CAPTADORES MALAGOLI/SOUND (atual)

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm

eu quero o primerio e o ultimo

PONTE: TRADITIONAL HB HOT PONTE
4 CONDUTORES C/MALHA.
POLOS: REGULÁVEIS (PARAFUSOS FENDA).
MAGNETO: CERÂMICO EM BARRA.
TIMBRE: ENCORPADO. IDEAL PARA SONS PESADOS, COM MUITA PRESENÇA.
GANHO: ALTO.
DC OHMS (K): 14,0.
EQUALIZAÇÃO : GRAVE 6 - MEDIO 6,5 - AGUDO 7
ESPAÇAMENTO COMPATÍVEL C/ FLOYD ROSE.
CAPTADOR ENROLADO A MÃO

BRAÇO: CUSTOM ALNICO HB BRAÇO
4 CONDUTORES C/MALHA.
POLOS: REGULÁVEIS (PARAFUSOS FENDA).
MAGNETO: ALNICO 5 EM BARRA.
TIMBRE: VINTAGE. TRANSLÚCIDO, MACIO E APRESENTA ÓTIMA SUSTENTAÇÃO.
GANHO: MODERADO.
DC OHMS (K): 9,0.
CAPTADOR ENROLADO A MÃO.

esses são os que eu quero colocar em uma Condor CLP2 ou em um Shelter Les Paul modelo antigo c/ braço colado (que devo pegarem dezembro agora)

mais pra frente quando eu comprar uma SG (deve ser da Shelter, c/ braço colado também) eu coloco
Custom 59 "The authentic P.A.F Humbucker" nobraço e EVIL DOG na ponte (isso pro final do ano que vem)
http://www.malagoli.com.br/customized.htm

e depoios vou mandar fazer uma guitarra no luthier (isso bem mais pra frente, quando tiver trampando de boa) que será a duble neck do Jimmy Page hehe (essa c/ captadores da Gibson), vou ver se pego uma Fender Strato Mexicana e é isso hauhaauh

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/07
· votar


Tsc outro tópico abandonado

BLS
Membro Novato
# set/13
· votar


Alguém que já comprou pelo captadores.com.br , depois que o pagto foi aprovado, quantos dias depois eles foram enviados aos correios? comprei um distortion e um custom 59, vai fazer 5 dias e nada...

Invalid User
Veterano
# set/13
· votar


Eu já comprei. Pede o código de rastreamento para eles para ver no site dos correios onde o produto está exatamente.

BLS
Membro Novato
# set/13
· votar


Invalid User

Mas esse é o problema, no site diz: "PGTO CONFIRMADO. AGUARDANDO PRODUÇÃO P/ ENVIO" demora quase 5 dias mesmo pra fazer 2 captadores?

raphael.rui
Veterano
# set/13
· votar


BLS

Sim. o meu demorou isso. comprei tem um mes mais ou menos, cmoprei um hotblade e um custom alnico blues. valeu a pena a espera hein...

raphael.rui
Veterano
# set/13
· votar


BLS

Sim. o meu demorou isso. comprei tem um mes mais ou menos, cmoprei um hotblade e um custom alnico blues. valeu a pena a espera hein...

BLS
Membro Novato
# set/13
· votar


raphael.rui

Vc mesmo instalou? estou pensando em tentar colocar, sei onde ligar cada fio, mas o problema é que não tenho experiência com solda, mas alguns testes em alguma placa velha de pc deve ajudar.

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Só compra uma solda boa, não gasta pra dar um up nas peças e economiza na cola. uma Solda 70/80 é a mais usada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CAPTADORES MALAGOLI/SOUND (atual)