vai fazer 5 dias e nada...
|
Invalid User Veterano |
# set/13
· votar
Eu já comprei. Pede o código de rastreamento para eles para ver no site dos correios onde o produto está exatamente.
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
Invalid User
Mas esse é o problema, no site diz: "PGTO CONFIRMADO. AGUARDANDO PRODUÇÃO P/ ENVIO" demora quase 5 dias mesmo pra fazer 2 captadores?
|
raphael.rui Veterano |
# set/13
· votar
BLS
Sim. o meu demorou isso. comprei tem um mes mais ou menos, cmoprei um hotblade e um custom alnico blues. valeu a pena a espera hein...
|
raphael.rui Veterano |
# set/13
· votar
BLS
Sim. o meu demorou isso. comprei tem um mes mais ou menos, cmoprei um hotblade e um custom alnico blues. valeu a pena a espera hein...
|
BLS Membro Novato |
# set/13
· votar
raphael.rui
Vc mesmo instalou? estou pensando em tentar colocar, sei onde ligar cada fio, mas o problema é que não tenho experiência com solda, mas alguns testes em alguma placa velha de pc deve ajudar.
|
Ismah Veterano |
# set/13
· votar
Só compra uma solda boa, não gasta pra dar um up nas peças e economiza na cola. uma Solda 70/80 é a mais usada.
|