CAPTADORES MALAGOLI/SOUND (atual)

Autor Mensagem
NLP
Veterano
# dez/05
· votar


Também estou achando isso, sobre o ML e Captadores Custom, muita coincidência, principalmente no invader, além disso o vendedor sumiu de lá.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que tem é um monte de preconceito com marca nacional. Di Marzio dá mais Ibope!!

Não é bem assim, os caps da Malagoli eram muito ruins mesmo, tomara que essa nova linha seja nossa salvação, afinal de contas o que é que tem um captador pra valer 400, 500 reais? Imãs?A fiação das bobinas?So a marca e o estudo no desenvolvimento do projeto.
Esse mes vou comprar um Intruder para testar tomara que seje bom, vale ressaltar que essa evolução destes caps são tambem por causa da concorrencia com os Stellfner e os Spanich, senão eles não tavam nem aí, continuariam fabricando produtos porcos.

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
vale ressaltar que essa evolução destes caps são tambem por causa da concorrencia com os Stellfner e os Spanich,

Isso é bom...
Acho que você vai gostar do Intruder. Mas eu acho que os HB Hot mataram a pau, mesmo. Stellfner eu não conheço, mas Spanich, na minha opinião, é inferior em timbre e acabamento. Os Spanich são muito estridentes, timbram quase todos iguais e predominam nos agudos. São feitos pra "porrada", só... Achei os Malagoli bem melhores.

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


dum_guitar
eae cara...
por acaso vc testou esses HH 777?
estou quase comprando,aacredito que sejam muito bons,o Henry Ho não iria queimar seu nome fazendo caps de má qualidade..

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


ciceroramalho93
vc testou esses HH 777?

Não testei esse modelo. Mas deve ser derivado do HB Hot Custom, com mais saída, segundo informação, com timbre bem incorpado. Testei o HB Hot (e tenho um modelo braço) e achei excelente, com muito sustain e graves. Acho que o HH777 não tem erro...

Rskif
Veterano
# dez/05
· votar


onde vc comprou o HB Hot?

wilsonx
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho uma Strato com um captador 3BSGE da Malagoli na ponte e o som é ótimo. Ele é desenvolvido para criar um som pesado, e funciona mesmo.

Eu tenho uma Les Paul Special com captadores originais, mas na comparação esse da Malagoli é mais Heavy-Metal.

Paguei 45 reais nele. Fui buscar na própria fábrica.

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Rskif
onde vc comprou o HB Hot?

Você compra no site www.captadores.com.br, que é representante da Malagoli.

ciceroramalho93
acredito que sejam muito bons,o Henry Ho não iria queimar seu nome

Nem o Tagima...A linha Seizi Tagima é desenvolvida e fabricada por eles.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


DESINTERRANDOOO!! :P


dum_guitar

Cara..comprei uma EPI LP STD esse mes e to afim de troca os caps dela...
Tipo, ia coloca os famosos JB/59..mas eles dao 650 reais!!! ai fica dificil..pq a gastei uma grana na guita..

Serah q rola pega um desse Custom HB HOT pra por na ponte (ja q ele eh um JB mais forte, como vc disse) e ai kem sabe um PROGBUCKER no braço??

sera q rola???

Ou alguem ai me sugere algum otro e tal..

Ah..ouvi os Spanich e nao gostei..Stelffner ainda nao conheco...

Mas keria troca os caps da Epi pq nao gosto mto..eles sao bem legais..mas sei la...nao curti eles mto nao :)

abraço
valeu galera!

HxCx
Veterano
# jan/06
· votar


dum_guitar

eu tava pensando em comprar o JB e 59 da seymour... qual vc me indica da malagoli?? pro Jb o HB Hot certu?? e um parecido com 59?? tem??

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


HxCx

Então cara..to na mesma!
Na ponte o HB HOT
Ai no braço axo q esse ProgBucker deve estilo o 59!!
Ou então o Traditional HB PRO q eh ceramico..mas ai nao sei q rola mistura um alnico e um ceramico..

abraço!

HxCx
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

eu tava olhando o site deles e pensei em por os dois HB rot.. um próprio pra ponte e otro próprio pro braço.... sei lá...

HxCx
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo

eu me interessei pelo intruder tbm... ponte e braço.. parece ser bem legal!!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


HxCx

Eu nao keria por dois iguais nao..ax q da a guita sem personalidade pq nao da mta variação de timbre entre os caps..

