della vega o prazo esta terminando

Autor Mensagem
Bilyson
Veterano
# nov/05 · Editado por: Bilyson
· votar


pq qnd vc ouve um cd vc nao tem como saber se o cara tocou com palhetada alternada ou em sweep, entao tanto faz , como vc faz para chegar no seu objetivo final.
vai se foder della vega
....a musica eh foda pq eh em alternada a LA morse....se for em sweep vc faz akelas progressoes de cordes no som limpo brincando.....e soh vc q nao consegue perceber qndo eh sweep e qndo eh alternada....sai com mto mais clareza as notas em alternada,faça vc msmo o teste..toke das duas maneiras e veja a diferençA!


(nao consegue nao consegue...lala lala Lalaaa!!)

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Jafet
eu não tenho camera :(

gravei uma mp3 aih dos arpejos da altitudes.. vc vai ver q está enganado, eu não toco muito.

della vega
c vc quer complicar tira na palhetada alternada..ou então vc não gosta tanto assim de complicações..

parece q vc está se complicando

1 abraço

Bilyson
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
ele nao tira na alternada nm fodendo....fala d+.....reconheça q o morse eh foda dela vega!

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
upa a speed metal simphony do vern please

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


então grava War Of The Angles do Rusty Cooley , essa eh massa =D
* Tá , eu sei que vc toca mais rápido hehe

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


consensso fassam

esse largou a escola pra tocar guitarra huahuahu.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


hahahaah o cérebro não acompanha os dedos

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Entao, cade o video?

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Bilyson
posso t falar uma coisa?o cara tah falando q vai gravar num tah?
da outra vez td mundo fico falando q era fake e num sei oq e num sei oq lah...o cara chego e gravo calo a boca de tds vcs merdinhas q enxem o saco dele....daki a poko ele grava dinovo ...vc vai fikar cum o seu cuzinho na mao...se vc axa q o morse eh taooooooooooo foda e eh melhor q tds...pede pro morse tocar na velocidade do della vega tbm...otario

Bilyson
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
se ele gravar com a alternada do morse eu nunca mais entro nesse forum de vergonha!to falando serio!!

nao to falando q o morse eh mais rapido....mas a tecnica q ele usa eh foda.....e o delavega nao faz igual..cada um com sua tecnica....

e a proposito........da uma xupadinha na pica do delavega ve se ele goza na msma velocidade q ele toca!

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Bilyson
nao to falando q o morse eh mais rapido....mas a tecnica q ele usa eh foda.....e o delavega nao faz igual..cada um com sua tecnica....
entao cala a boca idiota ele falo q vai gravar cum a tecnica dele o retardado!

e a proposito........da uma xupadinha na pica do delavega ve se ele goza na msma velocidade q ele toca
essa parte eu dexo pra vc jah q vc tah com tanta curiosidade

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe... num falo mais nada

o cara botou tanta banca, q agora quem tá botando fé q o maluco vai tocar Tumeni, no violão, e mais rápido q o original sou eu ;)

se pudesse fazer um pedido faria um só, sinceramente acho q pro Della Vega vai ser mais facil tocar a musica no violão, acho q na guitarra, usando distorção e tentando fazer os arpegios alternados eh onde a coisa ficaria complicada, mas tudo bem, vamos ver.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


No violão e mais rapido.. ok, video please.

della vega
Veterano
# nov/05
· votar


ok

Bruno Vieira Machado
Veterano
# nov/05
· votar


Coitado,38 por segundo!!

Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
na boa, só pq ele eh mais rapido q morse nao signifique q seje melhor.

soh o q falta agora, comparar o della vega com o morse...

Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


Nao sou fã do Morse, meu nick é apenas uma brincadeira com o nome.

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar


No comeco tava legal esse papo com o della vega...mas agora o cara virou estrelinha...fama sobe a cabeca...

Nowt
Veterano
# nov/05 · Editado por: Nowt
· votar


eltorto;Concordo plenamente com você, naum só no casa do Vega la mas pra todos os fritadores ai...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que tumeni notes sem alternada não prova nada.

Agora della vega, que história é essa ae de 2 palhetadas pra baixo e 2 pra cima?

Se tu consegue essa velocidade absurda com isso, acho que pelo menos teoricamente tu conseguiria algo em torno do dobro de velocidade na mao direita se alternasse. Ou não?

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


signifique q seje melhor

não existe seje, só seja.

o certo seria: não significa que seja melhor.

consensso fassam
hahahaah o cérebro não acompanha os dedos

hauahuahauhauhauha

Wolf Mcfly
Veterano
# nov/05
· votar


que história é essa ae de 2 palhetadas pra baixo e 2 pra cima

hauahuahuahuhhahhauhuhauhuhuahuahuahuahuhuahauhauhauahauhaauhauhauhaua huahauhuahuhahauhauahauhuahuahauahuahauahahuahauhauhuahauahuahuahauhau ahuahauhauahuahuahuahuahauahuah!!!!!


isso não é nada.. eu palheto 3 vezes pra cima e 2 pra baixo.. e isso em arpejos heim..

e olha que faço 25 nps..

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Steve Morsa
nao estou querendo comparar ninguem...o amiguinho byllison q quis..por isso to falando...se eh pra comparar...compare a velocidade dos 2 e veja quem ganha!
cada um tem sua tecnica..e garanto q metade das coisas q o della vega faiz o morse nao consegue...senao tds as coisas neh eahuehuea...jah ao contrario nao sei nao em!

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


bah²³

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


Como disse alguem ai..
Daqui a pouco o Della vega vem, posta um video, e todos somem.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Della Vega é foda

della vega
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
sua teoria esta errada

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


della vega


Cara, eu penso o seguinte, quando você está somente palhetando pra baixo, você palheta, volta com a palheta e palheta denovo, pra depois novamente subir e por aí vai.

Quando você alterna, você aproveita o tempo que estava voltando e palheta outra nota, ou seja, em um mesmo espaço de tempo, você tocaria com alternada, o dobro das notas que tocaria se palhetasse somente para baixo.




pal. baixo: palhetada | volta | palhetada | volta

alternando: palhetada | palhetada | palhetada | palhetada


Entendeu o meu raciocínio?

Agora no seu caso é mais cabuloso ainda, essa historia de 2 pra baixo e 2 pra cima.

Pq vc faz assim e pq meu raciocínio está errado?

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


pelo q sei é fisicamente impossível vc dar duas pra baixo na mesma corda ahuahuahauh

agora, usando duas cordas, dando duas pra baixo e duas pra cima usando duas cordas, limita MTO o que vc poderá tocar

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


pelo q sei é fisicamente impossível vc dar duas pra baixo na mesma corda ahuahuahauh
Você tá de brincadeira né?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a della vega o prazo esta terminando