della vega o prazo esta terminando

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


desculpem, esqueci de citar...meu ultimo post foi pro Black Sheep

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Nefelibato


eu conheço toda a discografia do Allan Holdsworth e afirmo que Tumeni Notes é mais difícil de executar que qualquer uma delas. O Holdsworth simplesmente nao toca na velocidade de Tumeni Notes, que tem arpejos espalhados pelo braço inteiro.

o negócio é que existe gente neste fórum que nao conhece nenhum dos 3: nem Holdsworth, nem Steve Morse nem Della Vega, e fica querendo dar opinião.

uma pessoa cita o nome mágico "Allan Holdsworth", e nego que NUNCA, NUNCA escutou sequer uma música do cara vem dar opinião sem base.

veja que eu pedi APENAS UMA MUSICA do Allan Holdsworth que fosse mais difícil do que Tumeni Notes, e o cara nao disse. Aliás, ninguém disse.

Eu já vi os vídeos do Della Vega, escutei a musica da banda dele (Fermatha) e afirmo com absoluta certeza que com base na técnica dele, tanto de execucao como de composição, ele consegue tocar O QUE QUISER.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


vao estudar cambada
dx o kra em paz
aff

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Caralho cada vez mais leio besteiras, o problema maior desse fórum não é dizer besteiras mais sim não admitir quando diz as mesmas.
É tanta merda que não dá nem para classificar a ignorancia musical de alguns por aqui.


Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto

até agora quem falou besteiras foi vc.

vc citou Allan Holdsworth como se fosse alguma palavra mágica. algum tipo de "abracadabra". Mas nao conseguiu citar NEM UMA MUSICA APENAS dele que fosse mais dificil de tirar que Tumeni Notes, entre mais um monte de merda.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
eu conheço toda a discografia do Allan Holdsworth e afirmo que Tumeni Notes é mais difícil de executar que qualquer uma delas.
Cara, eu acho que vc. está exagerando um pouco ...
Mas tudo bem, deixa p´ra lá falou ?

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar

pior que nem estou cara, baixa os discos do cara e escuta e vc vai ver que é verdade.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Garoto não vou mais perder meu tempo em responder vc ainda tem muito que aprender.
Citar músicas isso é ridiculo se vc conhecesse apenas um pouco saberia que se tratando de Allan qualquer música é dificilima e seria gigante a lista.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Camarada, eu estou falando isso justamente pq. eu tenho algumas coisas do Holdsworth...
Mas como disse, tudo bem camarada.
Deixa p´ra lá...
É a sua opinião...

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto
não vou mais perder meu tempo em responder

mas pode perder tempo em escrever esse post ridículo ae né?

garanto que se vc escrevesse o nome de apenas UMA música, perderia menos tempo do que escrever dizendo que eu tenho muito o que aprender (HAHAHAHAHAHA). e gastaria menos caracteres também.

o fato é: vc NAO conhece Allan Holdsworth. simplesmente citou o nome dele, pq um monte de gente aqui no fórum cita. vc é só mais um panaca sem opinião do fórum.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
como vc garante q o cara nao conhece ??

e se ele esta apenas te ignorando ???

aceite a opinião do cara, assim como estão aceitando a sua

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


bom, não conheço esses artistas pois não fazem meu gosto, então não posso dizer nada, mas até hoje todos os os posts que li do Black Sheep geralmente não faziam sentido...


sobre o della vega, onde estará ele agora?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Morse tem umas coisas dificilimas.... Allan então nem se fala, muita harmonizacao e um fraseado tão limpo q as vezes chega lembra um instrumento de sopro, fora a velocidade

e o Della Vega até agora eh um eximio corredor, gostei da musica da banda dele, bem composta, vocal legal, guita nervosa, mas não pode haver nenhum tipo de comparação, seja com Morse ou com Allan, façam-me um favor neh

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


vão estudar, rebanho de fracassados.(2)

Wolf Mcfly
Claro, igual a aposta da guitarra né? Manda logo minha RG1527, fiz as 30 notas.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
como vc garante q o cara nao conhece ??

Pq se ele tivesse mesmo condições de rebater meu argumento, bastaria APENAS ele citar um nome de música.

Não precisaria perder tempo discutindo com "garotos que tem muito o que aprender", escrevendo que eu sou isso e aquilo. Bastava dizer o nome da música e pronto. O pessoal baixaria, e iríamos confirmar se é isso mesmo. De quebra, mostraria a "maturidade" que ele diz ter.

Garanto que ele nao conhece, pq se ele conhecesse simplesmente faria isso.