O Custom HB HOT na ponte ja eh certeza..to pensando soh no braço agora..alguns dos dois q citei ai em cima

Mas..sera q da algo mistura um alnico e um cerâmico????

dum_guitar
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
HxCx

Sugiro que vocês entrem no site da Malagoli e peguem o tel. da fábrica. Procurem o Érico Malagoli , que eu tenho certeza de que vai atrendê-los e esclarecer todas as dúvidas. O cara é muito simpático e atencioso. O que posso dizer, para antecipar, é que os Alnico são um pouco mais "definidos" e têm mais presença. Os cerâmicos são mais "ásperos" e graves. Pode-se utilizar os dois tipos, sem problemas, é só escolher o ganho que se espera para cada posição. Gosto de Alnico no braço, porque é mais "polido" e embola menos com drive nos solos. Os cerãmicos são muito bons para ataque, bases pesadas e solos com distorção, mas tambem são bons limpos. Gosto deles na ponte.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Eu já falei isso nesse tópico mas vou repetir. Gostei muito desses captadores.

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

Então cara..eu to bem interessado hehehe
Mas to pensando c vale a pena, pq tipo..eu kero por os classicos JB/59..mas sao 650 conto!!

E tipo..esses Malagoli serah q sao mto melhores q os de fabrica da Epi Standard?? pq c nao forem mto melhores nem vale a pena..ai eu espero (bastante! hehe) te a grana pra compra os Sd´s

Quais vc me sugere desses caps cara?? Eh duro escolhe sem sample..mas tinha me interessado pelos q citei ali em cima..

abraço!

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


upppppp

pra alguem me ajuda..pq to mto afim de pega esses caps da Malagoli! pq agora nao tenho grana pros SD´s

Otra coisa..eles sao melhores, mto melhores ou iguais aos q vem nas Epi´s Standard??

abraço

Blonde Hammet
Veterano
# abr/06
· votar


Ae pessoal
chegou o cap de alguem que comprou ae???
São bons msm??/
eu tava pensando no Traditional HB - Braço ou sera q o custom HB é melhor??

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# mai/06
· votar


Bom, eu ja escutei essa nova linha da malagoli, na minha opinião eu ainda acho eles muito meia-boca, mas estão indo pro caminho certo, agora eu andei fuçando e comprei uns captadores nacionais muito bons, de uma empresa chamada STELLFNER, muito bem feitos, bunitos e com um som que não deixa nada a dever pros captadores gringos, quem tiver curiosidade de uma visitada na pagina deles, os preços são muitooo baratos pra uns captadores de alta qualidade.
Stellfner Captadores

Ozielzinho
Veterano
# jun/06
· votar


Estou usando o HH777, é excelente!
deem uma olhada no video que fiz com ele :)

http://ozielzinho.com.br/videos/HH777.mpg

Abracao

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Ozielzinho
Estou usando o HH777, é excelente!
Não vão mudar pra Ozihell? =D
Baixando!

Ozielzinho
Veterano
# jun/06
· votar


UHuhauhauhauh tu invocou com esse nome hein! uhauhauhauh
vou falar com o fabricante pra batizar um pra mim! uauhauhauh

Ozielzinho
Veterano
# jun/06
· votar


Ae Gabriel, posta uns samplers ai tb :)

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Ozielzinho
UHuhauhauhauh tu invocou com esse nome hein! uhauhauhauh
\o/ é nóis!

vou falar com o fabricante pra batizar um pra mim! uauhauhauh
Não esquece de falar pra eles mandarem um pro Gabriel Anjos! XD

Ozielzinho
Veterano
# jun/06
· votar


ah! o setup usado!

Rg350Dx
Vamp 2 direto na mesa
Cordas NIG 0.9 ja enferrujadas (da pra ver no video)

abracao ae :)

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Ozielzinho
Ae Gabriel, posta uns samplers ai tb :)
Tenho que treinar muito ainda! (se bem que mesmo sem treino e tecnica eu ando postando coisas!)

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Ozielzinho
GROOVE OR DIE!!!!!!!!!!
O som e a execução tão perfeitas cara!

Ozielzinho
Veterano
# jun/06
· votar


Ah, no video eh um trecho de "Groove or Die" do Andy Timmons, o cara eh um cavalo!

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


dum_guitar

me da 2 de graça q eu viro endorser e posto os resultados!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CAPTADORES MALAGOLI/SOUND (atual)