della vega o prazo esta terminando

Autor Mensagem
Nefelibato
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
eu ri muito quando os frustrados disseram que ele nao tocava as 38 notas, e ele disse que agora tá tocando 40
e eu ri tmb quando mostrei pra todo mundo que ele continuou nos 20+- mesmo quando postou o vídeo depois. E não fui eu que sai de fininho aquele dia não...

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

é claro que ele nao faz 40 palhetadas por segundo, né filhote? ele usa sweep.

Nefelibato

ele está certo. tem mais é que tocar no estilo dele mesmo.

o foda é gente que nao tem estilo próprio NEM opinião própria.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Nefelibato

nem vi isso, posta ae o link pra gente ver

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Holdsworth

q guitarrista foda pqp

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Bom sair agora, vou pra minha aula e estudar como um condenado pra ver se um dia chego a tocar metade das notas que o Della vega faz.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

mas em um dos tópicos ele disse que fazia 38 sem sweep, inclusive postou um vídeo da vídeo-aula que ele tá lançando pra provar, e pediu pra contarem quantas vezes o dedo dele bate na corda, ele disse que não era ligado tb...

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Nefelibato

se o cara lançou uma video aula, ja ta sendo reconhecido fora do país, pela tecnica acho q ele nao estaria mentindo...

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Rodrigo Yoshida

Mesmo assim cara, nao da pra contar, é rapido d+. Precisa desacelerar (pelo menos pra mim)

Fritz_mkvl

Bons estudos

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist

com certeza tem que rodar bem devagar, e segundo um cara que fez isso, ele contou 24 notas...

se eu tocasse metade, 12 notas, eu tava muito satisfeito...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

O pior é que eu corro o risco de quebrar a cara. O Della Vega deve tocar as 40 notas mesmo, mas simplesmente não entra na minha cabeça que um ser humano faça isso. Preciso comprovar.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe na verdade eu nem ligo muito pra essas coisas, o que eu curto mesmo é ver o pessoal do fórum se matando aqui, uns pra provar que ele toca, e outros tentando provar o contrário! hahaha...

skolnick
Veterano
# nov/05
· votar


C eu tocar 1/3 que esse cara toca eu jah fiko mto feliz =)
Mas não passo das 4 notas, e jah toko a uns 9 meses. =(

Nefelibato
Veterano
# nov/05 · Editado por: Nefelibato
· votar


Black Sheep
squee
The Extremist

Vejam ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115206/ )

Olhem a pagina 4 tmb...

Se depois de escutar os sons vcs ainda acharem que eh 40 nps... Se tiver algum link quebrado amanhã eu upo novamente. Agora to trampando.

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Nefelibato

nao posso escutar nada pq to na aula
quando eu sai eu ouço

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


Os filentos estao voltando..

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Caralho sai para almoçar e agora que voltei quantas besteiras já se falaram nesse fórum bom pra vc ficar feliz Countdown ouça e confira, outra coisa é estranha a maneira como diz sobre Frustação, Fala tanto isso que provavelmente esse seja seu maior problema não só em termos de guitarra mais sua vida pessoal deve ser assim. Lamento muito amigo o que te recomendo é que procure um pscologo ou qualquer outro tipo de ajuda médica.
Abraço


The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


skolnick
Mas não passo das 4 notas, e jah toko a uns 9 meses.

Perfeitamente normal cara.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


se eu não me engano eu toco umas 4 notas por segundo também.... hahaha, se eu chegar em 9 putz, eu vou ser um cara feliz...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Eu já consegui 7 uma vez =P

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
Você tá no MSN? Porque senão é o Fatal Tragedy/ Juventus sei la o que.

angus junior 2
Veterano
# nov/05 · Editado por: angus junior 2
· votar


Fritz_mkvl
eh o dunha
ixi falei..

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
Ah, edita aí mano.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
E valeu.

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
tva na cara =p
só eu voltei c/ meu nick = o antigo..

banimento gay

della vega
Veterano
# nov/05
· votar


eae pessoal...

- qnd falei q iria gravar no violao é pq na guitarra é mais facil, e como eu gosto de complicar as coisas resolvi q vou gravar no violao

- A respeito de como vou gravar , tipo, q tecnica vou usar isso é um fator q nao acho q tem muita importancia, pelo menos p/ mim, pq qnd vc ouve um cd vc nao tem como saber se o cara tocou com palhetada alternada ou em sweep, entao tanto faz , como vc faz para chegar no seu objetivo final.


- uma dica p/ quem ficou pedindo p/ q eu tocase essa musica, os caprichos do paganini sao mil vezes mais dificil q qualquer musica do morse ou do alam e de qualquer guitarrista, e no segundo semestre do ano q vem eu estarei lançando um cd-rom com os 24 caprihos do paganini com audio e video, ali sim é foda de tocar, estou me preparando p/ isso a uns 3 meses ja, nao é como tirar essa musica do morse q´ p/ mim é relativamente facil de tocar.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
ae kra,vc conhece "prophecies of loki", do Stephán Forté??
queria ver um vídeo seu tocando ela, pode ser?
não é pra desafiar não, é mais pra ver mesmo, essa musica é muito foda


angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
cara
grave tumeni notes e speed metal simphony...
lembrando um guitarrista aqui do forum
o vern gravou

della vega
Veterano
# nov/05
· votar


cara fico contente q vcs estao começando a entender o meu lado, mas é quase imposivel de eu ficar gravando tudo q me pedem , ate gostaria de ter tempo p/ isso, mas atualmente mal para em casa, estou sempre viajando ou trancado em um estudio gravando.

escoli essa musica nao pq gosto dela, mas simplesmente pq li q muitos de vcs estavam falando q ninguem conseguiria gravar ela

se vcs escolherem outra p/ mim tanto faz, mas vcs tem q entrar num consensso, sei la fassam um forum e cada um escreve a musica q eu deveria gravar, depois a gente v a musica q ganhou.... sei la so uma ideia

Wolf Mcfly
Veterano
# nov/05
· votar


della vega


idiota..

Jafet
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

Queria v tbm um vídeo seu, vc deve tocar muito, pois está sempre aqui dando 1000 dicas e ajudando a todos nós !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a della vega o prazo esta terminando