Ele é como o pessoal daqui do fórum que nunca testou um equipamento na vida e diz aqui no fórum que esse equipamento é bom. Sem opinião própria.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

o que não faz sentido é um retardado como vc vir dar opinião sobre guitarra, quando não consegue nem timbrar uma pedaleira direito.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


cara, na boa, seria muito mais facil posta UMA MUSICA do Allan que não seja enroscada pra caramba, pq postar uma dificil, como o eltorto falou, a lista ficaria enorme... mas deixa pra lá, esta eh apenas minha opinião

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Todo mundo fala que gostaria de ver uma composição normal do Della Vega mas também não vai atrás, prefere falar que ele só sabe correr.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

porra, mas se existem tantas então pq não citar UMA?

tem rapidshare pra quê? subam ae essa musica do Holdsworth que é mais dificil de tirar que Tumeni Notes. se são tantas, tem que haver pelo menos UMA que dê pra subir.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

estao falando do Holdsworth há umas 3 páginas, e eu tô há um tempão pedindo uma musica dele que seja mais dificil que TN e NINGUEM POSTA!

só estão dizendo: "ah, sao muitas". "a lista seria enorme"

se a lista é tão grande, entao basta pegar qualquer uma e postar, nao é mesmo?

ou será que as musicas de Allan Holdsworth são a kabala da guitarra, que só podem ser mostradas aos iniciados?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

então, são comentários como esse que me dão razão... levei minha guitarra no luthier e ele constatou que haviam vários problemas, como sou iniciante só consegui achar o do captador, e consegui timbrar muito bem o pod com uma ibanez gio, então o que não faria com uma rg regulada? ;)
rapaz, vc ainda tem muito a aprender pra depois vir me chamar de retardado....

aliás, moderadores, esse tipo de coisa não é proibida no fórum?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Realmente essa de "Ah, são tantas que eu nem vou listar". Ninguém pediu pra listar, pediram 1 porra de uma música, 1 só. Se são tantas devia ter pelo menos 1 dúzia na ponta da língua.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

juro q não consigo entender qual seu problema. deixa quieto, fico caindo de para-quedas na conversa, vai ver q o seu lance eh pessoal com o eltorto.

vc quer mesmo uma lista de nome de musicas do Allan, só assim vc aceita q quem criticou e citou o nome dele conheça a obra do cara ???

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

perae, o que eu tenho a aprender com vc? um cara que nao sabe nem regular uma pedaleira direito?

RAPAZ, tome rumo na vida. tu nem sabe quem eu sou. e se eu dissesse ficaria caladinho.

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Eu particularmente acho a "The Un-Merry-Go-Round" mais difícil que a Tumeni Notes...

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

o meu lance nao é pessoal só com ele não, é pessoal com qualquer um que fale besteira e nao tenha como argumentar com coerência.

há muito tempo que eu venho desmascarando fakes aqui no fórum, ele é só mais um.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

vc anda criando muita confusão no fórum, e o pior ainda, DE GRAÇA...
todos os tópicos que vi vc postar, a discussão ocorria normalmente até vc entrar e lançar alguma coisa contra...
e outra coisa, não disse que vc tem a aprender comigo, mas vc poderia ser mais educado hein, a gente aqui discutindo numa boa, e vc vem me chamar de retardado... alguma vez eu te faltei com respeito?
hahha, isso aqui é só internet, eu poderia mandar qualquer um aqui tomar no c*, mas não faço, o povo daqui é gente boa, e por mais que discorde de algo continuo com uma discussão saudável, mantendo a organização, sem zona e comentários do tipo "o que não faz sentido é um retardado como vc vir dar opinião sobre guitarra, quando não consegue nem timbrar uma pedaleira direito."

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


engraçado pra caramba esses caras que não tem nem 6 meses de guitarra e vem paga de sabichão no forum hehahahahah

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

blz, então deixa quieto !!!

vamos mudar de assunto q esse aqui tá chato d+

Recentemente descolei um CD ao vivo do Allan, um projeto dele q se chama IOU.

vou ver se upo ele, já q é disco não oficial do Allan (eh pirata de nascença) acho q não vai ter problema algum compartilhar hehehe, ja q nem o Allan deve ganhar direitos autorais sobre essa gravação

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

boa! finalmente UM que postou!

agora sobe ela ae, pro povo todo escutar. vamos ver se o della vega tira ou nao.

Rodrigo Yoshida
a gente aqui discutindo numa boa, e vc vem me chamar de retardado.

e eu vou dizer que vc é o quê? inteligente? eu vou mentir?

rapaz, olha seus posts. um cara que põe a culpa de TODOS os seus problemas em equipamento, que tem uma guitarra há menos de 3 meses e já acha que a floyd está com problemas, e que nao consegue tirar um som decente de uma pedaleira que É SÓ LIGAR NUM PC E PREENCHER CAMPOS num programa... tu acha mesmo q eu vou dizer que vc é esperto?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a della vega o prazo esta terminando